GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Michael Piders

andersongontijo escreveu:
Michael - Obrigado pela indicação, no ano que vem sai uma Shark entra uma V-Thunder

Anderson
Anjos digam AMÉM...

Nobre GONTIJO, não há o que agradecer!

Entendo que o forum deva ser um ambiente onde possamos contribuir com informações úteis que possam trazer algum tipo de auxílio ou exclarecimento aos companheiros, proporcionando a realização de um sonho por caminhos mais retilíneos.

Continue nos agraciando com suas soluções e informações técnicas. Parabens pela postura!

Abraços
lobinho

Como diriamos existem os mais instruidos e os menos instruidos.
As vezes o problema não é a revenda e sim os mecanicos com pouca instrução sobre o produto, seja este por falta de instrução e condições da propria revenda ou falta de assimilação com o produto.
O importante é que se tenha o bom senso e educação para junto a revenda sanar os problemas, mesmo que com isso não consigamos sanar o problema temos o forum aqui para podermos divulgar o ocorrido realmentemandando juntamente com o relato aqui no forum um email para o fabricante; email este que podera ser obtido na propria pagina do fabricante.
Para termos uma ideia de responsabilidade presteza e qualidade podemos citar o Sr Gontijo da Café Racer que se dispoe a entregar uma moto zero km revisada em qualquer lugar inclusive se dispondo em arrumar uma oficina de gabarito para hopmologar a mesma perante o fabricante.
Revendo minhas considerações acredito eu perante minha experiencia que uma empresa que se presta a estes tipos de serviços está ela totalmente satisfeita com a marca representada.
Sr. Gontijo parabens pela iniciativa, somente desta maneira é que poderemos ajudar a garinni a subir no conceito dos brasileiros.

abraços a todos
eulhm

a iniciativa da cafe race é otima, problema é o frete, que pode chegar a 2mil dependendo do local de entrega
leandro Hetka de Moura
lobinho

Bm acredito que este valor de frete que esta mencionado pode ser muito bem negociado, no meu ver não acredito que o Sr. gontijo irá cobrar pelo frete um absurdo uma vez que o mesmo ja estara tendo seu lucro na venda da moto.
Mas vamos esperar o comentario do Sr. Gontijo para vermos sua posição.
Sempre antes de sair para Estrada verifique e estique a corrente se necessario e tambem a lubrifique sua segurança é sua garantia de vida

abraços a todos
eulhm

alguem tem email/site da cafe racer? acho que vou ter que ir em sp para fazer meu consorcio com eles. assim garanto pegar uma moto super revisada...rs rs rs
leandro Hetka de Moura
caruso
Colaborador

Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
62 3091 2627
www.caferacer.com.br
blog.caferacer.com.br

Mas fica em Goiania!!
Caruso

Imagem
eulhm

errrr....ai ai..goinia fica "meio" longe uhahuahuahhauuha
leandro Hetka de Moura
caruso
Colaborador

errrrrrr.... ai, ai, ai, ai??

Pra mim ou pra você ela fica longe??

Pra mim é muito longe, agora pra você impossível saber, não sei aonde mora!!!

Faz assim, procura no fórum, com certeza irá encontra!!! São 50 mil mensagens, rapidinho você encontra!!
Caruso

Imagem
andersongontijo
Contato:

Isso mesmo, medimos a velocidade máxima das motos na baixada da Bolachas Mabel, que tem aproximadamente 1,800 m de baixada.
E a mirage 2008 com 8000 km deu 165 no velocimetro dela e 130 no velocimetro da Garinni, isso sim é verdade.
Vc pode mensurar quando quiser com a de voces e verão que o velocimetro dela marca entre 15% e 20% a mais do que o que realmente está marcando.
Anderson Gontijo
andersongontijo
Contato:

Caros colegas
não tem frete que dá 2000,00 nunquinha da silva.
Pra mandar uma moto para qualquer lugar deve dar entre 300 e 600,00.
Nada alem disso. O legal de voces que querem a moto, é indicarem uma boa oficina para ser assistencia autorizada para vcs nao perderem a garantia da moto, apenas isso.
Se tiverem interesse me passem a oficina e providenciarei o cadastramento e material didatico

abraços
Anderson Gontijo
Responder