Eu tambem tive esta duvida por muito tempo.
Hoje acho que o melhor negocio e comprar semi-nova.
2007 ou 2008 , o cara comprou não quer mais, as vezes a moto ta com 3000km ou ate menos , e voce paga um preço bem menor so por ter saido na loja.
Particularmente acho que quem tem 10.000 para dar em uma moto usada pode financiar uma zero de 16.000 parcelando 6000 a perder de vista. existem infinitos argumentos , mas a tranquilidade da duração do componentes, a garantia e a beleza dos cromados são indiscutiveis.
Se moto zero costuma dar problemas imagine moto usada.
como falaram anteriormente existe aquela pessoas que cuidam da moto para vender (0,002%) . Se for esta a sua opção que Deus ilumine seu caminho na hora de fechar o negocio.
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
A algumas semanas atrás eu estava com a mesma dúvida que o nosso colega gesevi, e após consultar o pessoal do forum, comprei minha motoca, uma Mirage 250 prata ano 07 com 5600km, está impecável parece 0Km por R$11800. Se vc tem 10000 na mão e não quer fazer mais divida pra pegar uma motoca 0Km, eu acho que é mais negócio procurar por uma usada msm, se vc procurar direito vc consegue encontrar boas motos 05 06 ou até 07 na casa de 10000 a 11000.
Concordo... mas não se for aqui no sul; aqui parece que é tudo mais carolyster escreveu:A algumas semanas atrás eu estava com a mesma dúvida que o nosso colega gesevi, e após consultar o pessoal do forum, comprei minha motoca, uma Mirage 250 prata ano 07 com 5600km, está impecável parece 0Km por R$11800. Se vc tem 10000 na mão e não quer fazer mais divida pra pegar uma motoca 0Km, eu acho que é mais negócio procurar por uma usada msm, se vc procurar direito vc consegue encontrar boas motos 05 06 ou até 07 na casa de 10000 a 11000.
Quanto vale uma dor de cabeça?
Quanto vale um problema mecanico dificil de resolver?
Nem tudo pode ser traduzido em notas de cem. Sem mirage usada e boa (e cara) imagine a zero !!
Quanto vale um problema mecanico dificil de resolver?
Nem tudo pode ser traduzido em notas de cem. Sem mirage usada e boa (e cara) imagine a zero !!
-
Cesar Cambruzzi
Olá pessoal!!
Essa a minha primeira postagem nesse forum, que por sinal é muito bom.
Bem, pra não fugir muito do contexto, estou querendo comprar Mirage 06/06 - R$11k - aparentemente impecável.
Gostaria de saber da opnião de vcs que tem mais experiência, pois a moto está com quase 40mil Km!
O que uma moto com essa kilometragem pode trazer de imprevistos se não for visto antes da compra?
Obrigado e abraço a todos!
Bem, pra não fugir muito do contexto, estou querendo comprar Mirage 06/06 - R$11k - aparentemente impecável.
Gostaria de saber da opnião de vcs que tem mais experiência, pois a moto está com quase 40mil Km!
O que uma moto com essa kilometragem pode trazer de imprevistos se não for visto antes da compra?
Queria poder te ajudar mais meu velho. Mas a minha tá com 10 mil km. Então vou deixar pros mais experientes com a moto.Cesar Cambruzzi escreveu:Olá pessoal!!
Amanhã vou perguntar pra um camarada que tem uma que acho q tem mais de 40 mil km e então, se descobrir alguma coisa te falo.
Abraço
Vamo, vamo INTEEER
Cesar, uma coisa te digo, você tem outras ótimas opções aqui mesmo no fórum, por menos de mil reais a mais, com muito menos km rodados e 2008. Distância pode ser facilmente resolvida, pagando-se uma cegonha, por no máximo 400 reais. Sinceramente, 40 mil é muita km, pra uma 06/06.Cesar Cambruzzi escreveu:Olá pessoal!!
É isso.
O importante é andar de moto.
Concordo com o JotaceJotace escreveu:Cesar, uma coisa te digo, você tem outras ótimas opções aqui mesmo no fórum, por menos de mil reais a mais, com muito menos km rodados e 2008. Distância pode ser facilmente resolvida, pagando-se uma cegonha, por no máximo 400 reais. Sinceramente, 40 mil é muita km, pra uma 06/06.Cesar Cambruzzi escreveu:Olá pessoal!!
Obrigado e abraço a todos!![]()
É isso.
Caruso

Ô Carusão,
Eu acordei ainda agora, pra ir pra Friburgo e levar a moto pra revisão. Estava a confirmar o endereço da Iron. E você, não dorme não, corujão?
Três e tanta, você aí bisbilhotando o site...
Abração.
Eu acordei ainda agora, pra ir pra Friburgo e levar a moto pra revisão. Estava a confirmar o endereço da Iron. E você, não dorme não, corujão?
Três e tanta, você aí bisbilhotando o site...
Abração.
O importante é andar de moto.
Então irmão, já passava das 04:15 da madruga, rsrs, é que tinha chegado a pouco da rua!!!
Abraços irmão
Abraços irmão
Caruso