Piada de Boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

awerlang escreveu:
Mickimba escreveu: - Quando se envolver em alguma discussão no trânsito, dizer "Você sabe com QUEM está falando?" e mostrar a carteira da OAB.
Imagina a resposta do outro sujeito???

- Aí meu, eu tb sou advogado, motociclista coxinha e moro em Montenegro!!! hehehehehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi a melhor!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
Paulo Moura
caruso
Colaborador

batida
O bêbado está andando na rua e se depara com uma multidão de curiosos aglomerados. Sem conseguir enxergar nada, ele resolve perguntar pra alguém o que aconteceu.
- Foi batida! - diz um dos curiosos, impaciente.
- Batida? - exclama o bêbado - Tá vendo só? É por isso que eu só tomo pinga pura!

Doenca Grave
Um homem, que estava sentindo muitas dores, foi levado ao Pronto Socorro. Lá chegando, após passar por alguns exames, conversou com o médico de plantão, para quem perguntou:
- Doutor, meu estado é grave? O que é que eu tenho?
O Médico respondeu:
- Não sei muito bem!!! Só teremos certeza na Autopsia!!!!
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador

Pintada na Parede
Num ato sexual entre o Joaquim e a Maria, na famosa posição "Papai e Mamãe", a Maria olhando as paredes ordena:
- Joaquim, amanhã tu vais dar uma "Pintada" na parede.
Então o Joaquim responde:
- Experimentais tu dar uma "Bucetada"!!!

Joaozinho e seu novo Priminho
O priminho do Joãozinho nasceu com um problema, então seus pais sabendo do histórico negativo, passaram uma semana instruindo o Joãozinho a não falar nada quando for a casa de seu novo primo, pois sua tia ficaria muito triste por causa do problema com o filho que acabara de nascer.
Após vários dias de orientação, finalmente foram a casa do mais novo membro da família, lá chegando, Joãozinho foi direto ao quarto do bebê. Imediatamente após perceber que seu priminho nasceu sem as orelhas, Joãozinho falou:
- Que Deus lhe dê bons olhos meu primo.
Sua tia, já emocionada, falou ao Joãozinho:
- Lindas palavras Joãozinho... Por que pediu isso a Deus???
Então Joãozinho respondeu:
- p*rra tia, ele não tem as orelhas, se tiver de usar óculos ele tá f*dido...
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador

Lula na Festa
O Sr Presidente Lula chegou no Buffet onde seria homenageado por um empresário, porém, ao chegar, lhe foi pedido o convite. Lula falou:
- Companheiro, eu esqueci o convite!!!
O Segurança:
- Então me mostre um documento que eu confiro na lista de convidados!
Lula:
- Mas eu também não trousse a carteira!!!
Segurança:
- Então o Senhor não poderá entrar.
Lula:
- Mas Companheiro eu sou o Presidente!!!
Segurança:
- Muitos imitam a voz do Lula e deixam Barba.
Lula:
- Como que eu posso te provar que sou o Lula?
Segurança:
- O Pelé esteve aqui, na mesma situação, pegou uma Bola e deu um verdadeiro Show, então foi liberado. O Felipe Massa, também na mesma situação, pegou o seu carro e deu outro Show e foi também liberado.
Lula:
- Mas companheiro eu num sei fazer nada!!!
Segurança:
- Então pode entrar Senhor Presidente!!!!!

Tirando o Caipira
O Paulista, chegando em um sítio no interior de São Paulo, foi diretamente ao chiqueiro, onde viu um Caipira cuidando da criação. Imediatamente pensou:
"Vou tirar este Caipira", quando perguntou:
-Ô Caipira... Como se chama aquele porco fedorento, gordo, lá no cantinho?
O Caipira respondeu:
- Aquele lá se chama "Ocê"...
O Paulista, morrendo de raiva, sem resposta pronta pelo Caipira te-lo chamado de Porco, foi para o hotel, onde teve uma brilhante idéia e retornou para o Chiqueiro, onde disse:
- Ô Caipira, se aquele Porco chama "Ocê", aquela outra coisa medonha e fedorenta é a "Mãe do "Ocê"?
O Caipira responde:
- Não Sinhõ, aquele alí é o " Pai do Ocê", a "Mãe do Ocê" nois cumemo onte!!!
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador

Povos Curdos e Xiitas
Na sala de aula:
Professora:
- Ritinha, o que significa Curdo?
Ritinha:
- Curdo é um integrante de um grupo étnico (Curdos) que se considera como sendo nativo de uma região freqüentemente referida como Curdistão, que inclui partes adjacentes de Irão, Iraque, Síria e Turquia.
Professora:
- Muito bem Ritinha, meus Parabéns!!!
Professora:
- Joãozinho, o que significa Xiita?
Joãozinho:
- Xiita é a Macaca do Tarzan!!!!

