Bom gente,
Estou apenas a um dia no fórum e estava com uma dúvida terrível a respeito de KANSAS 150 ou INTRUDER 125. As 13h40min, acabei de optar pela intruder, só que aqui no Rio de Janeiro o valor esta para R$ 4.800,00. Não estou conseguindo nenhum desconto.... Vocês acham que esta no preço ou posso conseguir algo melhor se continuar insistindo no desconto?
Lilian - RJ
Intruder 125: Opção de compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
se não me engano essa moto estava sendo ofertada no pais todo por volta de 4.590,00... mas isso depende da loja e do estoque, então o que tu pode negociar é o emplacamento dentro desse valor, o que já é lucro e quem sabe um capacete, tanque cheio, essas coisas que as vezes se consegue..Lilian escreveu:Bom gente,
Estou apenas a um dia no fórum e estava com uma dúvida terrível a respeito de KANSAS 150 ou INTRUDER 125. As 13h40min, acabei de optar pela intruder, só que aqui no Rio de Janeiro o valor esta para R$ 4.800,00. Não estou conseguindo nenhum desconto.... Vocês acham que esta no preço ou posso conseguir algo melhor se continuar insistindo no desconto?
Lilian - RJ
Mas mesmo assim acredito que tenha outras lojas no RJO que tu pode ainda conseguir um outro valor, quem está comprando hoje em dia tem poder de barganha..

Oi gente ! Eu não sei se vai ajudar mas comigo aconteceu isso e deu certo
Olha se eu não me angano na TV ainda esta passando uma promoção onde a Trudy esta saindo por 5549,00 !Aqui em minha cidade eles não queriam fazer por este preço diziam q esse valor era sem o frete q o preço dela era de 5690,00 ! Eu bati pé e liguei em uma rede altorizada e falei com o gerente ele fez p mim pelo preço da TV 5549,00 e ainda me deu o capacete de brinde
!O vendedor q me atendeu ficou com a cara no chão pois ele havia me falado q não existia a possibilidade do gerente fazer por esse preço kkkk ele fez e eu ainda ganhei um capacete hahaha
Bom é isso ae gente como o Cros falou temos q BARGANHAR,as coisas hoje em dia senão a gente só fica p trás !E eu gostaria de agradecer a todos do forum pois me ajudaram muito a optar pela Intruder 125, tiraram minhas duvidas a respeito de qual moto eu deveria escolher, pois estava com uma duvida muito grande entre a Kansas e a Trudy mas agora é só alegria
gente vlw q Deus abençoe vcs !
Olha se eu não me angano na TV ainda esta passando uma promoção onde a Trudy esta saindo por 5549,00 !Aqui em minha cidade eles não queriam fazer por este preço diziam q esse valor era sem o frete q o preço dela era de 5690,00 ! Eu bati pé e liguei em uma rede altorizada e falei com o gerente ele fez p mim pelo preço da TV 5549,00 e ainda me deu o capacete de brinde
Bom é isso ae gente como o Cros falou temos q BARGANHAR,as coisas hoje em dia senão a gente só fica p trás !E eu gostaria de agradecer a todos do forum pois me ajudaram muito a optar pela Intruder 125, tiraram minhas duvidas a respeito de qual moto eu deveria escolher, pois estava com uma duvida muito grande entre a Kansas e a Trudy mas agora é só alegria
Somos todos,anjos com uma asa só. E só podemos voar quando "abraçados uns aos outros".
Roque Schineider
Roque Schineider
-
Dr. Robotnik
Me corrijam se eu estiver errado, mas o lance do promot só afeta as fabricadas após a data em questão (ano 2009). Modelos 08/08 ou 08/09, independente do motor, ainda podem ser comercializados sem ônus algum.
Me parece que houve algo nesse sentido, não me lembro bem...
Em todo caso, acho que o pessoal deve SIM aproveitar o final de estoque, pois depois a coisa tende a esquentar... e os preços vão subir.
Abraços.
Me parece que houve algo nesse sentido, não me lembro bem...
Em todo caso, acho que o pessoal deve SIM aproveitar o final de estoque, pois depois a coisa tende a esquentar... e os preços vão subir.
Abraços.
Dr. Robotnik.

Exatamente. As motos 2009/2009 tem que atender as normas do Promot III. Por isso que retiraram de linha a Twister, Tornado, Falcon, Drag Star 650, Shadow 600 e criaram uma série limitada da Kansas 250, que já está saindo de linha. As Suzukis nacionais (Yes, Burgman 125 e Intruder 125) não foram modificadas pois já atendem as normas vigentes.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
mengaorastafari
Acabei de comprar a minha aqui em Brasília.
Paguei a vista e ganhei muitos acessórios de brinde como desconto. Tem mata cachorro, sissy bar, na verdade ainda não sei o nome de todos os acessorios pq é meu primeiro dia de motoqueiro custom (já tive um burrão 1978 125cc) e veio tb com encosto pro passageiro, bagageiro lateral, e bolha (aquele vidro na frente). Tá massa demais, ... só fico com medo de chamar a atenção demais dos bandidos.
Paguei a vista e ganhei muitos acessórios de brinde como desconto. Tem mata cachorro, sissy bar, na verdade ainda não sei o nome de todos os acessorios pq é meu primeiro dia de motoqueiro custom (já tive um burrão 1978 125cc) e veio tb com encosto pro passageiro, bagageiro lateral, e bolha (aquele vidro na frente). Tá massa demais, ... só fico com medo de chamar a atenção demais dos bandidos.
Fala pessoal!
Comprei a minha intruder depois de muito pesquisar sobre custo x beneficio, economia, confiabilidade da marca, e o mais importante (na minha opinião): estilo!
Não me arrependo e apesar de ser a minha primeira moto, ja estou em duvida se algum dia vou me desfazer dela... pois pelo q o pessoal fala aki neste forum, ela parece ser a melhor de lavada!
Valeu rapaziada!
Comprei a minha intruder depois de muito pesquisar sobre custo x beneficio, economia, confiabilidade da marca, e o mais importante (na minha opinião): estilo!
Não me arrependo e apesar de ser a minha primeira moto, ja estou em duvida se algum dia vou me desfazer dela... pois pelo q o pessoal fala aki neste forum, ela parece ser a melhor de lavada!
Valeu rapaziada!
Viva e não apenas exista. Em duas rodas é mais fácil...
Parabéns, Mengão. Adquiriste uma ótima moto. Quanto a ser visada pelos ladrões, eu acho que isso não chegou nas Suzukis. Ainda mais que a tua está customizada. Os ladr~es não gostam de motos que chamam a atenção.
Tio Giba
Biz e Intruder são muito boas, mas bem diferentes também. Nem é justo comparar.
Eu to com a minha faz alguns meses e to adorando
Eu to com a minha faz alguns meses e to adorando
Encerra-se aqui o pronunciamento do Excelentíssimo Sr. Glauber G. Silva ...
Lilian, hoje eu falei com uma vendedora da Ego Motos, na Tijuca. Ela me faria 4800,00 com 1000,00 de entrada e 48 de 156,00.
Rafaela é o nome dela.
Abraços
Rafaela é o nome dela.
Abraços