Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

pmachado escreveu:Muito bacana esse tópico, perdi quase uma tarde inteira, mas li todo ele, é bom saber o que mais temos em comum além da paixão por bikes!!!
Então tu leu bem devagar... heheheh brincadeira... seja bem vindo...
pmachado escreveu: Bom, pelo que vi até agora sou o segundo policial do grupo!! Sou Aspirante-a-Oficial da Polícia Militar de Santa Catarina
Eu fiz concurso para Delegado em SC, mas como eu não estudei nada.. hehehhe não passei... Estou tendo dificuldades para passar em concursos sem estudar nada... :-)
pmachado escreveu:Sou Bacharel em Segurança Pública e pretendo terminar logo a faculdade de direito (mas calma que eu não vou advogar tá pessoal!!!rsrsrsrsr).
é tri bom... hehehhehheheheh
pmachado escreveu: Meus Hobbits são (...) Lutas...
no boteco tem um tópico sobre artes marciais... se quiser posta por lá... eu faço Muay Thai e a maioria do pessoal já fez Judô... e outras modalidades...

pmachado escreveu: Desculpem o tópico longo mas se deixar eu escrevo a minha vida inteira aqui!!!! abraços!!!!
Ps. Não tenho aquário!

abraço... :D
Imagem
Mickimba

rafaeladvogado escreveu: Eu fiz concurso para Delegado em SC, mas como eu não estudei nada.. hehehhe não passei...
Imagina o Rafa Delegado ??? :shock: :shock:

:lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
caruso
Colaborador

Então compra um aquário irmão senão se tá fora. ahahahaha
brincadeira irmão, seja muito bem vindo a família, enquanto não chega sua companheira motorizada, vá curtindo o fórum e tirando suas dúvidas.

Abraços!!
Caruso

Imagem
pmachado

rafaeladvogado escreveu:Eu fiz concurso para Delegado em SC, mas como eu não estudei nada.. hehehhe não passei... Estou tendo dificuldades para passar em concursos sem estudar nada...
pois é cara, ultimamente tem que estudar bastante pra esses concursos, a coisa não tá fácil não, tá todo mundo querendo a estabilidade de um cargo público!

caruso escreveu:Então compra um aquário irmão senão se tá fora. ahahahaha
brincadeira irmão, seja muito bem vindo a família, enquanto não chega sua companheira motorizada, vá curtindo o fórum e tirando suas dúvidas.

Abraços!!
po, aí minha casa cai, eu nao sei nem cuidar de mim, que dirá de um peixe, se depender de mim o bicho come até os vidros do aquário e eu não lembro de alimentar ele!!!! quanto ao fórum já estou curtindo bastante, muito bom ver como podemos interagir todos em locais tão distantes sobre temas tão diversos mas tudo sempre girando em torno da paixão por motos!!!
olha, mudo de nome se até o final de Maio não tiver com a minha moto, pode cobrar!!!!!
abraços a todos!!!!
Alex

O aquário realmente é indispensável para os participantes do fórum...

Foto do aquario do Jovi no último fim de semana:

Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:
rafaeladvogado escreveu: Eu fiz concurso para Delegado em SC, mas como eu não estudei nada.. hehehhe não passei...
Imagina o Rafa Delegado ??? :shock: :shock:

:lol: :lol:

E pra teu conhecimento estou inscrito para o concurso de Delegado aqui no RS também... que terá prova no mês que vem...

é só estudar que passo :lol: :lol: :lol:
Imagem
pmachado

Alex Leandro escreveu:
O aquário realmente é indispensável para os participantes do fórum...

Foto do aquario do Jovi no último fim de semana:

Imagem

ahhh, mas um aquário desses aí dá até gosto de cuidar!!! só ia variar um pouco na fauna né!! botar aí uns peixes diferentes como brahmorado, Baiaskol, Betahemia, entre outros!!!!!!!
C.Henrique

sou Petroleiro, não da Petrobras mas da Christensen Roder.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Felipe garcia

Bom galera além de motociclista :roll: eu tenho 25% das Ações da Philip Morris Brasil, equivalente a um montante de cerca de 2 bilhoes e meio.

obrigado desde já.

:D :D :D :D

Brincadeira pô, sou Op. de Telemarketing, e o pior é que eu acho que eu sou o único. hahahahahaha.

Então galera, além de andar de motocicleta e toco uns instrumentos musicais, é com isso que eu me divirto. :D :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
awerlang

Felipe garcia escreveu:Bom galera além de motociclista :roll: eu tenho 25% das Ações da Philip Morris Brasil, equivalente a um montante de cerca de 2 bilhoes e meio.

obrigado desde já.

:D :D :D :D

Brincadeira pô, sou Op. de Telemarketing, e o pior é que eu acho que eu sou o único. hahahahahaha.

Então galera, além de andar de motocicleta e toco uns instrumentos musicais, é com isso que eu me divirto. :D :D
Putz!!!! Que cagaço... pensei que meu corretor tinha vendido minhas ações!!!! hehehehehehehehehehehehe

Aí Galera... Além do motociclista sou servidor público federal (vulgo peão do Lulinha Paz e Amor).

ô Rafa... tb já fiz concorso pra delegado sem estudar nada e .... tb levei pau

Aí fiz pra Oficial de Justiça e, tb sem estudar nada, passei. Acho q ninguém tinha estudado p*rra nenhuma... senão eu ainda tava na mesma q vc...hehehehe

Abraço
Vamo, vamo INTEEER
Responder