O banco do garupa original é uma merd* mesmo... Minha patroa chama ele de banco "mods", hahahahahaha..
Faz um ano que to prometendo pra ela fazer um banco descente... rsrsrsrs
Shadow 600 VLX: Pontos positivos e negativos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
barone,
Que ano que é a sua Shadow?
Como tá o consumo dela (km/h)?
Que ano que é a sua Shadow?
Como tá o consumo dela (km/h)?
As amizades que se fundam a partir do interesse, por interesse terminam. (Antonio Guevara)
e ae morrison
minha shadow é 2001
agora o quanto ela faz km/litro varia da tocada e do quanto voce "brinca" com ela
a media na cidade ta em torno de 18 km/litro
e na estrada entre 22 e 25
NOVAMENTE depende da sua tocada
ex: se voce vai de boa na estrada... na media de uns 100km/h... 120km/h no maximo ela faz entre 22 e 25 km/litro
agora se voce quer ficar andando acima disso... prepara o bolso que a conta vai sair cara
Na cidade é a mesma coisa... se voce usa ela de boa ela faz uns 18km/litro até mais
Agora se voce ficar esticando as marchas, acelerando pra fazer barulho, correndo igual a um motoboy...
ela vira um Opala no quesito consumir combustivel
minha shadow é 2001
agora o quanto ela faz km/litro varia da tocada e do quanto voce "brinca" com ela
a media na cidade ta em torno de 18 km/litro
e na estrada entre 22 e 25
NOVAMENTE depende da sua tocada
ex: se voce vai de boa na estrada... na media de uns 100km/h... 120km/h no maximo ela faz entre 22 e 25 km/litro
agora se voce quer ficar andando acima disso... prepara o bolso que a conta vai sair cara
Na cidade é a mesma coisa... se voce usa ela de boa ela faz uns 18km/litro até mais
Agora se voce ficar esticando as marchas, acelerando pra fazer barulho, correndo igual a um motoboy...
ela vira um Opala no quesito consumir combustivel
Barone
Rock´n Road
Rock´n Road
Quando fui para o Uruguai no carnaval, andando à 90km/h, cheguei à fazer 26km/lbarone escreveu:ex: se voce vai de boa na estrada... na media de uns 100km/h... 120km/h no maximo ela faz entre 22 e 25 km/litro
Na Viagem à Barra Velha, em trechos onde andamos à 100km/h, fiz 24km/l...
Acho que tem um tópico específico para este assunto..
que por sinal essa viagem para Barra Velha foi du caral**
Barone
Rock´n Road
Rock´n Road
- Jonir Moraes Finamor
Fala Mickimba.
Cara, o banco do ERÊ(www.erebancos.com.br) é sensacional.
Eu também tive problemas quando comprei a minha Shadow. Tinha um desconforto na região lombar e minha mulher também reclamou pra cacete.
Tem um custo sim, paguei R$ 420,00, mas o benefício foi 1000%.
O ERÊ exporta bancos, faz tatames, cobertura para carros conversíveis e já está no mercado a um bom tempo, enfim, a opinião é que vale muito a pena.
Abraço.
Cara, o banco do ERÊ(www.erebancos.com.br) é sensacional.
Eu também tive problemas quando comprei a minha Shadow. Tinha um desconforto na região lombar e minha mulher também reclamou pra cacete.
Tem um custo sim, paguei R$ 420,00, mas o benefício foi 1000%.
O ERÊ exporta bancos, faz tatames, cobertura para carros conversíveis e já está no mercado a um bom tempo, enfim, a opinião é que vale muito a pena.
Abraço.
Jonir.
SHADOW 600
SHADOW 600
Jonir,
O melhor é o ERÊ mesmo?
O melhor é o ERÊ mesmo?
As amizades que se fundam a partir do interesse, por interesse terminam. (Antonio Guevara)
Afirmar que é O MELHOR, é muito difícil, teria que ter andado em todos os bancos. Mas o Erê é sinônimo de qualidade. Na Mirage, é sensacional, o ganho é espetacular.morrison escreveu:Jonir,
O melhor é o ERÊ mesmo?
- Jonir Moraes Finamor
Morrison, concordo com o Kings.
Dizer que é o melhor não posso, pois não andei em outros bancos. O que posso dizer é que o nível de qualidade do banco é excelente. Meu banco já tem um ano de uso, peso 103Kg e ele está perfeito(uso quase diariamente).
Abraço.
Dizer que é o melhor não posso, pois não andei em outros bancos. O que posso dizer é que o nível de qualidade do banco é excelente. Meu banco já tem um ano de uso, peso 103Kg e ele está perfeito(uso quase diariamente).
Abraço.
Jonir.
SHADOW 600
SHADOW 600
Teve um modelo que achei interessante... Eles não tem representante no RS não?