Amazonas AME-250 C1: Banco Erê

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas

Responder
Felipe garcia

Bom galera, eu comecei a investigar qual era a empresa que fazia aqueles bancos lindos para as Shadows w Viragos, descobri que a empresa eh a ERE BANCOS, e logo mandei uma mensagem para eles, perguntando o porque que eles ainda nao tinham feito um banco para a Amazonas, um dia depois o dono da empresa (Eduardo) me ligou de la do Rio de Janeiro, me dizendo que ele nao tinha feito pois ele nunca tinha visto essa moto, e me pediu para enviar o banco da minha moto com algumas fotos para que ele pudesse desenvolver, da melhor forma possivel, enfim, o meu banco esta nesse exato momento a caminho do Rio de Janeiro, RJ, para ser desenvolvido mais um acessorio de grande utilidade para os Amazonenses, quando o banco chegar, postarei algumas fotos. :D :D :D :D :D :D :D

http://www.erebancos.com.br/

Galera, o valor do banco:
:arrow: R$ 500,00 (valor unitário e frete por conta do Erê)
:arrow: R$ 460,00 (valor unitário se pedido 10 bancos, frete por conta do Erê

Pronto galera, postado fotos na pag. 2 e valores aqui na pag. 1 :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dr. Robotnik

Beleza Felipe!!!
Conforto de bancos nunca é demais...

Não esquece de postar as fotos quando ele chegar. 8)

[]'s
Dr. Robotnik.
Imagem
Jotace

Felipe,

Pena que não houve uma postagem, sobre o interesse de outras pessoas em fazer o banco Erê.

Pra se ter uma idéia, pertenço a um grupo, os sahamaníacos, que de tempos em tempos arregimentam uns 10 ou mais interessados e fazem um lote. Isso faz com que os preços caiam bastante. Por exemplo, o valor unitário dos bancos pra Sahara tá na casa de 450,00, sem troca. Quando em lote sai por 350,00. E no lote entram outros modelos de motos.

Faz-se uma lista, determinando modelo e preço. Fica a idéia.

ERÊ EQUIPAMENTOS
Rua Francisco Manuel, 43(rua do Hospital do Exército)
Benfica - RJ
Cep: 20911-270
TelFax: (21) 3860-0157 3860-0106

Valdir é responsável pela comercialização.
O importante é andar de moto.
cowboy

Felipe, há uma Amazonas, lá no Erê. É uma vermelha (muito bonita) e ele está trabalhando nela. Vai fazer uma surpresa p/ o dodo (me disse).
Ao começar a ler o tópico, pensei que fosse sua.
A minha também está lá, bem do lado.
O Erê é um monstro em confecção de bancos. Faz carenagens, capacetes, baú e bauletos, alforges injetados, etc... Um verdadeiro artista.
Você foi ao lugar certo.
Eu nunca tinha visto uma C1 de perto, e devo confessar que impressiona. É uma moto bonita, e não parece ser 250cc. O tanque é bem largo. Qual a capacidade?
Abraço.
Dr. Robotnik

Fala, cowboy!

O tanque da moça é de 18 litros.
Dá uma autonomia bacana...

[]'s
Dr. Robotnik.
Imagem
cowboy

18 (!) Poxa, é bem grande para uma 250!
De qualquer forma já vale pela estética. A moto parece bem maior, além do tanque deixar o conjunto bem harmonioso.
Reparei que ela tem escapamento pelos dois lados, e que eles tem saídas independentes no cabeçote. São dois cilindors?
rakel
Contato:

Oi, Felipe.
Eu estou interessada em trocar meu banco também... Se vc for formar um lote ... estou dentro. Se puder me responder logo, pois amanhã mesmo já estaria levando a minha ame na barão de limeira pra trocar o banco... vou esperar a sua resposta. Apreveitando quero colocar um mata cachorro, acho que isto mesmo, não é? Qual é o melhor lugar pra isso... please, me ajudem!!!! obrigada
rakel
Felipe garcia

Entao, eu nem sabia dessa parada do lote, foi otimo o irmao ter avisado, e o meu banco ja esta pago e quase encaminhado, ele disse que provavelmente eu vou receber ele entre o final dessa semana e o começo da outra. Galera ele j me aadiantou que o banco vai parecer com o que ele fez para a Banditi 650cc, da uma olhada no site dele.

Couro enrrugado ou Liso, eu pedi liso por causa do SiSSy Bar.

Logo vem fotos, ate mais. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
luiz antonio
Contato:

rakel escreveu:Oi, Felipe.
Eu estou interessada em trocar meu banco também... Se vc for formar um lote ... estou dentro. Se puder me responder logo, pois amanhã mesmo já estaria levando a minha ame na barão de limeira pra trocar o banco... vou esperar a sua resposta. Apreveitando quero colocar um mata cachorro, acho que isto mesmo, não é? Qual é o melhor lugar pra isso... please, me ajudem!!!! obrigada

oi, tudo bem, vc pode colocar acessórios cromados da roncar e da wal custon em qq autorizada AMAZONAS pois os preços são similares, já com alforges e bolsas tem grande diferença, tente entrar no mercado livre pela internet, comprei os alforges, big bag, capa de tanque e porta ferramentas por lá e foi o mais barato, tem até usado, tkl.
rakel
Contato:

Oi...
VAleu... não tinha pensado na net para fazer minha pesquisa... obrigada
rakel
Responder