Olá pessoal Feniqueiros!
Tudo bem?
Estou pensando em comprar uma Fênix 200, ano 2009. Alguem tem alguma informação a respeito? E as 2007 e 2008, como andam os problemas? Alguém tem alguma informação atualizada?
Fênix 200 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK
-
davidagostini
Também gostaria de saber opnião de quem tem a Fenix.
Queria saber se tem que pedir na concessionária para revisar algo com problema cronico , igual a outras motos que tem que ver o coxim do escapamento , regulagem da suspensão , etc.
Queria saber se tem que pedir na concessionária para revisar algo com problema cronico , igual a outras motos que tem que ver o coxim do escapamento , regulagem da suspensão , etc.
DavidAgostini
Estou para comprar a minha FENIX 2009 semana que vem aqui em Porto Alegre, faltam alguns detalhes do financiamento. quero ver o que é mais vantajoso, financeira ou empréstimo pessoal.
Marcos
Por um acaso alguem tem o manual da Fenix 200? Em arquivo...não achei em lugar nenhum e não veio com a moto...será que consigo na revenda?
Marcos
-
Cesar Benzoni
- Contato:
Minha duvida cruel... Fenix 200cc nova ou Intruder 250cc usada!?!?
Pesquisar a moto ideal(de acordo com o bolso) cansaaa
Pesquisar a moto ideal(de acordo com o bolso) cansaaa
Alo.. Sr. Feniqueiro.. hoje eu tenho uma.. 08/09. O problema de trepidar já foi solucionado. Ela aguaenta bem. Eu e minha esposa (que não é fraquinha) damos autas bandas. Detalhe; as pessoas me abordam para falar do porte da moto e de seu acabamento.
Abs.
Abs.
Eddie escreveu:Olá pessoal Feniqueiros!
Tudo bem?
Estou pensando em comprar uma Fênix 200, ano 2009. Alguem tem alguma informação a respeito? E as 2007 e 2008, como andam os problemas? Alguém tem alguma informação atualizada?
bLZ..VC ESTA AINDA COM A FEX? Q LAMPADA VC COLOCOU, POIS FALEI COM MECANICO E ELE ME INFORMOU QUE A BATERIA É MUITO FRACA E QUE A LENTE NÃO AGUENTA MUITA CALORIA.
aBS
aBS
Danilo Junior escreveu:É pessoal fiz essa loucura, peguei a minha fenix na loja usada com 12000km e peguei a estrada, a unica coisa q fiz depois q peguei foi instalar um farol de xenon e trocar as lampadas dos milhas por uma lampada de led, ficou lindo.
sai de sp as 23hrs rumo a presidente prudente 600km,
cheguei la as 6:30 da manha, fazia uns 5 anos q eu nao andava de moto...rrss(loucura)
mas o farol de xenon fez a diferença clariava tudo na madrugada gelada.
a moto? bem não sou conhecedor de motos mas acho q ela se comportou legal tirando q não anda muito né..rrs, so via as titam passarem na gaz por mim...rrss
mas acho q é normal pois o estilo desta moto não é para grandes corridas e eu tbm por não manjar muito de moto não corro, mas da 120 sussegado.
achei q ela tem uns barulhinhos estranhos não sei se é valvula q tem q regular ou se é normal pois não entendo de motor de moto, mas mandei ela pra fazer uma regulagem nas valvulas.
eu so não gostei mesmo foi do barunho do escape dela
achei muito fraquinho pra tamanho e estilo da moto, mas vou ver se coloco outro mais nervoso aceito dicas!!
é isso ai amigos!!!
-
Cesar Benzoni
- Contato:
Comprei minha Fenix!!! EEEEE!!!!
Depois de muito tempo de pesquisa e experiências, foi a que achei melhor dento do q eu podia pagar...
Enfim, to feliz pra kct!!!! Uhuuu! rs
Abraço a todos!
Depois de muito tempo de pesquisa e experiências, foi a que achei melhor dento do q eu podia pagar...
Enfim, to feliz pra kct!!!! Uhuuu! rs
Abraço a todos!
Olá colegas,
venho deixar meu depoimento com relação à Fenix 200cc 2009/2009. Mesmo estando a minha apenas com 400 quilômetros rodados devo dizer que estou super satisfeito! A moto é potente, econômica e chama muita atenção por onde passa. A patroa tem amado dar umas voltas comigo e mesmo para ir e voltar do trabalho melhor não poderia ser. O pessoal da concessionária Motofit em BH me atendeu muito bem (Eduardo e Cristiane) e mesmo nos menores problemas me auxiliaram com muita atenção. Para os que estão preocupados com a bateria, reitero que os novos modelos já estão saindo da fábrica com a de 9 amperes instalada. Quanto à intensidade da lâmpada eu não andei muito na estrada para afirmar, mas dentro da cidade atende muito bem. Mesmo assim por desencargo de consciência eu troquei a lâmpada do farol por uma um pouco mais forte.
No dia que busquei minha Fênix, percebi que o marcador de combustível não estava funcionando. Voltei na manhã seguinte na loja e o problema foi resolvido de imediato. Fora isso só alegrias!
Um grande abraço a todos e se tiverem dúvidas sobre a Fenix não hesitem em me perguntar. Sei que faltam informações na net sobre esse tipo de moto, especialmente por se tratar de uma chinesa, mas podem confiar que a bichona é bacana mesmo!
Um abraço a todos!
venho deixar meu depoimento com relação à Fenix 200cc 2009/2009. Mesmo estando a minha apenas com 400 quilômetros rodados devo dizer que estou super satisfeito! A moto é potente, econômica e chama muita atenção por onde passa. A patroa tem amado dar umas voltas comigo e mesmo para ir e voltar do trabalho melhor não poderia ser. O pessoal da concessionária Motofit em BH me atendeu muito bem (Eduardo e Cristiane) e mesmo nos menores problemas me auxiliaram com muita atenção. Para os que estão preocupados com a bateria, reitero que os novos modelos já estão saindo da fábrica com a de 9 amperes instalada. Quanto à intensidade da lâmpada eu não andei muito na estrada para afirmar, mas dentro da cidade atende muito bem. Mesmo assim por desencargo de consciência eu troquei a lâmpada do farol por uma um pouco mais forte.
No dia que busquei minha Fênix, percebi que o marcador de combustível não estava funcionando. Voltei na manhã seguinte na loja e o problema foi resolvido de imediato. Fora isso só alegrias!
Um grande abraço a todos e se tiverem dúvidas sobre a Fenix não hesitem em me perguntar. Sei que faltam informações na net sobre esse tipo de moto, especialmente por se tratar de uma chinesa, mas podem confiar que a bichona é bacana mesmo!
Um abraço a todos!
Bem vindo ao clube...hehehehe parabéns! Grande abraço.luguta escreveu:Olá colegas,
Um abraço a todos!
Marcos