GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
gutonez

Olá, sou novo por aqui e estou pretendendo comprar uma moto no final do ano. Com certeza vai ser uma custom 250cc.
Pelo que ví/lí até agora, esta garini é a melhor opção custo/benefício, porém moro em Curitiba e pelo que ví no site oficial, não existem concessionárias por aqui, a mais próxima é em Maringá, que fica a uns 420 Km daqui.
Alguém sabe de algum lugar em CTBA que tenha este modelo pra vender?
eulhm

bem vindo gutonez ao grupo dos que querem comprar uma garinni e nao tem revenda na cidade, muitas grandes cidades ainda não tem uma autorizada. no rj tem 2 da garinni e ELAS NAO VENDEM A CUSTON, somente trabalham com as scooters. cruel neh? mas ate aonde eu sei, em outubro sai a garini 2009 ja dentro do promot 3, vamos aguardar para ver se ate lá expande a cobertura das autorizadas
leandro Hetka de Moura
gutonez

eulhm escreveu:bem vindo gutonez ao grupo dos que querem comprar uma garinni e nao tem revenda na cidade, muitas grandes cidades ainda não tem uma autorizada. no rj tem 2 da garinni e ELAS NAO VENDEM A CUSTON, somente trabalham com as scooters. cruel neh? mas ate aonde eu sei, em outubro sai a garini 2009 ja dentro do promot 3, vamos aguardar para ver se ate lá expande a cobertura das autorizadas
É muita sacanagem, até dá vontade de comprar em Maringá, mas imagina só, são 400Km de distância, isso é, eu ia ter q comprar, vir para CTBA rodar 200 Km e voltar para lá fazer a revisão... Seria cômico se não fosse trágico... Sem chance... Sem contar q qualquer imprevisto eu teria que ir a Maringá...
O jeito é procurar uma que tenha por aqui mesmo, como a Mirage ou mesmo a Ame C1.
Michael Piders

Caro GUTONEZ,

Aconselho entrar em contato com o nobre Anderson Gontijo, acredito que o mesmo lhe dará solução razoável para esta situação.
nathalbatera
Contato:

cmiranda escreveu:Nathal,

Como estão as coisas com a sua GR250. Gostaria de saber se ela apresentou algum problema. Vc está sumido, tudo bem?

Abraços,

Cmiranda

Olá Amigo, fiz recentemente a revisão dos 3000km e a moto voltou com problema no retentor, teve que ser trocado o retentor e a bateria, ela não estava desenvolvendo nada, e isso vinha me preocupando...

Depois da troca das peças está ótima, com um detalhe, estou mexendo na moto com um mecânico particular, ela sempre está reguladinha e andando muito bem....

Sinto ela mais solta, mas ainda vou mexer muito na menina... no mais a moto tem reagido muito bem, e acho que só vai melhorar daqui pra frente, pois vou mexer em algumas coisisnhas...

Grande Abraço!!!

Nathal
Arcanjos do Brasil MC

nathalbatera escreveu:Depois do problema relatado na embreagem, resolvi dar uma volta hoje com a moto pra dar uma acelerada legal, essa volta resultou em 220 km dentro do Distrito Federal. Na última passagem na concessionária, para resolver o problema da embreagem, o mecânico deu uma lubrificada na corrente e deu uma esticadinha, pois reclamei do barulho que vinha da corrente, a moto está reguladinha, e como disse o desempenho está bom, hoje peguei longo trecho de estrada livre e fiquei entre os 110 e 120km\h praticamente o tempo todo em quinta marcha, só baixando pra quarta em longas subidas, que a moto perdia mas ficava entre 80 e 90km\h. O motor está mais solto como era de se esperar, e estou chegando bem mais rápido aos 100km\h do que antes. a moto é equilibrada, mas temos que ter cuidado com os ventos laterais nas ultrapassagens sobre caminhões, mas as ultrapassagens estão tranquilas, e feitas com muita segurança. Estou satisfeito com a moto, apesar deste problema na embreagem, ela me deu mais alegrias que preocupações. Uma coisa legal foi que a 120 a moto se ccomportou muito bem, tem vibração, mas pouquíssima, normal ao meu ver com motos deste porte. Na BR que vai de Brasília pra Goiania, encontrei alguns motociclistas passeando, duas Drag Star, uma Shadow. Consegui andar com eles, só perdendo na subida, ao parar em um posto, vieram me perguntar da moto, que não imaginavam que ela desenvolveria desse jeito, fiquei super satisfeito com isso.

Depois da revisão dos 3000km farei uma viagem, pra ver como a moto se comporta em distancias maiores, mas a GR ao meu ver é uma excelente moto para o dia dia e para viagens não muito longas.. Meu traseiro tá pedindo um outro banco ou mais espuma, preciso resolver isso antes de viajar....

No resto... Só Alegria!

Que continue assim!!!

Nathal
Arcanjos do Brasil MC
Devagar e sempre!
nathalbatera
Contato:

Olá Amigo, fiz recentemente a revisão dos 3000km e a moto voltou com problema no retentor, teve que ser trocado o retentor e a bateria, ela não estava desenvolvendo nada, e isso vinha me preocupando...

