Salão de Motos em Porto Alegre 2009

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

caruso escreveu:É muito legal conhecer um pouco mais a galera, confesso que imaginava o Gallas velhaco pacas e não é que o homem tá inteiro, rsrsrsr,
Caruso, isso aconteceu pois eu passei a foto no photoshop... na verdade o Roque tem 73 anos é careca e barrigudo e usa bigode de mexicano... HEHEHEHHEHEHHEHEE...

caruso escreveu: e o Rafa nem se fala o problema não é ele existir é saber se a moto não é fake rsrsrs, uma vez que ele mesmo diz que é mais conxinha que motociclista!!!
Velho... eu sou coxinha mesmo... atualmente só tenho usado a moto pra ir pro trabalho... Cara o problema pra mim é a filharada pequena... não tem como sair sem levar os "anjinhos" :lol: :lol: :lol:
Imagem
awerlang

rafaeladvogado escreveu: Adriano, confesso que nua vi o Mickimba... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É Rafa!!! Mais um fantasma... hehehehehehehehe

Ele vai ficar louco comigo, pois já fui até pro Uruguai com o mal elemento... hehehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: Adriano, confesso que nunca vi o Mickimba... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pois é, precisa sair de casa pra ver.... :lol: :lol:
Imagem
caruso
Colaborador

rafaeladvogado escreveu:
caruso escreveu:É muito legal conhecer um pouco mais a galera, confesso que imaginava o Gallas velhaco pacas e não é que o homem tá inteiro, rsrsrsr,
Caruso, isso aconteceu pois eu passei a foto no photoshop... na verdade o Roque tem 73 anos é careca e barrigudo e usa bigode de mexicano... HEHEHEHHEHEHHEHEE...

caruso escreveu: e o Rafa nem se fala o problema não é ele existir é saber se a moto não é fake rsrsrs, uma vez que ele mesmo diz que é mais conxinha que motociclista!!!
Velho... eu sou coxinha mesmo... atualmente só tenho usado a moto pra ir pro trabalho... Cara o problema pra mim é a filharada pequena... não tem como sair sem levar os "anjinhos" :lol: :lol: :lol:

ahahaha Careca e barrigudo sou eu, ahahahaha.

Já conheci seu anjinhos Rafa, dão trabalho, mas ainda bem que são assim né irmão, com o tempo você ira sentir saudades disso!!!
Caruso

Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

caruso escreveu:...
Já conheci seu anjinhos Rafa, dão trabalho, mas ainda bem que são assim né irmão, com o tempo você ira sentir saudades disso!!!
é mesmo... melhor assim arteiros mas saudáveis, do que quietos e doentinhos...

abração :wink:
Imagem
Mickimba

awerlang escreveu:
Aparições em público????

Quando??? onde??

Eu nunca vi!!!

Tu viu Roque???

Tu viu Cros???

hehehehehehehe
O Mickimba é aquele cara que guiou o Cros e o Adriano no Uruguai, e é também o cara que registrou uma foto do Roque de bengala...

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

caruso escreveu:É muito legal conhecer um pouco mais a galera, confesso que imaginava o Gallas velhaco pacas
hahahahaha..

Caruso, quando vi o Roque pela primeira vez, falei a mesma coisa..

Tinha lido as histórias dele de surfista nos anos 80, que agora era pai de dois filhos, um já estava com 18 anos, etc... Então já imaginava ele com no mínimo 60 anos...

E derrepente dou de cara com um "gurizão"
:shock: :shock:

Isso sim é um cara bem conservado...

:lol:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:
caruso escreveu:É muito legal conhecer um pouco mais a galera, confesso que imaginava o Gallas velhaco pacas
...
E derrepente dou de cara com um "gurizão"
:shock: :shock:

Isso sim é um cara bem conservado...

:lol:
TIO SUKITA DETECTED

Imagem

HEHEHEHHEHEE :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mickimba

hahahahaha..

O Roque vai ficar louco com isso... rsrsrsrs
awerlang

Mickimba escreveu:
O Mickimba é aquele cara que guiou o Cros e o Adriano no Uruguai,

:lol: :lol: :lol:
Mas é bem cara de pau hehehehehehe

só andou na cola, nem pra passar na aduana se dignou a ficar na frente... hehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
Responder