Mirage 250: Carburador, Coletor etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
caruso
Colaborador

Moises de souza escreveu:coloquei o carburador da comet na mirage!!!ficou um canhão!!e caiu como uma luva.ta andando feito o giraia.

ahaha feito o giraia é ótimo, quanto gastou na modificação?
Caruso

Imagem
Moises de souza

foi gasto $600,00 no carburador novinho!!não me pergunte como o mecanico conseguiu??.mais $ 280,00 pra montar e ajustar.ta show.aida bem que eu não vendi a moto!ia me arrepender.
nestorjr
Contato:

Bom dia senhores

Aqui Fortaleza a Kasinski tem uma autorizada. Nesta revenda quando perguntei quanto custava uma limpeza de carburador. "R$ 80" é normal esse preço não tá muito caro?
jbrigagao
Moderador

Achei até barato
Imagem
fabiano gonçalves silveir

nestorjr escreveu:Bom dia senhores

Aqui Fortaleza a Kasinski tem uma autorizada. Nesta revenda quando perguntei quanto custava uma limpeza de carburador. "R$ 80" é normal esse preço não tá muito caro?
existe um senhor na costa barros por traz do colegio militar,o nome dele e raimundo tem 50 anos que trabalha com motos,sua oficina não e das mais luxuosas,mas,o veio se garante e tem experiencia com mirage,so quem mexe na minha e ele ,pois tem o maior cuidado com as pecas cromadas e cobra barato.ele limpa carburador e regula que a moto fica show.
nestorjr
Contato:

Opa vlw Fabiano, bom saber que tem + gente aqui em Fortaleza que entende das Mirage!

nestorjr escreveu:Opa vlw Fabiano, bom saber que tem + gente aqui em Fortaleza que entende das Mirage!
onde tu moras cara?,participas de algun grupo?eu não! so uso a moto pra ir trabalhar.
nestorjr
Contato:

Moro em Caucaia, mas constantemente estou em Fortaleza. Trabalho lá e queria a moto para fazer esse caminho caucaia-fortaleza pela BR, também não participo de nenhum grupo!

TE+

nestorjr escreveu:Moro em Caucaia, mas constantemente estou em Fortaleza. Trabalho lá e queria a moto para fazer esse caminho caucaia-fortaleza pela BR, também não participo de nenhum grupo!

TE+
tua maquina e nova?,a minha e 2001,ja ta bem rodada eu faço logoa da sapiranga distrito industrial todo dia ela e vermelha e branca,da uns 50km indo e voltando,
nestorjr
Contato:

Na verdade não tenhu moto ainda, a mirage é uma das minhas opções. O problema é q aqui em Fortaleza, é mais fácil manter uma VIRAGO. Já vi 5 mirages aqui em fortaleza achei ela + bonita q a virago, só tenho medo de não encontrar peças dela por aqui. Fortaleza é o paraíso das "Titans" da honda, só tem essa moto aqui!
Responder