Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
fabiano gonçalves silveir

Rubia Rocha escreveu:.... TO BRAVA NAUM!!!!!RSRSRS
MAS POXA VCS HOMENS DEVIAM NOS TRATAR MELHOR, PODEMOS ATE NÃO SER MECANICAS PROFISSIONAIS MAS COM O TEMPO ACABASSE APRENDENDO SEMPRE ALGO, VCS TABEM NÃO NASCERAM SABENDO, OK MAS VOU SEMPRE ESTAR AQUI,
PRECISANDO E SO CHAMAR!!!!
:) :D :) :D :)
tem razão rubia quando uma mulher aprende mecanica o serviço sai perfeito,são mais detalhistas e pra quem tem motos custom isso e crussial,nos homens somos meio grossos com as peças cromadas e não tinha uma vez que minha maquina voltasse arranhada.tenho uma amiga que e mecanica,não de moto mas de maquinario pessado e se mostrou muito eficiente no periodo que estava estagiando comigo tanto que foi efetivada,mas a chafia pos ela no escritorio
Tami

Risos....será que vai valer apena sair de minha Bahia só pra esse encontrão??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
caruso
Colaborador

Com certeza aqui só tem Deus Grego, ahahahahahah
Caruso

Imagem
Dona Jovi
Moderador

Cadê as mulheres???

Estão aqui e cada vez mais, o Cros agora não tem mais como falar que não tem mulher e não são só as esposas tem bastante pilotas e estamos contaminando mais algumas...tá aí a Veruxca que não me deixa mentir...do o maior apoio para você estar com a sua própria moto da próxima vez que nos encontrarmos...

Abraços a todas e todos...
Ana
Imagem
Juh
Contato:

é meninas, é fato q estamos ajudando a aumentar a frota de motocicletas em muitos lugares ...

acho q temos q lembrar de uma coisa: a 20 ou 30 anos atrás quase não existiam mulheres dirigindo e hoje estamos igualadas com os homens ....

hoje acho q ainda vai acontecer mais rápido, vamos contar uns 5 ou 10 anos (ou até menos) pra ver se não vamos ver muuuitas mulheres curtindo o prazer de pilotar como nós !!

posso falar q eu tô conseguindo encorajar algumas amigas minhas q não tinham coragem nem de subir numa moto ....
Sra. Weslelinho
polaka

kkkkk...
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Ggreis

:oops: opa, se tem uma lista quero saber onde ela está para eu colocar meu nomezinho nela,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :twisted:
GIOVANA (Viageiros MT)

"O AMOR NA SUA ESSENCIA É PLENO E COMPLETO...POR ISSO TE ADORO MUITO..."
Mickimba

Ggreis escreveu::oops: opa, se tem uma lista quero saber onde ela está para eu colocar meu nomezinho nela,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :twisted:
:shock: :shock: :shock:

Isso é que é chegar "chutando o pau da barraca"... :lol: :lol:

Brincadeira
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Nesse breve instante tem 4 online.... :shock: :shock:
Imagem
Fabiola

5... rsrs

Será q eu cheguei a tempo? :shock:
bjs meninas!

Espero encontrá-las em breve!!!!
Fabiola

"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)
Responder