Mirage 250: Carburador, Coletor etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Falamos mais ou menos desse assunto em:

viewtopic.php?t=1818

Dá uma olhada...

:idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
fabiano gonçalves silveir

durante minha volta pra casa,a moto apresentou uma falha parecida com "pedir reserva" e foi ate em casa assim,sem força tendo que ser acelerada para sair no sinal,bem,ao desmonta-la verifiquei que,a mangueira que da acesso do tanque a bomba estava vazia,a bomba de gasolina funcionava sem problemas,o filtro de combustivel estava desobistruido,porem,ao soprar pera o carburador verifiquei que a agulha da boia estava preza, e muito.bem, não houve nescessidade de desmontar o carburador, apenas com a moto funcionando soprar com forca ate livrar.fica essa caso alguem tenha este problema durate uma viagem.
mruy

Boa noite.

Tenho uma Mirage 250 06/06 e fiz a revisão dela no Edgard Soares. Ele me disse que estou com problemas no coletor traseiro e preciso trocar. O orçamento que tenho dele é de R$ 140,00 a peça, fora a mão-de-obra :shock: .

Alguém conhece algum outro coletor de outra moto que funcione nela (e que seja mais barato também) ?

Em tempo, estou gostando muito do brinquedinho novo. heheheh

Obrigado.
jbrigagao
Moderador

O lugar mais barato onde você vai encontar este tipo de peça é no Richard na Coreia, o usuario "Motinho" comprou la recentemente um coletor destes.
O endereço do site é http://www.richardhyosunggvgt.com/
Imagem
mangalarga

Boas galera

Gostaria de saber se alguém já usou o kit de carburdor da CG125 confome indica o tópico de peças alternativas.

Aproveito pra perguntar também das agulhas da YBR.

Alguém já testou estas peças?

Abraços.

Mangalarga
cros
Moderador

Já fiz 2 revisões pós garantia na Autosul e na primeira já troquei as agulhas pelas originais, sabendo que nas motos novas não é preciso.

Imagem

Essa pontinha de borracha fica marcada pela sede e não veda corretamente.

Imagem
Imagem
Ger

mruy

Td Blz?
Vc não vai achar preço melhor que este, a alternativa é o richard, como o jbrigagao já te falou.

Tive de comprar um tbm e até paguei + caro que isso.

T+
" Honra, Atitude e Respeito ..."
mruy

Valeu moçada !

Muito obrigado, vou entrar lá e comprar o coletor.

Abs.
Mauro Ruy
Jundiaí - SP
ulissesmarques

Pois é.. uma época ai minha ex Mirage estava fazendo um barulho de panela de pressão... e o problema era um rasgo na peça...!

Por ter pressa na troca acabei pagando um preço parecido com esse da Edgar Soares... tenso. e é uma pecinha muito tosca de plastico..!

Se não tiver pressa o melhor é importar mesmo com o Richard.
Lissão

2.13.3
cros
Moderador

Já li em algum lugar aqui varias perguntas sobre o coletor dianteiro e traseiro, mas não localizei ainda, caso não ache vou (mais tarde) migrar esse topico para junto do carburador.

Sei inclusive que alguém sujeriu usar uma cola (existem hoje dia varios tipos ) para colocar essa fissura que surge no coletor. O que eu farei, se um dia ocorrer comigo.
Imagem
Responder