Aqui, dizem que a Horizon só vai ser lançada lá pro fim do ano ou inicio do ano que vem pra ter tempo de se desfazer das Kansas 250. Mas são só especulações então... acreditar ou não fica por nossa conta.Eduardo Kropniczki escreveu:Pessoal estou numa duvida cruel! Me apaixonei pela Kansas 250cc, mais não sei se compro ou espero um pouco mais, penso que se esperar vão lançar a Horizon que atenderá ao PROMOT3, mas será que o preço vai pipocar? Comprando agora serei obrigado a fazer alguma mudança pra atender ao PROMOT3? Pra comprar agora me apertarei um pouco mais vai dar, se a nova vier com um preço mais alto ai vou ter que buscar um outro modelo acho que talvez a LASER 150cc. Aos que já compraram a KANSAS 250cc e entendem sobre o PROMOT3, oque podem me dizer?
Uma outra coisa, alguém já pegou estrada com ela? e ai como foi?
O que acham do teste da WebMotors?
http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=41768
É verdade sobre as longas distâncias e o ascento? e as curvas acentuadas raspam mesmo?
Obrigado!
Obs: em busca da minha 1º motoka!
O preço da Horizon, com certeza, vai ser maior. Mas no ritmo deles deve ser uma diferença de uns 3 mil a mais daki pra lá.
Até onde eu sei? Vc n vai precisar fazer nenhuma mudança nela por causa do promot3. Se vc quiser fazer é por sua vontade (mas n faço ideia de como).
Cara... ele se comporta bem em estrada e cidade. Ela foi até mais confortável do que eu esperava.
Sobre longas distâcias... se vc passar de 2 horas em cima do banco em um ritmo de viagem... começa a ficar desconfortavel.
E sobre os pedais rasparem em curvas acentuadas... é verdade. Apesar de só me ter acontecido isso uma única vez. Mas o acentuado q eu fiz pra isso foi quase uma curva de 90° em uma velocidade razoavel (eu n sei a velo, tava mais preocupado em n bater de cara com o ônibus).
Sobre o teste... eles foram bem precisos. É só oq posso falar. Só q meu consumo foi maior do q o deles (22km/L). Mas isso pode ser pq eu ando a mais de 100 sempre q acho uma brecha (que tem muitas aki).
Nossa! Demorei mas terminei. Espero ter ajudado em algo.