lugar de ferramenta é no alforginho preso embaixo do farol da moto, que vc tb vai ter que comprar...hehehe
abs
Moderadores: Moderadores, Administradores
Olá! Acabei de me cadastrar na página e li oKings escreveu:Pessoal, acabei de pegar minha Mirage, e to gostando do banco original. Como é minha primeira moto, ainda tenho que pegar mais confiança na máquina para colocar a mulher na garupa e depois informo sobre o que ela acha da garupa.
No entanto, só não gostei de uma coisa no banco: na parte de trás veio pintado o belo nome da "Kasinski" em branco. Alguém sabe como "limpar" esse nome de lá para deixar tudo preto?
Bem, agora tenham paciência pra verem o resultado. Acredito ter ficado bem sóbrio e muuuiiiitoooo confortável. Garanto!...
Ontem, dei uma de doido, desmontei os bancos, comprei 25 cm de espuma(3cm de espessura), densidade 45 (marrom), uma latinha de cola de contato e revesti os bancos, tomando cuidado de não destruir a capa.Laughing
O único problema ficou por conta do grampeador de pressão. Eu tenho aqueles vagabundos do casa e vídeo. Nenhum grampo entrou por inteiro. Mad Precisei rebater todos eles. E troquei os parafusos que prendem aquela tira no banco do garupa. Claro que aproveite a tradicional sucata.
Quem for ao SDU hoje, poderá ver o resultado. Por favor não sentem o pau porque não sou capoteiro, mas ficou muito bom, modéstia à parte. Embarassed Laughing
A intenção é evitar morrer em 450,00 do banco erê.
Custo da brincadeira:
0,25cm de espuma = 12,20
1 lata de cola (suprabond-250ml) = 6,99
viagem/alucinação do cheiro da cola = 0800
Total: 19,19. Wink
Quando achar a minha máquina posto o resultado.

jh, vc realmente está certo.Jorge Henrique escreveu:gente... eu tou planejando em mexer somente no banco da patroa...
pq o meu, acertando a suspensaum traseira, sumiu o desconforto das viagens.
mas se o desconforto tentar reaparecer, vou recapear o estofado...
...
mas voltando ao assunto do banco do carona, eu faço uma pergunta aos senhores, qual a diferença principal do banco do carona para o do piloto?
pois bem, eu respondo, a area!!
conclusaum: se vc botar o melhor material no banco, se vc naum aumentar a area do acento, a melhora serah inexpressiva e onerosa e naum justificarah a troca...
exemplo: banco ere!! ele eh bem confortavel, mas o problema dele eh q a area do banco do carona naum tem um aumento substancial, depois de algum tempo, incomada bastante... tanto qto um banco original... para falar a verdade, na posiçaum de carona, a diferença entre o banco ere e o original eh o tempo necessario para se sentir desconfortavel...
pois bem, como disse inicialmente... vou mexer no banco da patroa.. e isso passa por aumentar a area para acomodaçoes...
qdo tiver pronto, irei postar aqui o resultado..
mas se eu conseguir chegar onde quero, com certeza, ficarah bem legal!!
abraços, galera...
fala rodtec..rodtec escreveu:jh, vc realmente está certo.Jorge Henrique escreveu:gente... eu tou planejando em mexer somente no banco da patroa...
pq o meu, acertando a suspensaum traseira, sumiu o desconforto das viagens.
mas se o desconforto tentar reaparecer, vou recapear o estofado...
...
mas voltando ao assunto do banco do carona, eu faço uma pergunta aos senhores, qual a diferença principal do banco do carona para o do piloto?
pois bem, eu respondo, a area!!
conclusaum: se vc botar o melhor material no banco, se vc naum aumentar a area do acento, a melhora serah inexpressiva e onerosa e naum justificarah a troca...
exemplo: banco ere!! ele eh bem confortavel, mas o problema dele eh q a area do banco do carona naum tem um aumento substancial, depois de algum tempo, incomada bastante... tanto qto um banco original... para falar a verdade, na posiçaum de carona, a diferença entre o banco ere e o original eh o tempo necessario para se sentir desconfortavel...
pois bem, como disse inicialmente... vou mexer no banco da patroa.. e isso passa por aumentar a area para acomodaçoes...
qdo tiver pronto, irei postar aqui o resultado..
mas se eu conseguir chegar onde quero, com certeza, ficarah bem legal!!
abraços, galera...
e fala com conhecimento de causa, né?? hehehe
rodou 200 km na garupa de um erê...
pois é...
eu tb penso em aumentar a área do carona.
pensei até mesmo em levar o banco lá na fábrica para o erê fazer isso, tipo colocando um contorno macio mais ou menos parecido igual ao do piloto, fazendo um mini encosto.
o que vc acha??
abs
Jotace,
Ficou muito bom.....
Me tira uma dúvida!!! Você é primo do Magaiver![]()
![]()
![]()
![]()
Falando sério, realmente o banco original precisa ser modificado...... Ninguém merece aquele banco, principalmente no meu caso que tenho um corpinho de atleta de churrascaria......
Forte abraço.