Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
durante minha volta pra casa,a moto apresentou uma falha parecida com "pedir reserva" e foi ate em casa assim,sem força tendo que ser acelerada para sair no sinal,bem,ao desmonta-la verifiquei que,a mangueira que da acesso do tanque a bomba estava vazia,a bomba de gasolina funcionava sem problemas,o filtro de combustivel estava desobistruido,porem,ao soprar pera o carburador verifiquei que a agulha da boia estava preza, e muito.bem, não houve nescessidade de desmontar o carburador, apenas com a moto funcionando soprar com forca ate livrar.fica essa caso alguem tenha este problema durate uma viagem.
Tenho uma Mirage 250 06/06 e fiz a revisão dela no Edgard Soares. Ele me disse que estou com problemas no coletor traseiro e preciso trocar. O orçamento que tenho dele é de R$ 140,00 a peça, fora a mão-de-obra .
Alguém conhece algum outro coletor de outra moto que funcione nela (e que seja mais barato também) ?
Em tempo, estou gostando muito do brinquedinho novo. heheheh
O lugar mais barato onde você vai encontar este tipo de peça é no Richard na Coreia, o usuario "Motinho" comprou la recentemente um coletor destes.
O endereço do site é http://www.richardhyosunggvgt.com/
Já li em algum lugar aqui varias perguntas sobre o coletor dianteiro e traseiro, mas não localizei ainda, caso não ache vou (mais tarde) migrar esse topico para junto do carburador.
Sei inclusive que alguém sujeriu usar uma cola (existem hoje dia varios tipos ) para colocar essa fissura que surge no coletor. O que eu farei, se um dia ocorrer comigo.