tem razão rubia quando uma mulher aprende mecanica o serviço sai perfeito,são mais detalhistas e pra quem tem motos custom isso e crussial,nos homens somos meio grossos com as peças cromadas e não tinha uma vez que minha maquina voltasse arranhada.tenho uma amiga que e mecanica,não de moto mas de maquinario pessado e se mostrou muito eficiente no periodo que estava estagiando comigo tanto que foi efetivada,mas a chafia pos ela no escritorioRubia Rocha escreveu:.... TO BRAVA NAUM!!!!!RSRSRS
MAS POXA VCS HOMENS DEVIAM NOS TRATAR MELHOR, PODEMOS ATE NÃO SER MECANICAS PROFISSIONAIS MAS COM O TEMPO ACABASSE APRENDENDO SEMPRE ALGO, VCS TABEM NÃO NASCERAM SABENDO, OK MAS VOU SEMPRE ESTAR AQUI,
PRECISANDO E SO CHAMAR!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Seção Clube da Luluzinha
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- fabiano gonçalves silveir
Risos....será que vai valer apena sair de minha Bahia só pra esse encontrão???

Intruder 125 2008 "Perereca"

Com certeza aqui só tem Deus Grego, ahahahahahah
Caruso

Cadê as mulheres???
Estão aqui e cada vez mais, o Cros agora não tem mais como falar que não tem mulher e não são só as esposas tem bastante pilotas e estamos contaminando mais algumas...tá aí a Veruxca que não me deixa mentir...do o maior apoio para você estar com a sua própria moto da próxima vez que nos encontrarmos...
Abraços a todas e todos...
Estão aqui e cada vez mais, o Cros agora não tem mais como falar que não tem mulher e não são só as esposas tem bastante pilotas e estamos contaminando mais algumas...tá aí a Veruxca que não me deixa mentir...do o maior apoio para você estar com a sua própria moto da próxima vez que nos encontrarmos...
Abraços a todas e todos...
Ana

é meninas, é fato q estamos ajudando a aumentar a frota de motocicletas em muitos lugares ...
acho q temos q lembrar de uma coisa: a 20 ou 30 anos atrás quase não existiam mulheres dirigindo e hoje estamos igualadas com os homens ....
hoje acho q ainda vai acontecer mais rápido, vamos contar uns 5 ou 10 anos (ou até menos) pra ver se não vamos ver muuuitas mulheres curtindo o prazer de pilotar como nós !!
posso falar q eu tô conseguindo encorajar algumas amigas minhas q não tinham coragem nem de subir numa moto ....
acho q temos q lembrar de uma coisa: a 20 ou 30 anos atrás quase não existiam mulheres dirigindo e hoje estamos igualadas com os homens ....
hoje acho q ainda vai acontecer mais rápido, vamos contar uns 5 ou 10 anos (ou até menos) pra ver se não vamos ver muuuitas mulheres curtindo o prazer de pilotar como nós !!
posso falar q eu tô conseguindo encorajar algumas amigas minhas q não tinham coragem nem de subir numa moto ....
Sra. Weslelinho
kkkkk...
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
GIOVANA (Viageiros MT)
"O AMOR NA SUA ESSENCIA É PLENO E COMPLETO...POR ISSO TE ADORO MUITO..."
"O AMOR NA SUA ESSENCIA É PLENO E COMPLETO...POR ISSO TE ADORO MUITO..."
Ggreis escreveu:opa, se tem uma lista quero saber onde ela está para eu colocar meu nomezinho nela,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso é que é chegar "chutando o pau da barraca"...
Brincadeira
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Nesse breve instante tem 4 online....

5... rsrs
Será q eu cheguei a tempo?
bjs meninas!
Espero encontrá-las em breve!!!!
Será q eu cheguei a tempo?
bjs meninas!
Espero encontrá-las em breve!!!!
Fabiola
"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)
"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)