Dafra: Nota Fiscal

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

É a primeira vez que eu vejo um estabelecimento não fornecer nota fiscal de um bem durável. E se você compra a moto em São Paulo e quer emplacá-la em Araçatuba, como é que você faz? Pelo que eu sei, aqui no RS é necessário apresentar a N.Fiscal para licenciar um veículo zero km.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

gildalfer escreveu:É a primeira vez que eu vejo um estabelecimento não fornecer nota fiscal de um bem durável. E se você compra a moto em São Paulo e quer emplacá-la em Araçatuba, como é que você faz? Pelo que eu sei, aqui no RS é necessário apresentar a N.Fiscal para licenciar um veículo zero km.
Dai não sei, como pedi pra loja cuidar do emplacamento e etc... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

Quando eu comprei a minha, fiz a documentação com meu despachante. O dia que a nota fiscal da loja estava pronta, fui até la, peguei a minha nota (original) e uma copia da nota fiscal que a loja recebe da fabrica.

Mandei para o despachante, que fez todos os procedimentos junto ao detran. Depois recebi de volta.
Opa!
Garoto Enxaqueca
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Abr 2009, 21:09
Localização: Rio de Janeiro

Opa pessoal, sou novo por aqui. Tenho acompanhado os tópicos e gostado bastante do nível das discussões e interesse da galera em se ajudar.
Esse lance da nota fiscal acontecesse somente em financiamentos. Também já tive essa dúvida, exatamente na hora de fazer o seguro. A diferença é que o seguro era para um carro.
[]'s
Rafael.
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Pois é. Eu ia perguntar exatamente se n era só no financiamento que isso acontecia, pq quando eu comprei a minha (a vista) não teve esse problema. Recebi junto com a moto a nota fiscal e todo o resto.
"Let's get on the road!"
Responder