Troca da lâmpada de lanterna por uma de led (resolvendo o problema de consumo acrescentado pelo xenon)
Troca de todas as lampadas do painel de instrumentos para leds, inclusive furando internamente a carcaça dos mesmos para realizar a total iluminação dos numeros (que originalmente são parcialmente iluminados)
Retirada da tampa da ponteira do escapamento (para aumentar e engrossar o ronco.
Resumindo: só alegrias !!!!
Sem querer desvirtuar, amigo...
Lembrando que o farol xenon está proibido, sendo que este que vos fala, por tal motivo, amargou uma multinha há cerca de 20 dias.
Acabei de comprar uma Fenix Gold (não sei pq a MVK mantem o nome de fenix nesta moto, sendo que ela é de outra fabricação e não tem nada a ver com a fênix 200). Pesquisei muito antes de fazer a aquisição e senti falta de materila fotografico desta moto, sendo assim, postarei algumas fotos dela com detalhes esta semana. um abraço. Ah!, antes que eu esqueça de mencionar, não colocarei impressoes de pilotagem por enquanto pelo simples fato de não ter habilitação pra pilotar minha moto
Pessoal, peguei minha habilitação na sexta a tarde e até agora já rodei 800 Km com a motoca. tá muito boa, não tem nada a ver com a fênix 200 (a 250 é Liufeng, igual a spyder). Motor muuuuito elástico, vc sai de uma lombada em 5ª marcha a 40 km/h e ela vai a 80, 90 na boa, sem engasgar. Pra quem conhece, peguei a Dom Pedro em Jacareí e fui sentido Campinas. a subida de Igaratá tem 5 Km e é bem íngreme (carro 1.0 sobe em 3ª a 70 ou 80 por hora) eu entrei na subida em quinta a 100 e cheguei lá em cima em quinta ainda a 90 por hora, não fiz nenhuma troca de marcha. Na saída de Amparo sentido Morungaba, peguei aquela serra a 80/h em quinta tbm, cheguei lá em cima a 80 em quinta sem ter reduzido nenhuma vez tbm. e olha que tenho 110 Kg e estava carregando 18Kg de material de trabalho. A única coisa que está pegando é que por duas vezes entrou o neutro entre a quinta e a quarta em reduzidas, mas vou levar na concessionaria hj ainda pra ver o que é.
Entrei neste tópico da MVK pra dar uma xeretada nas especificações dos modelos da marca pelo simples fato de ter conhecido um camarada hoje que nos acompanhou em um bate volta pra Itu utilizando um modelo FENIX 250 e eis que quando entrei aqui percebi que o aaajunior66 é ninguém mais ninguém menos que o camarada ao qual me referia... rsrsrs
Pois bem, voltando ao assunto... achei o desempenho da moto do meu novo amigo tão espetacular que resolvi pesquisar um pouco mais sobre qual era o segredo daquela pequena notável.
Resumindo... esta tal MVK 250 acompanhou o nosso comboio com garupa e tudo "na boa" e olha que o "Juninho" é meio "grandinho" como ele mesmo diz mas a máquina foi bem, sem perder fôlego e parecendo sobrar "cabo" pra enrolar... pra quem tá na dúvida eu acho que é uma boa opção de compra.
Me surpreendeu.
Sds
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Entrei neste tópico da MVK pra dar uma xeretada nas especificações dos modelos da marca pelo simples fato de ter conhecido um camarada hoje que nos acompanhou em um bate volta pra Itu utilizando um modelo FENIX 250 e eis que quando entrei aqui percebi que o aaajunior66 é ninguém mais ninguém menos que o camarada ao qual me referia... rsrsrs
Pois bem, voltando ao assunto... achei o desempenho da moto do meu novo amigo tão espetacular que resolvi pesquisar um pouco mais sobre qual era o segredo daquela pequena notável.
Resumindo... esta tal MVK 250 acompanhou o nosso comboio com garupa e tudo "na boa" e olha que o "Juninho" é meio "grandinho" como ele mesmo diz mas a máquina foi bem, sem perder fôlego e parecendo sobrar "cabo" pra enrolar... pra quem tá na dúvida eu acho que é uma boa opção de compra.