Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodtec

perdeu, playboy!!! hehehe :twisted:

lugar de ferramenta é no alforginho preso embaixo do farol da moto, que vc tb vai ter que comprar...hehehe

abs
Demo

Foi o que eu imaginei... hehehe
bugre

Kings escreveu:Pessoal, acabei de pegar minha Mirage, e to gostando do banco original. Como é minha primeira moto, ainda tenho que pegar mais confiança na máquina para colocar a mulher na garupa e depois informo sobre o que ela acha da garupa.

No entanto, só não gostei de uma coisa no banco: na parte de trás veio pintado o belo nome da "Kasinski" em branco. Alguém sabe como "limpar" esse nome de lá para deixar tudo preto?
Olá! Acabei de me cadastrar na página e li o
seu recado, se ainda não conseguiu tirar o kasinski
do banco, la vai a dica: embeba um paninho ou uma estopa com um pouquinho de thinner e passe em cima
levemente. Aimpressão é feita com tinta vinílica e é
de fácil remoção " grasssssças a Deus" falou ?!!!
UM mirageiro. Shaine
Jotace

Importei a mensagem de outro tópico (Diários de proprietários..., pág. 45)
...
Ontem, dei uma de doido, desmontei os bancos, comprei 25 cm de espuma(3cm de espessura), densidade 45 (marrom), uma latinha de cola de contato e revesti os bancos, tomando cuidado de não destruir a capa.Laughing

O único problema ficou por conta do grampeador de pressão. Eu tenho aqueles vagabundos do casa e vídeo. Nenhum grampo entrou por inteiro. Mad Precisei rebater todos eles. E troquei os parafusos que prendem aquela tira no banco do garupa. Claro que aproveite a tradicional sucata.

Quem for ao SDU hoje, poderá ver o resultado. Por favor não sentem o pau porque não sou capoteiro, mas ficou muito bom, modéstia à parte. Embarassed Laughing

A intenção é evitar morrer em 450,00 do banco erê.

Custo da brincadeira:

0,25cm de espuma = 12,20
1 lata de cola (suprabond-250ml) = 6,99
viagem/alucinação do cheiro da cola = 0800

Total: 19,19. Wink

Quando achar a minha máquina posto o resultado.
Bem, agora tenham paciência pra verem o resultado. Acredito ter ficado bem sóbrio e muuuiiiitoooo confortável. Garanto!

No geral, nada mudou.
Imagem

Agora, de um lado...
Imagem

Do outro.
Imagem

Como disse antes (quote), o grampeador que usei deixou muito a desejar. Daí, levei em um estofador, na 5ª feira p.p. e pedi pro cara substituir os grampos. Custo: 10,00 (na verdade não cobrou nada).
Imagem

Quando fiz o revestimento, tomei o cuidado de levar a forração somente até o ponto indicado, pra facilitar o encaixe sob o banco do garupa.
Imagem

Já que falei no banco do garupa, claro que também foi revestido, senão a Dna. Encrenca me matava. :lol:
Imagem

E essa é a arma do crime: Espuma D45, com 3cm de espessura.
Imagem

É isso.
:P
O importante é andar de moto.
caruso
Colaborador

Ficou muito bom Jotace, parabéns, quero fazer isso na Viraguinho também, mas ainda não tomei coragem, rsrs.

Abraços
Caruso

Imagem
Jorge Henrique

gente... eu tou planejando em mexer somente no banco da patroa...
pq o meu, acertando a suspensaum traseira, sumiu o desconforto das viagens.
mas se o desconforto tentar reaparecer, vou recapear o estofado...
...
mas voltando ao assunto do banco do carona, eu faço uma pergunta aos senhores, qual a diferença principal do banco do carona para o do piloto?
pois bem, eu respondo, a area!!
conclusaum: se vc botar o melhor material no banco, se vc naum aumentar a area do acento, a melhora serah inexpressiva e onerosa e naum justificarah a troca...
exemplo: banco ere!! ele eh bem confortavel, mas o problema dele eh q a area do banco do carona naum tem um aumento substancial, depois de algum tempo, incomada bastante... tanto qto um banco original... para falar a verdade, na posiçaum de carona, a diferença entre o banco ere e o original eh o tempo necessario para se sentir desconfortavel...
pois bem, como disse inicialmente... vou mexer no banco da patroa.. e isso passa por aumentar a area para acomodaçoes... :P
qdo tiver pronto, irei postar aqui o resultado..
mas se eu conseguir chegar onde quero, com certeza, ficarah bem legal!! :)
abraços, galera...
rodtec

Jorge Henrique escreveu:gente... eu tou planejando em mexer somente no banco da patroa...
...
mas voltando ao assunto do banco do carona, eu faço uma pergunta aos senhores, qual a diferença principal do banco do carona para o do piloto?
conclusaum: se vc botar o melhor material no banco, se vc naum aumentar a area do acento, a melhora serah inexpressiva e onerosa e naum justificarah a troca...
exemplo: banco ere!! ele eh bem confortavel, mas o problema dele eh q a area do banco do carona naum tem um aumento substancial, depois de algum tempo, incomada bastante... tanto qto um banco original... para falar a verdade, na posiçaum de carona, a diferença entre o banco ere e o original eh o tempo necessario para se sentir desconfortavel...
pois bem, como disse inicialmente... vou mexer no banco da patroa.. e isso passa por aumentar a area para acomodaçoes... :P
abraços, galera...
jh, vc realmente está certo.
e fala com conhecimento de causa, né?? hehehe
rodou 200 km na garupa de um erê...
pois é...
eu tb penso em aumentar a área do carona.
pensei até mesmo em levar o banco lá na fábrica para o erê fazer isso, tipo colocando um contorno macio mais ou menos parecido igual ao do piloto, fazendo um mini encosto.
o que vc acha??
abs
Jorge Henrique

rodtec escreveu:
Jorge Henrique escreveu:gente... eu tou planejando em mexer somente no banco da patroa...
...
abraços, galera...
jh, vc realmente está certo.
e fala com conhecimento de causa, né?? hehehe
rodou 200 km na garupa de um erê...
pois é...
eu tb penso em aumentar a área do carona.
pensei até mesmo em levar o banco lá na fábrica para o erê fazer isso, tipo colocando um contorno macio mais ou menos parecido igual ao do piloto, fazendo um mini encosto.
o que vc acha??
abs
fala rodtec..
eu acho q tem q mudar a forma do banco mesmo..
fazer ele parecido com o banco do piloto.. principalmente no q se refere a distancia de uma lateral a outra do banco..
o comprimento longitudinal eh suficinente.. ;)
o q ele precisa eh de lateral..
isso obrigaria botar uma base maior e depois botar a espuma injetada cobrindo aquilo tudo.. ae sim o carona terah conforto... do contrario, melhor nem alimentar as melhores das expectativas!!
eh isso q estou planejando fazer.. ;)
vamos ver no q vai dar.. ;)
abraços...
rodtec

beleza.
vamos aguardar a sua experiência.
abs
DE LAMARE

Jotace,

Ficou muito bom.....

Me tira uma dúvida!!! Você é primo do Magaiver :?: :lol: :lol: :lol:

Falando sério, realmente o banco original precisa ser modificado...... Ninguém merece aquele banco, principalmente no meu caso que tenho um corpinho de atleta de churrascaria......

Forte abraço.
Responder