Olá, sou a Silvinha e tenho uma fiel companheira Sahara que me leva a inúmeros belos locais de cachoeiras a serras. Estou aqui para fazer amigos e conhecer outros lindos locais e me enturmar em SP, seja em grupo grande ou pequeno.
Beijos a todos,
Silvinha
E Silvinha A, fique tranquila que participando aqui do forum e dos encontros/viagens que tem na sessão de Passeios e Viagens.. com certeza vc irá se enturmar num grupo grande!
Aqui estou eu finalmente realizando um sonho, sempre fui motoqueiro embora estando a varios anos fora de circulação...Casamento, filhos...etc, agora já praticamente com a vida estabilizada, voltei junto com a patroa a ser um feliz proprietario de uma moto, espero poder retratar aqui meus momentos e que eles sejam sempre de felicidade, a moto devo pegar hoje e ai volto aqui para relatar a priomeira impressão da maquina, queria saber se há aqui alguem de Bauru-SP.
Abraços à todos.
Bem vindo amigo, muitas felicidade com sua nova moto. Quando puder, venha rodar com o pessoal do fórum, a galera está sempre fazendo uns passeios pelo interior de São Paulo.
Daqui a pouco vem um moderador e move sua apresentação para um tópico específico para apresentações que existe aqui no fórum.
Aqui estou eu finalmente realizando um sonho, sempre fui motoqueiro embora estando a varios anos fora de circulação...Casamento, filhos...etc, agora já praticamente com a vida estabilizada, voltei, junto com a patroa a ser um feliz proprietario de uma moto, espero poder retratar aqui meus momentos e que eles sejam sempre de felicidade, a moto devo pegar hoje e ai volto aqui para relatar a primeira impressão da maquina, queria saber se há aqui alguem de Bauru-SP.
Abraços à todos.