andersongontijo escreveu:
Michael - Obrigado pela indicação, no ano que vem sai uma Shark entra uma V-Thunder
Anderson
Anjos digam AMÉM...
Nobre GONTIJO, não há o que agradecer!
Entendo que o forum deva ser um ambiente onde possamos contribuir com informações úteis que possam trazer algum tipo de auxílio ou exclarecimento aos companheiros, proporcionando a realização de um sonho por caminhos mais retilíneos.
Continue nos agraciando com suas soluções e informações técnicas. Parabens pela postura!
Como diriamos existem os mais instruidos e os menos instruidos.
As vezes o problema não é a revenda e sim os mecanicos com pouca instrução sobre o produto, seja este por falta de instrução e condições da propria revenda ou falta de assimilação com o produto.
O importante é que se tenha o bom senso e educação para junto a revenda sanar os problemas, mesmo que com isso não consigamos sanar o problema temos o forum aqui para podermos divulgar o ocorrido realmentemandando juntamente com o relato aqui no forum um email para o fabricante; email este que podera ser obtido na propria pagina do fabricante.
Para termos uma ideia de responsabilidade presteza e qualidade podemos citar o Sr Gontijo da Café Racer que se dispoe a entregar uma moto zero km revisada em qualquer lugar inclusive se dispondo em arrumar uma oficina de gabarito para hopmologar a mesma perante o fabricante.
Revendo minhas considerações acredito eu perante minha experiencia que uma empresa que se presta a estes tipos de serviços está ela totalmente satisfeita com a marca representada.
Sr. Gontijo parabens pela iniciativa, somente desta maneira é que poderemos ajudar a garinni a subir no conceito dos brasileiros.
Bm acredito que este valor de frete que esta mencionado pode ser muito bem negociado, no meu ver não acredito que o Sr. gontijo irá cobrar pelo frete um absurdo uma vez que o mesmo ja estara tendo seu lucro na venda da moto.
Mas vamos esperar o comentario do Sr. Gontijo para vermos sua posição.
Sempre antes de sair para Estrada verifique e estique a corrente se necessario e tambem a lubrifique sua segurança é sua garantia de vida
alguem tem email/site da cafe racer? acho que vou ter que ir em sp para fazer meu consorcio com eles. assim garanto pegar uma moto super revisada...rs rs rs
Isso mesmo, medimos a velocidade máxima das motos na baixada da Bolachas Mabel, que tem aproximadamente 1,800 m de baixada.
E a mirage 2008 com 8000 km deu 165 no velocimetro dela e 130 no velocimetro da Garinni, isso sim é verdade.
Vc pode mensurar quando quiser com a de voces e verão que o velocimetro dela marca entre 15% e 20% a mais do que o que realmente está marcando.
Caros colegas
não tem frete que dá 2000,00 nunquinha da silva.
Pra mandar uma moto para qualquer lugar deve dar entre 300 e 600,00.
Nada alem disso. O legal de voces que querem a moto, é indicarem uma boa oficina para ser assistencia autorizada para vcs nao perderem a garantia da moto, apenas isso.
Se tiverem interesse me passem a oficina e providenciarei o cadastramento e material didatico