Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Binario
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Nov 2008, 00:02
Localização: Duque de Caxias

Ari escreveu: oi Binario

Se quiser, vendo uma Kansas 250 com 100 km rodados, uma semana de uso, ipva pago, primeiro emplacamento pago, seguro obrigatório pago, cor prata. Paguei 9.990,00 a vista. Torro por 8.880,00. Só vir buscar em curitiba.
Por R$ 8.880,00 fica por um ótimo preço né, só que eu moro no RJ, não vai sair em conta.. Com o que eu vou gastar de passagem pra ir ai, e pra voltar vai ser mais maior trabalho já que minha Carteira é Provisória e não tenho experiencia no trânsito ainda. (Se alguem for comigo ai que passagem sai mais caro hehehe)

Pela distancia acho que sai mais em conta tirar uma por aqui perto.
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"


I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Ari escreveu: oi Binario

Se quiser, vendo uma Kansas 250 com 100 km rodados, uma semana de uso, ipva pago, primeiro emplacamento pago, seguro obrigatório pago, cor prata. Paguei 9.990,00 a vista. Torro por 8.880,00. Só vir buscar em curitiba.
Amigo, qual o motivo da venda? O que te desapontou na moto?
Abraços,
Eduardo
Avatar do usuário
leocajui
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2009, 23:10
Localização: Salvador

Eu estava fazendo orçamento de motos custons para comprar minha primeira moto e entra muitas vi a kansas 250, duas coisas não me agradaram nela, o tanque q so cabe 9 litros e o painel q so exibe kilometragem e velocímetro, mais nada, nenhum opcional, achei isso hórrivel.
"Garotos bons vão para o céu, motociclistas vão para quarquer lugar!"
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

leocajui escreveu:Eu estava fazendo orçamento de motos custons para comprar minha primeira moto e entra muitas vi a kansas 250, duas coisas não me agradaram nela, o tanque q so cabe 9 litros e o painel q so exibe kilometragem e velocímetro, mais nada, nenhum opcional, achei isso hórrivel.
Velho mais esse tipo de moto (custom) nao tem muita coisa mesmo velho, eh soh Velocidade, Kilometragem, no maximo tem um painel com giros e estourando com reserva e setas.

Diferente de outros tipos, como; Twister que tem ateh relogio, sao poucas custom hoje que tem uma parada mais moderna.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Ao meu ver, quanto menos frescura, menos probabilidade de defeitos nestes acessórios.
Não é pq comprei uma, até se eu tivesse pego uma moto usada, nem daria bola pelas frescuras, sou mais moto clássica...
Abraços,
Eduardo
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Eu gostaria apenas q ela tivesse um tacômetrozinho tb. Mas n me faz muita falta no fim das contas.
"Let's get on the road!"
Avatar do usuário
leocajui
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2009, 23:10
Localização: Salvador

realmente quanto menos coisa menos problema, quanto mais se falando da dafra, mas uma moto 250cc nao ter nada, ate as porcarias das CG tem pisca e Neutro, se ela tivesse pelo menos o marcador de combustível, 250cc com 9 litros só e sem marcador, pra viajar deve ser uma verdadeira "aventura", heheheeh.
"Garotos bons vão para o céu, motociclistas vão para quarquer lugar!"
Binario
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Nov 2008, 00:02
Localização: Duque de Caxias

leocajui escreveu:...se ela tivesse pelo menos o marcador de combustível...
CALMA AE!! PARA TUDO!!! A Kansas 250 não tem marcador de combustível???

Po! Eu nunca tive um veículo próprio, mas imagino que isso seria essencial para qualquer veículo, não?
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"


I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Binario escreveu:
leocajui escreveu:...se ela tivesse pelo menos o marcador de combustível...
CALMA AE!! PARA TUDO!!! A Kansas 250 não tem marcador de combustível???

Po! Eu nunca tive um veículo próprio, mas imagino que isso seria essencial para qualquer veículo, não?
Olha Binário...
Não é por nada não meu amigo...
Mas a moto que "realmente" é custom...
Só tem velocímetro e medidor de quilometragem...
Marcador de combustivel, indicador de marcha, indicador de voltagem... numa custom... (chinesa na maioria)...
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Só pra salientar... a Kansas 250 TEM indicador de pisca, neutro e farol. E tb são 9,5 litros... meio litro nela dá uns 12km ou 13km. Isso é pouco mas ainda dá pra salvar.

Sobre o marcador de combustivel... eu uso a valvulazinha do tanque reserva mesmo. Deu akela engasgada tipica de falta de combustivel?! Gira a valvula pra cima e para no 1° posto pra echer o tanque. Ou fica de olho no hodômetro parcial pra ter uma ideia de quando a gasosa tá baixa.
"Let's get on the road!"
Responder