caruso escreveu:Olha os direitos autorais, a do Gato Português eu já tinha postado lá trás, rsrs
ahahaha então mickimba ela até teve idéia de fazer isso, mas quando percebeu que além da minha mesada o salário dela também estaba indo para o puto do padre, ela desistiu, ahahahaha
Como você disse em outro tópico, quando desistimos de consultar o Padre ele falou que eu ia arder no mármore do inferno, ai eu pesquisei no google e achei o fórum, ahahahahaahahahahahahahahahahahahhaahah
Po Caruso desculpa pelo seu Gato .. mas depois que eu li que morrer de gripe suina vira espirito de porco .. não consigo mesmo parar de rir, esta foi a melhor do dia !!
kkkkkk
Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Para quem não conhece o conceito, aqui fica claro o que significa quando se diz que um programa entrou em looping...
O diretor disse à secretária: Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário, faça os preparativos da viagem!
A secretária faz uma chamada para o marido: Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Se cuida, querido.
O marido liga para a amante: Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos passar a semana juntos, meu docinho!
A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares: Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.
O menino liga para o seu avô: Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos.
O avô (que é o diretor desta história) liga para a secretária: Vou passar a próxima semana com o meu neto, não poderemos participar naquele Seminário.
Cancele a viagem.
A secretária liga para o marido: A próxima semana o meu diretor tem muito trabalho, cancelamos a viagem.
O marido liga para a amante: Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.
A amante liga para o menino das aulas particulares: Esta semana vamos ter aulas como normalmente.
O menino liga para o avô: Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.
O avô liga para a sua secretária: Não se preocupe, na próxima semana vamos participar daquele Seminário. Continue com os preparativos.
Imagine o resto da história!
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Zé Cana escreveu:Para quem não conhece o conceito, aqui fica claro o que significa quando se diz que um programa entrou em looping...
O diretor disse à secretária: Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário, faça os preparativos da viagem!
A secretária faz uma chamada para o marido: Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Se cuida, querido.
O marido liga para a amante: Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos passar a semana juntos, meu docinho!
A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares: Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.
O menino liga para o seu avô: Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos.
O avô (que é o diretor desta história) liga para a secretária: Vou passar a próxima semana com o meu neto, não poderemos participar naquele Seminário.
Cancele a viagem.
A secretária liga para o marido: A próxima semana o meu diretor tem muito trabalho, cancelamos a viagem.
O marido liga para a amante: Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.
A amante liga para o menino das aulas particulares: Esta semana vamos ter aulas como normalmente.
O menino liga para o avô: Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.
O avô liga para a sua secretária: Não se preocupe, na próxima semana vamos participar daquele Seminário. Continue com os preparativos.
Depois que o Obama falou que Lula é o "cara", o presidente virou mania.
Nos Estados Unidos, as pessoas estão deixando a barba crescer.
No Japão, as pessoas estão aprendendo a falar portugues.
Na Alemanha, os políticos estão falando com a língua presa.
Na França, as pessoas estão usando a bandeira do PT.
Em Portugal, estão todos cortando o dedo.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Um jovem escreveu a seguinte carta para o militar responsável pela dispensa do serviço militar obrigatório.
"Prezado Oficial Militar,
Venho por intermédio desta pedir a minha dispensa do serviço militar.
A razão para isto é bastante complexa e tentarei explicar em detalhes.
Meu pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão. Meu pai é viúvo e eu solteiro.
No andar de baixo, moram uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas e sem rádio e nem televisão.
Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela. Meu pai se apaixonou pela filha e também se casou com esta. Neste momento, começou a confusão.
A filha da minha esposa, a qual casou com o meu pai, é agora a minha madrasta. Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha filha (enteada). Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa, que por sua vez é sua sogra.
A minha esposa ganhou recentemente um filho, que é irmão da minha madrasta. Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão. A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta), e o seu filho ficou sendo o meu irmão.
Meu filho é então o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada). Eu sou, como marido de sua avó, seu avô Portanto sou o avô de meu irmão. Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo!!!
Portanto, Senhor Oficial, eu peço dispensa do serviço militar, baseado no fato de que a lei não permite que avô, pai e filho sirvam ao mesmo tempo.
Se o Senhor tiver qualquer dúvida releia o texto várias vezes (ou tente desenhar um gráfico) para constatar que o meu argumento realmente é verdadeiro e correto.
Ass. Avô, pai e filho."