Grande João, bem vindo ao fórum... Use a Abuse à vontade..João Roberto de Faria escreveu:Saudações a todos os queridos companheiros do forum. Tenho a liberdade de assim expressar-me, pois tenho consultado e aprendido muito com vcs
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
João Roberto de Faria
Obrigado Caruso!!! Todo mes estou em Suzano, porém o tempo é muito curto e mal dá tempo de carimbar a patroa (rsrsrsrsr). Também coloco à disposição a minha casa aqui em Salvador. É só programar!!!
_____________________________________________________Dalmo Fierz escreveu:Fala aí galera! sou Dalmo de SP capital, já estou na cas do Entas!. Estou sobre duas faz 10 anos.
Tenho um shadow 600. Estou trocando de moto e ainda não decidi sobre. Gostaria da opinião de vocês. Boulevard M800 ou Shadow 750.
abs
Valeu.
Na Minha humilde opinião ..
BOULEVARD M800 - sem comparação !!!!!
Abraços.
Caruso

-
DouglasJones
João Roberto de Faria escreveu:o tempo é muito curto e mal dá tempo de carimbar a patroa (rsrsrsrsr).
DouglasJones

PROF WALTER escreveu: Fortaleza
Rfstadler escreveu: Curitiba
RafaSoares escreveu: SP
YanKee escreveu: SP
leandroberriel escreveu: Canoas
vosato escreveu: SP
joel_adriano escreveu: Itajai
VFM escreveu:
edugama escreveu: Fortaleza
Eliseu Videira escreveu: SBC/SP
Dalmo Fierz escreveu: SP
João Roberto de Faria escreveu: Suzano/SP

-
João Roberto de Faria
Embora atrasado, Obrigado Mickimba!! Um grande abraço!!
E aí Dalmo!!! Vai de Boulevard que vc merece!! Vamos aproveitar enquanto estamos na casa dos "enta". Quando chegar nos "senta", estamos lenhados! (rsrsrsrs)
E aí Dalmo!!! Vai de Boulevard que vc merece!! Vamos aproveitar enquanto estamos na casa dos "enta". Quando chegar nos "senta", estamos lenhados! (rsrsrsrs)
Bom eu sou Aretha, comprei minha primeira moto foi uma kansas 150 gostei apesar de não conhecer outras e ser apaixonada no modelo custom. Tenho muitas dúvidas e uma delas é quanto pegar estrada, qual a distancia q ela aguenta, quais precauções devo ter?
Obrigada
Obrigada
Sou Luiz Henrique( Osgarmo pros Colegas do colégio - Já faz teeeemmpoooooo )...
Gosto de papear e trocar informações...
Já estou na 2 moto - A primeirta foi uma Biz C100 - A minha atual é uma Dafra Kansas - segundo lote - estou modificando aos poucos.... Sou de Embu - São Paulo.
Gosto de papear e trocar informações...
Quer aprender a ANDAR de moto? Compre uma BIZ C100 use-a 3 anos e depois diga que sabe andar por São Paulo.
Cheguei ao forum pesquisando sobre a Shadow, porque decidi vender minha Virago 250. Os tópicos me auxiliaram muito e pretendo ser contribuinte passando informação para os demais colegas.
Meu nome é Urik, e sou de Florianópolis.
Meu nome é Urik, e sou de Florianópolis.
As amizades que se fundam a partir do interesse, por interesse terminam. (Antonio Guevara)