Álcool e Motociclismo, andam juntos?

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quando vc pilota, ingere bebidas alcólicas?

Sim
6
13%
Não
42
88%

Total de votos: 48
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

O pior é que tem até incentivo pra associar moto e álcool

veja isso:

Imagem

:evil:
Imagem
motorhead

Gente... Eu voto no SIM!
Deixa eu me explicar... Ja passei por poucas e boas por causa da bebida, bebo feito um Ogro desde os 14 anos de idade. Se não bebo, a noite não está completa; Se não bebo, o arco iris perde algumas de suas cores mais belas.. eehe Bem... Largando a poesia de lado... Cheguei ao ponto que a bebida não me controla mais, me dou a graça de ficar porrado quando estou de carona ou a pé. Quando estou de moto ou carro, bebo sim. feito um ogro... uheuhehe mas não perco a linha... Perco alguma coisa de reflexos, lógico... mas não fico igual a um bebê recem nascido: cagad*, mijado e assustado, balbuceando coisas sem sentido. Me manteho alerta, acima do normal... Até porque dirigo o carros dos outros e piloto a motos dos outros. geralmente a Shadow 600 do Patrão.
Eu acho que o Motociclista bebado deve triplicar a atenção quando o seu garupa se encontro no mesmo estado deplorável ou pior. Garupa bebado é um perigo!
8)
wellrod
Contato:

essa parte aí do arcoíris pegou mal pra caramba... mas tudo bem... vc é gente boa... preconceitos a parte né...

mas pô cara... num vai nessa de achar que vc tem reflexo bêbado que é pura furada... vc tem a IMPRESSÃO SOMENTE de estar atento... mas vc vai estar mais lerdo que uma tartaruga com o casco virado...

sem contar que está pondo em risco a vida de outras pessoas que num tem nada a ver com a sua vontade de beber...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

wellrod escreveu:essa parte aí do arcoíris pegou mal pra caramba... mas tudo bem... vc é gente boa... preconceitos a parte né...
Eu avisei... "C# de bêbado não tem dono!!!!" hehehehhehehe :lol:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

olha só a postagem que fiz alguns meses atrás no outro fórum que participo... estávamos discutindo a mesma coisa... hehehe
Rafaeladvogado escreveu:
Álcool pode mudar comportamento sexual masculino

Imagem

O consumo diário de álcool pode provocar alterações no comportamento sexual masculino. Segundo uma pesquisa publicada na revista científica PloS One, os machos de mosca-da-fruta submetidos a doses diárias de etanol, que tipicamente cortejam fêmeas, passaram também a cortejar outros machos, informou a Agência Fapesp nesta quinta-feira.

"Se um comportamento como o consumo de álcool se torna mais prazeroso à medida que ele se torna mais freqüente, há maiores chances de que os indivíduos continuem a repeti-lo", explicou Kyung-An Han, líder do grupo que conduz a pesquisa na Universidade Penn State, nos Estados Unidos. Ele diz que o trabalho é levou a descobertas de grande importância para estudos sobre alcoolismo.

"Evidências fisiológicas que apóiem teorias a respeito do efeito de bebidas alcoólicas são escassas. Por conta disso, poder contar com um modelo animal adequado possibilitou a condução de uma pesquisa laboratorial muito necessária nesse assunto", disse. Os pesquisadores suspeitam que o consumo crônico do álcool resulte em mudanças adaptativas nas células cerebrais, o que foi denominado de "sensibilização comportamental".

A pesquisa mostrou também que, sob efeito do álcool, machos de meia-idade e idosos (moscas de duas a quatro semanas) tiveram propensão maior para o contato desinibido com outros machos quando comparados com indivíduos mais jovens. "À medida que as moscas ficam mais velhas, suas capacidades cognitivas declinam, tornando-as mais suscetíveis aos efeitos negativos do etanol", disse Han.

FONTE: TERRA.COM.BR

ps: ainda bem que não bebo !!! hehehhee
Imagem
wellrod
Contato:

é Rafael... acho que agora tu num escapa... o motoqueiro fantasma vai te pegar... ahuahuahauha
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
motorhead

Suhsuhasuhasuhasa!!

Ainda bem que sou uma mosca jovem ainda, posso beber a vontade!

8)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

heheheeh :lol:

Imagina a cara dos cientistas dando álcool pra moscas... acho que eles tomaram junto com as moscas... heeeheh :lol:
Imagem
Russo

02/05/2008 - 16h13
Jovem com suspeita de embriaguez atropela mulheres e bebê no RS

colaboração para a Folha Online

Um motociclista atropelou duas mulheres e um bebê de seis meses no início da tarde de ontem (1º) na avenida Doutor Mario Lopes, no bairro Fátima Baixo, em Caxias do Sul (RS).

De acordo com a PM (Polícia Militar), Diego Campos Padilha, 19, pilotava uma moto Honda Titan sem habilitação e aparentemente embriagado quando perdeu a direção e subiu na calçada atingindo as três vítimas.

O bebê Maicon Krauze de Souza, permanece internado na UTI do Hospital Pompéia em observação sob suspeita de traumatismo craniano. O estado dele é estável. Silvana Maria Krauze, 23, mão do bebê, fraturou o braço esquerdo e teve escoriações; Maria de Fátima Krauze, 40, vó do bebê e mãe de Silvana, sofreu ferimentos leves.

O motoqueiro foi embora sem prestar socorro, segundo informações do Batalhão da PM. Perseguido, ele acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

O teste do bafômetro e exames no DML (Departamento Médico Legal), constatou a presença de 0,63 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), enquanto o tolerável seria 0,29 mg/l, ainda de acordo com a PM.

Padilha poderá responder por embriaguez ao volante, lesão corporal e omissão de socorro.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
cros
Moderador

Depois não sabem como conter a violencia no transito, com leis que protegem todo tipo de criminoso como as nossas, assassino, estrupador, caloteiros, etc etc...

Ficam livres depois de pagar fiança, isso é caso de cadeia até o julgamento...depois mais 30 anos de cadeia.
Imagem
Responder