Moises de souza escreveu:coloquei o carburador da comet na mirage!!!ficou um canhão!!e caiu como uma luva.ta andando feito o giraia.
ahaha feito o giraia é ótimo, quanto gastou na modificação?
Moderadores: Moderadores, Administradores
Moises de souza escreveu:coloquei o carburador da comet na mirage!!!ficou um canhão!!e caiu como uma luva.ta andando feito o giraia.

existe um senhor na costa barros por traz do colegio militar,o nome dele e raimundo tem 50 anos que trabalha com motos,sua oficina não e das mais luxuosas,mas,o veio se garante e tem experiencia com mirage,so quem mexe na minha e ele ,pois tem o maior cuidado com as pecas cromadas e cobra barato.ele limpa carburador e regula que a moto fica show.nestorjr escreveu:Bom dia senhores
Aqui Fortaleza a Kasinski tem uma autorizada. Nesta revenda quando perguntei quanto custava uma limpeza de carburador. "R$ 80" é normal esse preço não tá muito caro?
onde tu moras cara?,participas de algun grupo?eu não! so uso a moto pra ir trabalhar.nestorjr escreveu:Opa vlw Fabiano, bom saber que tem + gente aqui em Fortaleza que entende das Mirage!
tua maquina e nova?,a minha e 2001,ja ta bem rodada eu faço logoa da sapiranga distrito industrial todo dia ela e vermelha e branca,da uns 50km indo e voltando,nestorjr escreveu:Moro em Caucaia, mas constantemente estou em Fortaleza. Trabalho lá e queria a moto para fazer esse caminho caucaia-fortaleza pela BR, também não participo de nenhum grupo!
TE+