O Portuga e os Pernelongos
O Portuga chegou no hotel em Manaus e como estava muito quente, ela abriu a janela. Só que começaram a entrar vários pernilongos. Então, o Manuel ligou para a recepção e reclamou.
- Boa tarde, estou sentindo um calor dos infernos, mas com a janela aberta vários pernilongos estão entrando no meu quarto a me incomodar.
- Se O Senhor desligar as luzes de seu quarto, eles irão embora.
Mesmo sem acreditar, por não ter capacidade de pensar tão aprofundadamente, ele seguiu a orientação, e realmente eles se foram.
Depois de um tempinho, começaram a entrar vários vaga-lumes, e então O Manuel ficou impressionado com o que viu e tornou a ligar para a recepção reclamando:
- Senhor, o que foi agora?
Então o Manuel responde:
- Não adiantou p*rra nenhum, os mosquitos voltaram e desta vez munidos de lanterna...
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador

Durante o Voo
Num voo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia senhores passageiros, neste exato momento estamos a 9 mil metros de altitude, velocidade de cruzeiro de 860 Km/hora e estamos sobrevoando a cidade de........ OHHHHHHH, MEU DEUS!!!`
E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal...
- NÃÃÃÃOOOOOOO!!!
Segundos depois, ele pega o microfone e rindo sem graça, se desculpa:
- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!
E um dos passageiros grita:
- Filho da puuuuuuutaaaaaaaaa!!! Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!!

Confundindo os membros
O Joaquim e o Manuel, em um hotel, por falta de vagas, resolvem ficar com o único quarto vago, por sinal de casal.
Altas horas da madrugada, o Joaquim acorda e resolve se masturbar...
Passados mais de 40 minutos naquele movimento seqüencial, o Manuel acorda e pergunta:
- Ô Joaquim, o que estais a fazer?
Joaquim:
- Estou a bater uma punhetinha!!!
Manoel:
-Mas este pint* é meu p*rra!!!
Joaquim:
- put* que Pariu!!! Por isso não gozo!!! Eu já estavas a ficar contente, achando que havia me curado do problema de ejaculação!!!
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador

Verdadeiro Sistema de Licitacao
Um prefeito queria construir uma ponte, para tal, chamou três empreiteiros para participarem da concorrência para licitação, sendo um alemão, um americano e um brasileiro.

- Faço por US$ 3 milhões - disse o alemão:
- Um pela mão-de-obra.
- Um pelo material.
- E um para meu lucro.

- Faço por US$ 6 milhões - propôs o americano:
- Dois pela mão-de-obra.
- Dois pelo material.
- E dois para mim... mas o serviço é de primeira!

- Faço por US$ 9 milhões - disse o brasileiro.
- Nove? Espantou-se o prefeito. Demais! Por quê?
- Três para mim.
- Três para você.
- E três para o alemão fazer a obra.

- Negócio fechado!
Respondeu o prefeito.

BICHA EVANGELICA

A bichinha recém convertida está indo para a Igreja, nariz todo
empinado, com a Bíblia debaixo do braço..
Nisso, passa um caminhão cheio de homens, que gritam:

- Viaaaaado!!!
- Gaaaaayyyy!!!
- Queima Roooooosca!!!

De repente, o caminhão perde a direção, bate num poste e explode.
Morre todo mundo!!!
A bicha para, olha para o caminhão pegando fogo, solta a Bíblia no
chão, coloca as mãos na cintura e diz:
- Jesus...Você arraaaaaaaaasou!
Caruso

Imagem
HigorGF

Eu tava vendo as tiras do laerte e tive que rir dessa....

Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

PROFISSÃO DA MÃE:

No primeiro dia de aula, a professora pergunta aos alunos:

- Joãozinho, qual é a profissão da sua mãe?

- Empregada de escritório, professora.

- E sua mãe, Chiquinho, o que ela faz?

- A minha mãe? A minha mãe é substituta.

- Desculpa, não entendi, Chiquinho!

- Substituta! - repete Chiquinho.

- Essa profissão não existe, Chiquinho. Por favor, explica o que sua mãe faz!

- Bem, ela fica numa esquina, aí vêm uns senhores que lhe dão dinheiro, ela entra com eles para um quarto do Hotel e, passados uns quinze minutos, os senhores saem apertando o cinto da calça...

- Mas Chiquinho, diz a professora espantada, a sua mãe não é "substituta", é "prostituta"!

- Não, não! put* é a minha tia que está doente. A minha mãe está cuidando do negócio dela...

:lol: :lol: :lol:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

NOME DOS ÍNDIOS

Um bravo indiozinho, filho do chefe Grande Cabeça Negra e Grossa, aproximou-se do pai numa manhã de radioso sol e perguntou-lhe:

-Meu pai, porque é que os nomes dos índios são tão compridos, e não são como os dos caras pálidas que se chamam, Zé, Manuel ou João ?

-Meu filho, os nossos nomes são um simbolo da beleza natural de tudo o que acontece e representam a riqueza da nossa cultura na sua forma de expressão.

-Como assim ?

Por exemplo: a tua irmã chama-se Lua Cheia No Grande Lago porque foi feita numa noite em que eu e a tua mãe andávamos a passear à beira dele, noite essa cheia de luar, nos abraçámos, beijámos e o amor gerou a vida dela.

-Humm !...

-Olha, o teu irmão chama-se Grande Corcel das Pradarias Imensas porque um dia vinha com a tua mãe a regressar à aldeia pela pradaria fora, estava muito sol e calor, resolvemos descançar, abraçámo-nos, beijámo-nos e ele foi gerado.

-Ah...!!!

O que é que queres saber mais meu pequeno CAMISINHA DE merd*, FURADA, VINDA DA CHINA ?
Imagem
Responder