GR250T3: Novidades e fotos

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
rcoelho

Pois é, Nathal

sou do paraná, e estive em dezembro em maringá e o pessoal da concessionaria disse que já tinham vendido 13 e tinham encomenda de mais sete.

Estranhamente nunca vi uma lá, e a concessionaria (unica no paraná), fecho as portas agora em janeiro (pelo menos não vendem mais), só fazem a parte de mecanica.

estou esta semana em Botucatu/SP, e vi uma como descrevi acima.

Valeu.
DDC

Aqui em Goiânia o proprietário da loja disse que já vendeu mais de 50, eu mesmo vi 5 outros clientes com as suas, ja esgotou o estoque novamente lá
svdneto

Pessoal, o modelo 2009 ja saiu??? Com esse papo de promot3, ainda não vi anunciar a 250T3 como 2009, e todas as motos q usam o mesmo motor (dafra250, vento v-thunder, etc)ou irão sair de linha ou virão com potencia beeeem abaixo (proximo de 19cv. Alguém sabe de alguma coisa??
andersongontijo
Contato:

o problema do promot é um fato que esta sendo resolvido, mas o real problema é o fato de ainda existir motos no pateo da fabrica ano 2008.
Devido ao problema de financiamento que estamos passando a venda ainda anda em passos miudos, e assim como a honda ainda nao soltou a twister 2009, a garinni so vai soltar em maio/09, com entrega para junho. Isso pela primeira vez teremos motos 2009/2010, pois a garinni sempre foi a unica fabrica de moto que sempre fez motos de ano e modelo iguais, nunca colocamos motos de "2 cabeças" . Mas creio que teremos de fazer isso.
Assim como a nossa moto, não teve ano 2007, creio que 2009/2009 devemos ter muito poucas e quase todas deve ser 2009/2010 com entrega para junho/09.Até la os bancos devem parar com a palhaçada de financiamento e o estoque da fabrica deve estar zerado com motos 2008.
coyotebeatts

Amigo, só pra efeito de informação:

- Estive conversando com o pessoal responsável pelo consórcio da Garini e me informaram que o modelo 2010 virá também com motor flex.

...ah, como está difícil escolher minha 250!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
nathalbatera
Contato:

andersongontijo escreveu:o problema do promot é um fato que esta sendo resolvido, mas o real problema é o fato de ainda existir motos no pateo da fabrica ano 2008.
Devido ao problema de financiamento que estamos passando a venda ainda anda em passos miudos, e assim como a honda ainda nao soltou a twister 2009, a garinni so vai soltar em maio/09, com entrega para junho. Isso pela primeira vez teremos motos 2009/2010, pois a garinni sempre foi a unica fabrica de moto que sempre fez motos de ano e modelo iguais, nunca colocamos motos de "2 cabeças" . Mas creio que teremos de fazer isso.
Assim como a nossa moto, não teve ano 2007, creio que 2009/2009 devemos ter muito poucas e quase todas deve ser 2009/2010 com entrega para junho/09.Até la os bancos devem parar com a palhaçada de financiamento e o estoque da fabrica deve estar zerado com motos 2008.
Anderson, fui informado por um e-mail da própria Garinni e pela concessionária Star Motors que a GR250T3 já está adequada ao Promot 3...

Isso procede?

Grande abraço!

Nathal
Arcanjos do Brasil MC
Devagar e sempre!
andersongontijo
Contato:

Caros

na Europa o modelo está homologado no Euro 3 com 1 catalizador, como o padrão Euro 3 e Promot 3 foi unificado em dezembro/08, creio que devemos ter a adesão de um catalizador para ajustar a moto.
Pesquisando no site da Cetesb/Promot encontrei o modelo como promot2, com processo aprovado promot3 mas ainda não aparecia o status "homologado".
Mas acho que ja deve estar apenas faltando a atualização do site, pois os modelos fabricados em 2009, devem ser atualizados para o padrão Promot3, senao nao haverá o registro de placa/detran e todas essas coisas
Abraços
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
coyotebeatts

...achei as fotos da GR250 pintada pelo estúdio Tarso Marques , nas cores da Itapemirim, para comemorar os 55 anos da empresa, no Salão da Motocicleta 2008...

http://img9.imageshack.us/img9/9292/garinniitap.jpg

http://img377.imageshack.us/img377/1460 ... mensio.jpg

http://img361.imageshack.us/img361/6879 ... mensio.jpg
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
Hercules

Olá,

Sou novo aqui no forum, e estou muito interessado em comprar uma GR250, mas gostaria de saber se existe 2 modelos mesmo.

Eu vi a foto da GR250T e outra da GR250V, ambas belissimas.

A Garinni fabrica os dois modelos ?

Valeu

Hercules

"A primeira custom a gente não esquece"
Bio

Carro+alho meu irmão,
Essa bobber ficou d+!!!!
Nunca imaginei que dava pra fazer algo do tipo.
Vou levar minha viraguinha lá, já pensou????
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
Responder