Mirage 250: Carburador, Coletor etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

nestorjr escreveu:Na verdade não tenhu moto ainda, a mirage é uma das minhas opções. O problema é q aqui em Fortaleza, é mais fácil manter uma VIRAGO. Já vi 5 mirages aqui em fortaleza achei ela + bonita q a virago, só tenho medo de não encontrar peças dela por aqui. Fortaleza é o paraíso das "Titans" da honda, só tem essa moto aqui!
Mesmo aqui em SP, peças para Mirage é mais barato e rápido comprar do Korea do que da concessionária.

E muitas peças dá para utilizar de outras motos.
nestorjr
Contato:

Peças da Korea pelo richardhyosung certo? Outro porém, as mirages q vi aqui em Fortaleza pra vender não são as premier, que são as mais recomendadas aqui pelo fórum.
fabiano gonçalves silveir

nestorjr escreveu:Peças da Korea pelo richardhyosung certo? Outro porém, as mirages q vi aqui em Fortaleza pra vender não são as premier, que são as mais recomendadas aqui pelo fórum.
estou com a minha a 3 anos e não tive problemas com pecas. se voce nao cair com ela. as pecas de desgaste são as mesmas de motos pequenas,nossa moto e um frankstain de motos pequenas e não e nem nesscessario perder tempo procurando, pois temos uma lista mostrando de quais motos as pecas alternativas são.e o melhor e uma moto grande dificil de cair,dificil de quebrar ou empenar aro,parar no transito pois se um cilindro quebrar o outro te leva pra casa,os pneus sao sem camara nao fica no prego,quanto estabilidade ela parece um (joao bobo) pois o centro de gravidade e baixo, por ter dois cilindros em v sua potencia e otima alem de ser economica.e uma boa moto,pois esta comigo a 3 anos e roda 50 km por dia.e nao para por qualque besteira.
nestorjr
Contato:

Olha bom saber a mirage é #%8&¨@ mesmo! Na oficina atraz do colégio militar o Sr. Raimundo faz a adaptação das peças se precisar?
Outra coisa, perto dessa oficina tem uma revenda TRAXX na AV. Dom Manuel (gurgel Motos) lá tem uma mirage 2001 preta pra vender R$ 7500. Quando tu for na oficina denovo se vc puder olhar essa moto na TRAXX e me dar uma opinião te agradeço!

nestorjr escreveu:Olha bom saber a mirage é #%8&¨@ mesmo! Na oficina atraz do colégio militar o Sr. Raimundo faz a adaptação das peças se precisar?
Outra coisa, perto dessa oficina tem uma revenda TRAXX na AV. Dom Manuel (gurgel Motos) lá tem uma mirage 2001 preta pra vender R$ 7500. Quando tu for na oficina denovo se vc puder olhar essa moto na TRAXX e me dar uma opinião te agradeço!
nao e nessessario adptar!e so trocar. :D .se eu passar por la eu olho sim, na motorcicles da oliveira paiva tambem tem mirages pra vender.voce so tem que prestar atenção no financiamento e ver se o juro ta matando,peça a copia do contrato,pois se voce fizer os calculos e o valor nao bater com as prestaçoes ponha na justiça.
nestorjr
Contato:

Blz boa dica a do contrato. Motorcicles da Oliveira Paiva é a mesma Loja q tem na Av. pontes vieira?
Se for, na da Pontes vieira tem uma 2003 que o dono quer R$ 2500 + 24xR$640 ou R$ 11500 a vista. Achei cara, qq tu acha?

nestorjr escreveu:Blz boa dica a do contrato. Motorcicles da Oliveira Paiva é a mesma Loja q tem na Av. pontes vieira?
Se for, na da Pontes vieira tem uma 2003 que o dono quer R$ 2500 + 24xR$640 ou R$ 11500 a vista. Achei cara, qq tu acha?
sai dessa mano! :shock: uma nova custa 15000, olha o absurdo,2500+24X640=17860 em uma maquina com 5 anos de uso.esta da traxx ta com bom preço so tem que ver as condições dela ,pneus,quit da corrente,freios dianteiro e traseiro,ruidos no motor depois que ele esquenta, fria sempre bate,vazamentos de oleo pelo motor,pricipalmente entre o cabeçote e o cilindro,alavanca do sistema de embreagem,alavanca das marchas,parte de baixo do motor.vazamentos no carburador,coletores de admissao rachados,folga nos rolamentos das rodas,vazamentos nos amortecedores dint e tras funcionamento dos instrumentos do painel,condicoes dos acentos(começando a rasgar),verificar se a ignição tem folga(tem de mexer na chave para liga-la),protetor de corrente quebrado ou tricado,as vezes nem tem,verifique os terminais dos cabos(ver se nao estao começando a quebrar,grau de oxidacao da maquina,pintura,arranhoes,funcionamento da parte eletrica,.ele custa um pouco a pegar fria,nisso voce pode ver se a bateria aguenta funciona-la ate ela pegar,se depois de quente voce der uma acelerada rapida e ela engasgar tem de regular carburador.peca para andar com ela,voce e o vendedor na garupa,verifique as batidas que ela faz,algo solto.vazamento entre a torneira eo tanque,pois se a gasolina tocar no protetor do pinhao por muito tempo danifica o cromo.procure saber se ele e bomba eletrica ou a vacuo,e melhor a vacuo.
C.Henrique

Jovi, faça alguma coisa.
O assunto esta muito longe de ser carburador, os amigos poderiam limitar o assunto quando esta sendo desviado o foco.
Caso contrario, quando quisermos saber alguma coisa sobre carburadores teremos um monte de informação sem consistencia.
grato
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
nestorjr
Contato:

Tem razão amigo! minhas desculpas.
Wladimir

A minha Mirage apresentou problemas e resolvi levar ao mecanico. Ao desmontar o carburador, detectamos que um gicle de baixa estava quebrado. Como aqui em Fortaleza não temos revenda da Kasinski, resolvi trocar os dois gicles de baixa pelo da Virago. Aparentemente a moto ficou muito boa, até com mais "arranque" que com os gicles originais.

Alguem já fez a mesma substituição para me dar uma dica se pode haver alguma consequencia desagradavel futura?

Abraço a todos .
Wladimir
Responder