Vulcan 500: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Hecullyz,

Quem não sonhou em ter uma dessas?

Acha que alguém critica? A moto é uma lenda... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
vulcan500
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2009, 21:07

ALGUEM ME AJUDE COMPREI UMA VULCAN 500 96 A MOTO E UMA DELICIA MAS ELA COMEÇOU ENGASGAR ENTAO LEVEI NUM MECANICO DESDE ENTAO MINHA MOTO NAO SEGURA A LENTA FRIA VOLTEI NO MECANICO ELE FALOU Q E NORMAL LEVEI EM OUTRO E A MOTO NAO FICOU BOA ELA JA ME DEU TANTO PRAZER SO Q AGORA TA ME CHATEANDO A MOTO FICA TREMULA E MORRENDO TEM Q FICAR REGULANDO C A MAO P ELA NAO MORRER DE MANHA E COM AFOGADOR ELA NAO FIRMA socorro alguem me ajuda Q EU NAO QUERO VENDELA
vulcan500
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2009, 21:07

AMIGOS MINHA VULCAN TA FAZENDO 15 KM POR LITRO E ISSO MESMO ALGUEM PODE ME INDICAR NO RIO UMA OFICINA Q MEXA BEM EM CARBURAÇAO P ESSA MOTO
Avatar do usuário
mwfranco
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:52
Localização: Ituiutaba

Essa moto faz até 22 km/L na estrada a 110 km/h. Na cidade fica entre 16 e 18. A minha faz isso. Pelo sintoma, os gicleurs de lenta estão entupidos. Eles ficam na parte de baixo do carburador, num orifício meio escondido sobre a bóia. E os furos são muito finos. Baixe a vista explodida do carbutador neste site e faça vc mesmo a limpeza com CAR 80. (se tiver alguma prática). http://www.mrcycles.com/fiche_section_d ... &fveh=8479
mauedu
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mar 2009, 14:11

ENCONTREI UMA VULCAN POR SEIS CONTOS NUMA LOJA E ESTÁ INTEIRINHA.....SERÁ QUE VALE À PENA...????
OU VOU PAGAR MAIS SEIS MIL EM PEÇAS SE FOSSEM ENCONTRADAS AQUI NO RIO????
AGRADEÇO A TODOS QUE NEM DURMO DIREITO COM ESSA OFERTA, OU SERIA MELHOR NÃO COMPRAR PRÁ PODER DORMIR DIREITO????

ABRAÇOS!!
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Se tu não comprar me fala onde tá que eu tô atrás de uma.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A 750 aqui erstá na faixa dos 12 mil em estado médio, a 500 não tenho idéia, mas eu pagava 6 mil nela, na pior das hipoteces, só em peças dá pra pegar mais que isso...vendendo aos poucos...



mais tarde vou mover esse topico pra dentro do outro sobre Vulcan 500
Imagem
salo
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Set 2008, 20:09
Localização: São Pedro da Aldeia

mauedu escreveu:ENCONTREI UMA VULCAN POR SEIS CONTOS NUMA LOJA E ESTÁ INTEIRINHA.....SERÁ QUE VALE À PENA...????
OU VOU PAGAR MAIS SEIS MIL EM PEÇAS SE FOSSEM ENCONTRADAS AQUI NO RIO????
AGRADEÇO A TODOS QUE NEM DURMO DIREITO COM ESSA OFERTA, OU SERIA MELHOR NÃO COMPRAR PRÁ PODER DORMIR DIREITO????

ABRAÇOS!!
ô velho se vc esta até sem sono... dorme + tranquilo e compra logo.
eu vou pegar uma fym pelo consórcio e estou pensando em trocar por uma vucam(por causa da cc maior) e olha que aqui no rio a fym tambem fechou então ficamos no elas por elas já que peças da vucam ñ se encontra assim que nem uma cg.
mais um viragueiro feliz
mauedu
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mar 2009, 14:11

Aí Regallas e outros ...
Num vou pegar não. Minha mulher esgasgou o negócio!
Só guardei o ID do cara da loja
É aqui no Rio, mas se tu e outros quiserem mesmo, liga pro ID(nextel).
ID 55*4*2493. Raimundo.
ele me pediu 6 mil reais..
boa Sorte e só não me contem depois que fizeram um bom negócio, senão, vou me rachar de raiva..
Abraços
Francisco Gritti
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2009, 17:26
Localização: São Paulo

Caro Vulcan 500, gostaria de saber se és de SP, pois o mecânico que levo a minha moto, deixo de olhos fechados e sempre foi muito honesto.
Se precisar, me avise.

Abraços
Responder