Intruder 125: Opção de compra

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Lilian
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2009, 11:40

Bom gente,

Estou apenas a um dia no fórum e estava com uma dúvida terrível a respeito de KANSAS 150 ou INTRUDER 125. As 13h40min, acabei de optar pela intruder, só que aqui no Rio de Janeiro o valor esta para R$ 4.800,00. Não estou conseguindo nenhum desconto.... Vocês acham que esta no preço ou posso conseguir algo melhor se continuar insistindo no desconto?

Lilian - RJ
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Lilian escreveu:Bom gente,

Estou apenas a um dia no fórum e estava com uma dúvida terrível a respeito de KANSAS 150 ou INTRUDER 125. As 13h40min, acabei de optar pela intruder, só que aqui no Rio de Janeiro o valor esta para R$ 4.800,00. Não estou conseguindo nenhum desconto.... Vocês acham que esta no preço ou posso conseguir algo melhor se continuar insistindo no desconto?

Lilian - RJ
se não me engano essa moto estava sendo ofertada no pais todo por volta de 4.590,00... mas isso depende da loja e do estoque, então o que tu pode negociar é o emplacamento dentro desse valor, o que já é lucro e quem sabe um capacete, tanque cheio, essas coisas que as vezes se consegue..

Mas mesmo assim acredito que tenha outras lojas no RJO que tu pode ainda conseguir um outro valor, quem está comprando hoje em dia tem poder de barganha..
Imagem
Beca
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Mar 2009, 11:02
Localização: Pindamonhangaba

Oi gente ! Eu não sei se vai ajudar mas comigo aconteceu isso e deu certo :D

Olha se eu não me angano na TV ainda esta passando uma promoção onde a Trudy esta saindo por 5549,00 !Aqui em minha cidade eles não queriam fazer por este preço diziam q esse valor era sem o frete q o preço dela era de 5690,00 ! Eu bati pé e liguei em uma rede altorizada e falei com o gerente ele fez p mim pelo preço da TV 5549,00 e ainda me deu o capacete de brinde :D !O vendedor q me atendeu ficou com a cara no chão pois ele havia me falado q não existia a possibilidade do gerente fazer por esse preço kkkk ele fez e eu ainda ganhei um capacete hahaha
Bom é isso ae gente como o Cros falou temos q BARGANHAR,as coisas hoje em dia senão a gente só fica p trás !E eu gostaria de agradecer a todos do forum pois me ajudaram muito a optar pela Intruder 125, tiraram minhas duvidas a respeito de qual moto eu deveria escolher, pois estava com uma duvida muito grande entre a Kansas e a Trudy mas agora é só alegria 8) gente vlw q Deus abençoe vcs !
Somos todos,anjos com uma asa só. E só podemos voar quando "abraçados uns aos outros".
Roque Schineider
Dr. Robotnik
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Abr 2009, 01:11
Localização: Porto Feliz

Me corrijam se eu estiver errado, mas o lance do promot só afeta as fabricadas após a data em questão (ano 2009). Modelos 08/08 ou 08/09, independente do motor, ainda podem ser comercializados sem ônus algum.
Me parece que houve algo nesse sentido, não me lembro bem...

Em todo caso, acho que o pessoal deve SIM aproveitar o final de estoque, pois depois a coisa tende a esquentar... e os preços vão subir.

Abraços.
Dr. Robotnik.
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Exatamente. As motos 2009/2009 tem que atender as normas do Promot III. Por isso que retiraram de linha a Twister, Tornado, Falcon, Drag Star 650, Shadow 600 e criaram uma série limitada da Kansas 250, que já está saindo de linha. As Suzukis nacionais (Yes, Burgman 125 e Intruder 125) não foram modificadas pois já atendem as normas vigentes.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
mengaorastafari
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2009, 23:40

Acabei de comprar a minha aqui em Brasília.
Paguei a vista e ganhei muitos acessórios de brinde como desconto. Tem mata cachorro, sissy bar, na verdade ainda não sei o nome de todos os acessorios pq é meu primeiro dia de motoqueiro custom (já tive um burrão 1978 125cc) e veio tb com encosto pro passageiro, bagageiro lateral, e bolha (aquele vidro na frente). Tá massa demais, ... só fico com medo de chamar a atenção demais dos bandidos.
Avatar do usuário
Marc2009
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2009, 22:32
Localização: Rio de Janeiro

Fala pessoal!

Comprei a minha intruder depois de muito pesquisar sobre custo x beneficio, economia, confiabilidade da marca, e o mais importante (na minha opinião): estilo!
Não me arrependo e apesar de ser a minha primeira moto, ja estou em duvida se algum dia vou me desfazer dela... pois pelo q o pessoal fala aki neste forum, ela parece ser a melhor de lavada!

Valeu rapaziada!
Viva e não apenas exista. Em duas rodas é mais fácil...
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Parabéns, Mengão. Adquiriste uma ótima moto. Quanto a ser visada pelos ladrões, eu acho que isso não chegou nas Suzukis. Ainda mais que a tua está customizada. Os ladr~es não gostam de motos que chamam a atenção.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
glauber
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Set 2008, 21:42
Contato:

Biz e Intruder são muito boas, mas bem diferentes também. Nem é justo comparar.

Eu to com a minha faz alguns meses e to adorando
Encerra-se aqui o pronunciamento do Excelentíssimo Sr. Glauber G. Silva ...
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Lilian, hoje eu falei com uma vendedora da Ego Motos, na Tijuca. Ela me faria 4800,00 com 1000,00 de entrada e 48 de 156,00.
Rafaela é o nome dela.

Abraços
Responder