Customização Mirage 250 by G2CX

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

shulapa escreveu:Repararam no filtro de ar esportivo?

Esse filtro traz alguma diferença significativa no desempenho/consumo ?
Minha moto esta assim... rsrsrsrss
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

pmachado escreveu:muito linda mesmo essa moto, mas com relação a esse escapamento, alguém no fórum o possui?? como fica o som da mirage com um escapamento desses???
Veja na seção customização a Mirage do JRCasarregio.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Kings escreveu:
rodtec escreveu:claro que cada customização tem o gosto de quem a fez.
achei interessante, pois nunca vi uma mirage customizada desta maneira.
Eu já vi uma bem mais customizada. O cara apareceu em um passeio para rodar com a gente. Tá bem no estilo dessa moto, com paralamas cortados e tudo mais. A dele ficou muito loka (eu coloquei foto em algum tópico aqui), já essa...acho que é mais para chamar atenção mesmo.

A pintura parece com a moto do Duna. O filtro de a tá igual tava na moto do Jovi (que por sinal, quando pegava chuva, dava chabú). O velocímetro é igual o que o Magrão colocou na ex-Mirage dele. As setas dianteiras são iguais da minha moto. As setas traseiras não consegui identificar na foto. Me parece que a lanterna foi feito com a mesma peça das setas dianteiras. Esse espelho o João tinha igual, mas vendeu pois não é muito bom. Escapamento, guidão T-Bar e comando avançado parecem ser esses mais comuns no mercado. As pedanas da garupa acho que foram trocadas.

O que eu gostei foi da tampa de combustível cromada.

No geral, acho que o cara que fez essa customização pegou um monte de idéias e fotos aqui do fórum e fez a Mirage dele rssss
Eu acompanhei alguns estágios desta moto que foi fruto de um acidente de cliente. A G2CX comprou a moto e fez a customização. Tem detalhes que só aparecem de perto, como a cromeação de todos os parafusos externos do motor e nem o espaçador da roda traseira foi esquecido. O Beto disse que deixaria o mesmo painel, mas pelo visto trocou tudo e nem o velocimetro original foi usado. As setas são do tipo "bullet" e a traseira é de leds. A placa foi colocada no lado direito, mesmo sendo contra a legislação. As pedanas não são originais e o paralamas traseiro foi rebaixado. O pneu traseiro é de Shadow (ou Dragstar, se não me engano). O garfo foi aumentado em aprox. 10 ou 15 cm e por isso que ela fica muito inclinada quando parada no pezinho. O perfil do pneu dianteiro também é menor que o original (não lembro a medida).
Imagem
pmachado
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Abr 2009, 19:06
Localização: Brusque

rodtec escreveu:
pmachado escreveu:muito linda mesmo essa moto, mas com relação a esse escapamento, alguém no fórum o possui?? como fica o som da mirage com um escapamento desses???
fica assim...
abs
Show de bola!!!! quero um desses!!!!
Submit
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2009, 21:26

Realmente existem muitos outros detalhes que eu não consegui pegar nessas duas fotos. O Beto lá da G2CX deu um bom trato nessa moto. Prentendo dar uma passada lá na loja esses dias, caso eu vá eu vou tirar mais fotos para colocar aqui no site.

Mas quem tiver a oportunidade dá uma passada lá pq olhando nela cara a cara é outra coisa. Realmente muito bom o trabalho do pessoal lá.
Submit
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2009, 21:26

Vou passar a lista de algumas mudanças feitas na moto, eu nao sei tudo de cabeça mas foi mais ou menos isso:

- Cromagem de todos os parafusos aparentes da moto.
- Encurtamento do para-choque traseiro, modificação do frontal.
- Os leds de setas e freio todos modificados, estilo "Bullet".
- Farol frontal estilo "Chopper V-Bullet" (usado em choppers americanas).
- Retrovisores em forma de chama(apesar de ser incomum, ficou bom nessa moto)
- Pintura totalmente personalizada
- Sistema de escapamento
- Filtro de Ar Esportivo
- Garfo alterado e alongado(Eixo frontal esticado para uma pegada diferente)
- Pneu traseiro (Muito loco por sinal).
- Painel do velocimetro com computador de bordo.
rodrigo_tuim
Mensagens: 126
Registrado em: 10 Nov 2008, 14:52
Localização: São Paulo

Muito bonita a moto.

Esse pneu traseiro é muito maior ou é só impressão pq o paralama tá cortado e rebaixado? :?
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

O único ponto realmente diferente de outras customizações que já vimos por aqui foi o alongador de bengala. Eu particularmente gosto!

AGora o que precisava mudar urgente nessa moto são as manoplas e quem sabe uma capa cromada nos comandos.
Lissão

2.13.3
Submit
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2009, 21:26

rodrigo_tuim escreveu:Muito bonita a moto.

Esse pneu traseiro é muito maior ou é só impressão pq o paralama tá cortado e rebaixado? :?
Ele realmente é bem maior que o frontal, mas isso aconteceu pq diminuiram o tamanho do pneu frontal.
ulissesmarques escreveu:O único ponto realmente diferente de outras customizações que já vimos por aqui foi o alongador de bengala. Eu particularmente gosto!

AGora o que precisava mudar urgente nessa moto são as manoplas e quem sabe uma capa cromada nos comandos.
Verdade a maioria dessas customizações eu já tinha visto também, mas não em uma moto só, por isso que eu achei tão boa essa moto. Foi uma junção geral.
O toque que deram deixando a placa do lado esquerdo da moto foi show, mas não tirei foto disso.
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Dêem uma olhada nessa customização:

Imagem Imagem

Essa tá muuuito loka.
Responder