Olá a todos,
Tenho lido todos há algum tempo e só hoje resolvi me registrar...
Galera, to na pilha pra comprar uma custom de média cilindrada, mas queria gastar de 10 a 13mil no máximo..
Há tempos estou pesquisando preços e especificações e pelo que eu vi a Virago (minha predileta) e a Vulcan tem especificações mecânicas muito parecidas com vantagens e desvantagens que tornam dificil opinar qual é melhor (p. ex. a Vulcan é mais potente e tem uma faixa útil de rotação melhor, mas a Virago é mais leve, o que pra alguns pode até ser um problema, sei lá).. Esteticamente falando eu vou mais com a cara da Virago, mas aparentemente as duas tem um acabamento muito bom e para alguns a posição de pilotagem da Vulcan é até melhor..
Enfim, o fato é que eu acho essas motos quase iguais e eu mesmo tenderia a acreditar que a Vulcan tem motivos pra ser mais cara, por conta da mecânica até onde eu sei... mas tudo que eu sei é pela internet e eu nunca pilotei nenhuma delas..
Portanto fica a pergunta.. pq em motos com mais ou menos o mesmo estado (ano e quilometragem) as Virago 535 sempre tendem a ser mais caras que as Vulcans que são mais potentes e maiores?
Além disso, qual vocês acham que vale mais a pena? Qual o melhor custo/benefício?
Abraços,