Depois da troca das peças está ótima, com um detalhe, estou mexendo na moto com um mecânico particular, ela sempre está reguladinha e andando muito bem....

Sinto ela mais solta, mas ainda vou mexer muito na menina... no mais a moto tem reagido muito bem, e acho que só vai melhorar daqui pra frente, pois vou mexer em algumas coisisnhas...

Grande Abraço!!!

Nathal
Arcanjos do Brasil MC

cmiranda escreveu:Nathal,

Como estão as coisas com a sua GR250. Gostaria de saber se ela apresentou algum problema. Vc está sumido, tudo bem?

Abraços,

Cmiranda

nathalbatera escreveu:Depois do problema relatado na embreagem, resolvi dar uma volta hoje com a moto pra dar uma acelerada legal, essa volta resultou em 220 km dentro do Distrito Federal. Na última passagem na concessionária, para resolver o problema da embreagem, o mecânico deu uma lubrificada na corrente e deu uma esticadinha, pois reclamei do barulho que vinha da corrente, a moto está reguladinha, e como disse o desempenho está bom, hoje peguei longo trecho de estrada livre e fiquei entre os 110 e 120km\h praticamente o tempo todo em quinta marcha, só baixando pra quarta em longas subidas, que a moto perdia mas ficava entre 80 e 90km\h. O motor está mais solto como era de se esperar, e estou chegando bem mais rápido aos 100km\h do que antes. a moto é equilibrada, mas temos que ter cuidado com os ventos laterais nas ultrapassagens sobre caminhões, mas as ultrapassagens estão tranquilas, e feitas com muita segurança. Estou satisfeito com a moto, apesar deste problema na embreagem, ela me deu mais alegrias que preocupações. Uma coisa legal foi que a 120 a moto se ccomportou muito bem, tem vibração, mas pouquíssima, normal ao meu ver com motos deste porte. Na BR que vai de Brasília pra Goiania, encontrei alguns motociclistas passeando, duas Drag Star, uma Shadow. Consegui andar com eles, só perdendo na subida, ao parar em um posto, vieram me perguntar da moto, que não imaginavam que ela desenvolveria desse jeito, fiquei super satisfeito com isso.

Depois da revisão dos 3000km farei uma viagem, pra ver como a moto se comporta em distancias maiores, mas a GR ao meu ver é uma excelente moto para o dia dia e para viagens não muito longas.. Meu traseiro tá pedindo um outro banco ou mais espuma, preciso resolver isso antes de viajar....

No resto... Só Alegria!

Que continue assim!!!

Nathal
Arcanjos do Brasil MC
Devagar e sempre!
andersongontijo
Contato:

Gostaria de dizer aos colegas de forum que tendo vontade de comprar uma Garinni coloco a disposição nossa revenda e digo que entregamos a moto em sua casa ja totalmente revisada. Peço apenas que indique uma oficina de alto nível em sua cidade para que possamos credencia-la junto a fabrica e damos o treinamento referente a moto, para que possa continuar a dar a manutenção da sua moto em sua cidade. Lembre-se que a oficina mecanica que indicar deverá ser a melhor da regiao.
Quanto a peças de reposição, mesmo nao dando defeito, podemos mandar para a loja um jogo de peças de giro para reposição para que sua moto nao fique nenhum dia parada.

Michael - Obrigado pela indicação, no ano que vem sai uma Shark entra uma V-Thunder

Abraços
Anderson
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
GEO

andersongontijo escreveu:Gostaria de dizer aos colegas de forum que tendo vontade de comprar uma Garinni coloco a disposição nossa revenda e digo que entregamos a moto em sua casa ja totalmente revisada. Peço apenas que indique uma oficina de alto nível em sua cidade para que possamos credencia-la junto a fabrica e damos o treinamento referente a moto, para que possa continuar a dar a manutenção da sua moto em sua cidade. Lembre-se que a oficina mecanica que indicar deverá ser a melhor da regiao.
Quanto a peças de reposição, mesmo nao dando defeito, podemos mandar para a loja um jogo de peças de giro para reposição para que sua moto nao fique nenhum dia parada.

Michael - Obrigado pela indicação, no ano que vem sai uma Shark entra uma V-Thunder

Abraços
Anderson
Quando eu estava olhando uma custom para comprar na época, tinha optado pela garinni, só não comprei justamente por falta de uma revenda/oficina aqui em BH. Aí galera de BH ótima oportunidade para quem quer ter uma garinni. :)
Bon Jovi

Fala Anderson...

Blz...??

Deixa eu ver se entendi...
Enquanto a sua Garini estava a 90km/h as outras (CG/YBR) estavam a 120km/h...???
E enquanto a sua Garini estava a 130km/h a Mirage estava a 160km/h...???

Dificil de acreditar...

Abraços...
Santista

160 Km na mirage , só se for em uma descida bem acentuada e longa , no plaino dificilmente passa de 140 km , isso no velocimetro, na real da uns 125/130 Km
Santista e Vera (Viru´s MC)
Responder