Caraca... que sujeira!!!! Você já nervosa e o instrutor fazer esse verdadeiro terrorismo é de lascar. Eu fiz meu teste há dois meses e a moto ficou lá no cantinho, com o motor ligado esperando minha vez. No seu caso se fosse eu, deixava a moto ligada, acelerava para fazer o teste o melhor possível e depois o instrutor que se vire para voltar.
Aliás, eu também voltaria brigar na auto escola dizendo que foi prejudicada por isso e faria eles pagarem o reteste... e de quebra denunciaria o cara para auto escola e para o detran pois o cara não pode fazer aula particular.
Exame do Detran
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Jo, que pena que não foi dessa, mas, pensa assim, "tudo vai dar certo na próxima vez".
Não desanima, eu sei que não funciona assim, mas, tente ficar calma...quando eu ficava nervosa eu tinha o meu mantra: "Leve como a pluma, brilhante como a lua"...
Vai calma e esquece do mundo quando estiver encima da moto!!!
Vai postando aqui o que acontece que a gente vai mandando energias positivas pra você!!!

Boa sorte!!!
Não desanima, eu sei que não funciona assim, mas, tente ficar calma...quando eu ficava nervosa eu tinha o meu mantra: "Leve como a pluma, brilhante como a lua"...
Vai postando aqui o que acontece que a gente vai mandando energias positivas pra você!!!
Boa sorte!!!
Ana

Só não deixa o Mickimba te desejar boa sorte
Jo, relaxa que da proxima vez vai!!!!!!!
Esse tipo de coisa faz parte
Jo, relaxa que da proxima vez vai!!!!!!!
Esse tipo de coisa faz parte
Paulo Moura
Jô, que pena minha querida, mas concordo com o Higor, se eu fosse você amanhã mesmo iria na auto escola e falaria sobre o ocorrido, o FDP do instrutor tem que entregar a moto em condições para que você possa fazer o teste.
Fica assim não, da próxima você vai.
Beijinhos!!!
Fica assim não, da próxima você vai.
Beijinhos!!!
Caruso

