marcosm escreveu:puxa, ja cotei com tanto corretores, e o meu seguro nao sai menos do que R$ 2000,00. Deve ser porque eu tive sinistro em menos de 2 anos!
Por que o meu perfil nao é ruim! 48 anos, nao ando em dias de semana. Tenho garagem em casa e no meu trabalho!.. nao sei o que está pegando???
marcosm, mesmo como paulo o seguro saiu a esse preço?
bem, realmente pode ser que o fator "sinistro" esteja te assumbrando mesmo...hehehe
abs
Se for transferência de seguro esquece eles vão saber do sinistro, agora se for seguro novo e em outra seguradora é só não mencionar o sinistro, tivemos esse problema aqui em casa e eu simplesmente mudei de seguradora, sem mencionar é claro o sinistro!!
Mas o seu endereço pode realmente ser um problema!!!
Kings escreveu:O fato de ter tido sinistro pesa muuuuuito sim.
Sei lá sobre o lance de mentir sobre o sinistro, acho que hj em dia as informações são interligadas.
Essa história de perguntarem sobre sinistros no passado recente das pessoas é muito subjetivo. Imaginem que o cara pode nunca ter sofrido um acidente na vida e quando tá saindo da seguradora o carro dele é atingido por um avião. O que o histórico dele vai influenciar nisso?
Eu acho que sao as duas coisas!! Nao tem como mentir em relação ao sinistro! e realmente a minha rua, como fica perto do museu e das faculdades do ipiranga, tem muitos roubos de carros!
Eu lembro que uma vez, o corretor pois qualquer endereço porque eu nao lembrava do cep.... e ai era um valor! depois que eu coloquei o verdadeiro, subiu 15 por cento!!
amcp21 escreveu:Essa história de perguntarem sobre sinistros no passado recente das pessoas é muito subjetivo. Imaginem que o cara pode nunca ter sofrido um acidente na vida e quando tá saindo da seguradora o carro dele é atingido por um avião. O que o histórico dele vai influenciar nisso?
O cara é muito azarado. Tem que pagar a mais por causa disso
Quais as chances do cara que ja deu 3 PT em moto dar o terceiro?
Ja fez 3 vezes quais a chance de não fazer denovo?
O mundo ja esta estudando o perfil individual para juros em financiamento. No primeiro mundo de seu historico de pagamento é impecavel vc consegue taxas proximas de zero pois o risco é menor. Onde o risco é menor o lucro é menor.
amcp21 escreveu:Essa história de perguntarem sobre sinistros no passado recente das pessoas é muito subjetivo. Imaginem que o cara pode nunca ter sofrido um acidente na vida e quando tá saindo da seguradora o carro dele é atingido por um avião. O que o histórico dele vai influenciar nisso?
O cara é muito azarado. Tem que pagar a mais por causa disso
braulio89 escreveu:Quais as chances do cara que ja deu 3 PT em moto dar o terceiro?
Eu falei isso porque pode ter sido culpa de terceiros e as seguradoras não deveriam considerar algo tão subjetivo e vago como a sorte pra determinar o valor do seguro de uma pessoa.
Fasso parte de um grupo de corretores de seguro, estava vendo os depoimentos de vcs. Bom eu como corretor de seguro informo q dependendo do modelo da moto que vcs forem comprar o seguro realmente é um absurdo msm.
Qual quer duvida ou se vcs tiverem afim de fazer um orçamento me mandem um msg ou responda o topico, que estarei pronto a responder as duvidas postada neste site.
obs: Tbm tenho moto e sei como é complicado andar sem seguro.
Obs 2: Os veiculos q vcs querem fazer seguro devem ser do uso particular e não prestação de serviço.
Obs 3: Fasso seguros em geral carro, moto, residencial, empresarial, previdencia, plano de saude e etc.