E o q eles fizeram de errado? só pra ficar registrado..
agora q instalei o meu sozinho até q peguei as manhas de instalar.. e olha demorou quase uma semana, fiquei 3 dias andando só com o comando direito avançado e o esquerdo normal (fiz a vistoria do detran assim inclusive).
bom eu só postei agora tb pq acabei de instalar, mas fica ai a dica pras futuras gerações
o erro foi justamente no lado direito,do freio traseiro. a roda tava presa, ficava freando o tempo todo e o cara falou que nao tinha jeito.
agora ve se pode.
ai levei em outra e o cara desmontou a parte do freio no comando e na roda, reposicionou tudo e ai sim ficou bom. aproveitei e pedi pra ele levantar o cambio tb.
além disso, antes eu só conseguia frear com a ponta do pé, pois o pedal ficava lá embaixo, agora, o pedal tá bem emcima e ficou bem facil o freio.
abs
Tb tive dificuldade pra regular a altura dos pedais...
O do cambio, estiquei o tirante o máximo q deu e ele ainda ficou um pouco mais baixo do q eu queria, mas deve ser questão de costume
O do freio ficou um pouco mais alto, depois de posicionar o parafuso de ajuste fino no máximo. Se eu tiro o pedal e mudo um dente de posição, ai ele abaixa demais, e se ajustar o parafudo nessa nova posição, ai a luz de freio só acende se pisar até o fundo.
bom acho q ficou meio confuso mas quem tentar fazer vai acabar entendendo hahha
ja fiz o projeto do meu comando ateh arrumei o material chapa de inox , soh que to meio desanimado esta crise me pego de jeito , to pensando ateh em vender minha ruivinha
é, a coisa não tá fácil. eu que o diga.
mas a última coisa que penso é em vender a moto.
nem que eu tenha que trabalhar num outro turno de madrugada só pra pagar a prestação.
hehehe, é sério!
crises são boas para vc sair da rotina e aprender com elas, pois só sai da crise quem inova. busque a criatividade dentro de vc e invente coisas novas.
e sempre pense positivo.
quem sabe vc nao inventa um comando avançado e sai vendendo pro pessoal por 1/3 do preço ou menos.
taí o seu filão.
abs e boa sorte.
rodtec escreveu:é, a coisa não tá fácil. eu que o diga.
nem que eu tenha que trabalhar num outro turno de madrugada só pra pagar a prestação.
hehehe, é sério!
crises são boas para vc sair da rotina e aprender com elas, pois só sai da crise quem inova. busque a criatividade dentro de vc e invente coisas novas.
e sempre pense positivo.
quem sabe vc nao inventa um comando avançado e sai vendendo pro pessoal por 1/3 do preço ou menos.
taí o seu filão.
abs e boa sorte.
PQP Rodtec, além de filosofar ainda dá a vara e ensina a pescar, se não tá mole não, srsrsrsrs
rodtec escreveu:é, a coisa não tá fácil. eu que o diga.
hehehe, é sério!
e sempre pense positivo.
taí o seu filão.
abs e boa sorte.
PQP Rodtec, além de filosofar ainda dá a vara e ensina a pescar, se não tá mole não, srsrsrsrs
pois é... quando vi, ja tinha saído...hehehe
mas é isso ai, a vida nos ensina, só não aprende quem nao quer...
abraços grande amigo.
a gente se ve em breve.