Ae Jo, a Dona Jovi sabe o que diz, ela é pós graduada em exames do Detran...Dona Jovi escreveu: Não desanima, eu sei que não funciona assim, mas, tente ficar calma...quando eu ficava nervosa eu tinha o meu mantra: "Leve como a pluma, brilhante como a lua"...![]()
![]()
Mas dessa vez ninguém pode dizer que a culpa é minha...Moura escreveu:Só não deixa o Mickimba te desejar boa sorte
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Oi pessoal!!
Novidades!
Cros, Higor e Caruso, fui lá na auto escola hj cedo, e conversei direto com os donos.
Contei tudo o que aconteceu, da gasolina estar na reserva, do capacete com gasolina, do cara querer vender aulas particulares, das barbaridades que o instrutor fazia comigo na garupa (um dia um onibus quase jogou nós viaduto a baixo... numa linha de trem), enfim...
O dono da auto escola queria que eu agendasse a aula particular com o cara para ele pega-lo no flagrante (disse que ia levar um investigador da policia junto), mas como o instrutor é todo malandrão, eu preferi que ele não fizesse isso, pq vai que o cara resolve depois ir atrás né...
Enfim, resumo da ópera, a auto escola não vai cobrar o segundo exame e me deu 2 aulas de graça, com um novo instrutor de confiança da auto escola.
E eu farei um relatório, dizendo tudo o que aconteceu durante as aulas e exame e ele usará isso para mandar o cara embora por justa causa...
Agora Dona Jovi, Mickimba e Moura, vou tentar outra vez sim, e espero dessa vez passar, e se acontecer algum erro, que ele seja humano e não por culpa de falta de gasolina ou problema no equipamento!! hehe
Dona Jovi, já comecei a treinar o mantra: "Leve como a pluma, brilhante como a lua"...
Muito obrigada a todos por ouvirem meus dramas... hehe
[]'s
Jo
Novidades!
Cros, Higor e Caruso, fui lá na auto escola hj cedo, e conversei direto com os donos.
Contei tudo o que aconteceu, da gasolina estar na reserva, do capacete com gasolina, do cara querer vender aulas particulares, das barbaridades que o instrutor fazia comigo na garupa (um dia um onibus quase jogou nós viaduto a baixo... numa linha de trem), enfim...
O dono da auto escola queria que eu agendasse a aula particular com o cara para ele pega-lo no flagrante (disse que ia levar um investigador da policia junto), mas como o instrutor é todo malandrão, eu preferi que ele não fizesse isso, pq vai que o cara resolve depois ir atrás né...
Enfim, resumo da ópera, a auto escola não vai cobrar o segundo exame e me deu 2 aulas de graça, com um novo instrutor de confiança da auto escola.
E eu farei um relatório, dizendo tudo o que aconteceu durante as aulas e exame e ele usará isso para mandar o cara embora por justa causa...
Agora Dona Jovi, Mickimba e Moura, vou tentar outra vez sim, e espero dessa vez passar, e se acontecer algum erro, que ele seja humano e não por culpa de falta de gasolina ou problema no equipamento!! hehe
Dona Jovi, já comecei a treinar o mantra: "Leve como a pluma, brilhante como a lua"...
Muito obrigada a todos por ouvirem meus dramas... hehe
[]'s
Jo
É isso aí guria... É assim que se fala... Não esqueça de nos avisar o próximo dia de sua prova pra fazermos a mesma contagem regressiva que a judou Dona Jovi a passar finalmente neste exame do Detran..Jolise escreveu: Agora Dona Jovi, Mickimba e Moura, vou tentar outra vez sim, e espero dessa vez passar, e se acontecer algum erro, que ele seja humano e não por culpa de falta de gasolina ou problema no equipamento!! hehe
o
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Muito bom, Jo!!
Esse é um dos maiores problemas do Brasil e do Brasileiro. Se dá mal, tem seus direitos e não reclama. Tenho certeza que se todos que se sentissem prejudicados tomassem atitudes como a sua não haveriam instrutores pilantras empregados nesse país.
Tem sim que reclamar (mas reclamar para a pessoa certa)!!!
E vai com fé que agora você passa!
Esse é um dos maiores problemas do Brasil e do Brasileiro. Se dá mal, tem seus direitos e não reclama. Tenho certeza que se todos que se sentissem prejudicados tomassem atitudes como a sua não haveriam instrutores pilantras empregados nesse país.
Tem sim que reclamar (mas reclamar para a pessoa certa)!!!
E vai com fé que agora você passa!
É isso aí Jo: Leve como a pluma brilhante como a lua!!!
Ah! Nao deixa o Mickimba fazer contagem regressiva não!!! Dá frio na barriga!!!rsrsrsrs
Ah! Nao deixa o Mickimba fazer contagem regressiva não!!! Dá frio na barriga!!!rsrsrsrs
Ana

Ptz Jô que m*rda...
Eu nem sabia que tua prova tava perto - tava meio sem net só no trabalho... mas vc tava supersegura... esquece esse mané e bola pra frente!
Tenho certeza que vc vai se dar super bem na próxima!
Que canalha....
E não deixa o Mickimba fazer contagem regressiva não! o cara é o maior pé frio - vide deps de Dona Jovi... a intenção pode ser a melhor mas seguro morreu de velho.
Eu nem sabia que tua prova tava perto - tava meio sem net só no trabalho... mas vc tava supersegura... esquece esse mané e bola pra frente!
Tenho certeza que vc vai se dar super bem na próxima!
Que canalha....
E não deixa o Mickimba fazer contagem regressiva não! o cara é o maior pé frio - vide deps de Dona Jovi... a intenção pode ser a melhor mas seguro morreu de velho.