Kansas 150: Alongadores de Bengala x Flexível do freio

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

renansfoliveira
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2009, 10:45

Galera eu mandei prodizir um kit de alongadores de bengala para minha kansas, o par tem exatamente 19cm de cumprimento, que é o tamanho mpaximo seguro que vc pode instalar sem ficar se preocupando com a estrutura da moto.... porém estou com uma dificuldade de conseguir um flexível de freio longo o basante para por em minha moto... pois alem do alongadores minha moto está com guidon de virago 250 original...

me disseram que com os flexíveis da xt600 ou xt250, que me disseram ser do mesmo tamanho... eu resolveria meu problema.... porém eu não estou encontrando auto peças aqui na capital do rio de janeiro que tenham isto em estoque....

por favor eu peço a juda de vocês para que me forneçam telefones de lugares onde eu provalmente terei uma chance de encontrar esses flexíveis... ou de algum lugar onde vcs saibam que produzam eles sobre mdedida....

agradeço a atenção...

Renan Oliveira
_________________
Renan Oliveira |
Carioca - RJ |
Kansas 150 Preta |
Cromo n' Flames |
_________________|
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Que tal colocar um flexível de malha de aço? Fica bonito e melhora a frenagem. Procure por aerokip (ou aeroquipe) aqui no forum. O pessoal da RCA faz sob medida.
renansfoliveira
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2009, 10:45

Kings escreveu:Que tal colocar um flexível de malha de aço? Fica bonito e melhora a frenagem. Procure por aerokip (ou aeroquipe) aqui no forum. O pessoal da RCA faz sob medida.
galera eu gostaria aqui de compartilhar o resultado da instalação dos prolongadores de bengalas na minha kansas... por isso eu postei um vídeo no youtube para que os senhores possam sentir o resultado...

minha opinião é que ficou incrível, aguardo pra saber a opinião de vcs... há o vídeo não tem nada de profissional é bem caseirão mesmo... então, não riam, foi a primeira vez que a moto saiu da garagem com os prolongadores, e eu ainda não sabia como a moto estava se comportando... e principalmente eu estava com muito receio, pois logo de cara senti que o ponto de equilibrio mudou, ta mais na traseira gora... tem até umas horas que vcs vão sentir que eu dei uma desiquilibrada....

bom é isso ai, espero que vcs visitem e comente...

http://www.youtube.com/watch?v=ATOSTWrE ... re=channel

um abraço...
_________________
Renan Oliveira |
Carioca - RJ |
Kansas 150 Preta |
Cromo n' Flames |
_________________|
DouglasJones
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
Localização: São Caetano do Sul

Eu gostei do resultado, pelo menos no visual achei que ficou muito bom (aliás, sua moto no visual já tava muito louca Renan!) mas e aí, na prática como ficou?

A posição de pilotagem é mais confortável? Ficou mais estável? Ficou mais difícil de pilotar?
DouglasJones

Imagem
renansfoliveira
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2009, 10:45

DouglasJones escreveu:Eu gostei do resultado, pelo menos no visual achei que ficou muito bom (aliás, sua moto no visual já tava muito louca Renan!) mas e aí, na prática como ficou?

A posição de pilotagem é mais confortável? Ficou mais estável? Ficou mais difícil de pilotar?
cara vou te responder lá no meu tópico clica ai no link e lê lá... se não fica tudo espalhado no fórum!

viewtopic.php?p=49559#49559
_________________
Renan Oliveira |
Carioca - RJ |
Kansas 150 Preta |
Cromo n' Flames |
_________________|
Avatar do usuário
laoliveira
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jan 2009, 14:36

oi renan
ficou massa sua moto, gostei muiiito.
onde encontro estes prolongadores de bengalas?
qual o preço?

abraços
Calmasters
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2009, 20:04
Localização: Rio de Janeiro

Mano fico massa + quanto vc pago pelos alongadores???

sei quem fasso + gostaria de pesquizar preço afinal de contas dinheiro nao nasce em arvore
Mauro Rodrigues
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2008, 12:18

Pessoal,

Tenho visto muita Kansas com prolongador de bengalas de até 19cm, e por ser iniciante tenho algumas dúvidas:
* Prolongadores são seguros?
* Além de mudar o centro de gravidade, afetam mais alguma coisa na pilotagem?
* De que comprimento seriam recomendados?

Se alguém puder esclarecer agradeço!

Novato - Kansas Preta
Novato - Kansas 150
Avatar do usuário
Fernandotst
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Out 2008, 00:06
Localização: Esteio

Mas nao precisou trocar o cabo do velocímetro?? to pensando em colocar o prolongador de 15cm. Ahh, essa é pra quem quer colocar, o prolongador tem no mercado livre, é so digitar dafra kansas que aparece!!!!
Mais vale uma motinho na minha mão, do que um motão nas mãos dos outros!!!
renansfoliveira
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Fev 2009, 10:45

Fernandotst escreveu:Mas nao precisou trocar o cabo do velocímetro?? to pensando em colocar o prolongador de 15cm. Ahh, essa é pra quem quer colocar, o prolongador tem no mercado livre, é so digitar Dafra kansas que aparece!!!!
lá vai o vídeo pra vcs verem o trabalho que dá pra trocar... agora sobre a segurança... contando que vc faça os prolongadores em um cara de confiança e que te de garantia... tá de boa dá pra usar tranquilo..... se quiser eu indico um pra vcs!

http://www.youtube.com/watch?v=mfYl41eH ... re=channel
_________________
Renan Oliveira |
Carioca - RJ |
Kansas 150 Preta |
Cromo n' Flames |
_________________|
Responder