Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Está sendo feito um recall pra consertar isso... mas o problema é tão simples de resolver q muita gente já fez isso em casa.
"Let's get on the road!"
paulomazzotta
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Dez 2008, 10:38
Localização: Francisco Morato

gildalfer escreveu:Podemos confiar numa montadora que sequer sabe montar as pedaleiras de uma moto? :oops:
A MERCEDES montou as maçanetas invertidas no classe S 2009 (que eu nem sei quanto custa mas deve ser um baita dinherão!)
http://www.noticiasautomotivas.com.br/m ... nvertidas/

Talvez estejamos exagerando um pouco.
Paulo Mazzotta
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Ter uma certa precaução em decorrência da marca ainda não ser forte no mercado, é uma coisa, agora, agredir, buscar defeito onde não existe e fundamentos injustificáveis para desfazer de algo, não é racional.

Tenho a moto, até o momento esta 100%, e pelo que leio na internet, todos que até agora compraram estão satisfeitos e sem problemas.

Os mais beneficiados de existir outras marcas no mercado, com produtos de qualidade e preço bom, são os consumidores, sendo que, enquanto existir um pequeno monopólio, estaremos a merce de sermos dependentes.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Concordo, não vamos agredir algo que nem conhecemos!!
Caruso


Imagem
Arnaldo Guerreiro
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2009, 22:36

Estou com a Kansas há um mês, não tenho o que reclamar. Excelente moto e a que meu bolso pode pagar. Quem não estiver satisfeito, compre uma dragstar ou melhor compre uma HD, mas ainda assim vai encontrar defeitos. Quanto às pedaleiras, eu mesmo inverti numa boa com cuidado para não estragar os parafusos. Inclusive tive um pequeno acidente na garagem de casa, meu carro resvalou na moto e a empurrou de contra a porta arranhando o anel do farol. Tranquilo, troquei a peça na Dafra. Até o momento não entendi porque insistem em arrumar tantos defeitos pra Kansas!!! Comprem uma, é o melhor que fazem!!! Agora vão logo, porque restam poucas unidades.
Agflima
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Boa tarde amigos, por eu ser novato com motos, a única que tinha dirigido antes da Kansas 250 foi uma Fan 125, na auto-escola, para acrescentar a categoria A na minha CNH.

Ocorre que estou achando a embreagem da Kansas muito, mais muito longa para fazer a moto andar... tem que soltar quase tudo, ai que ela sai... não é aquele esquema da auto-escola que ia soltando/acelerando e a moto ia andando...

Pode ser estilo da moto e como sou novato posso estar estranhando, o que me dizem? Isto é normal? Tem regulagem?

Grande abraço,
Eduardo
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Cara. Tem regulagem sim. Tá vendo essa capinha de borracha?

Imagem

Pronto. Vc vai puxar ela pra trás, mas com cuidado pq essas borrachas n são muito resistentes. O regulador (ajustador ou sei lá como chamam isso) fica coberto/protegido por essa capa. Agora é só vc regular como vc quer, mas cuidado pra n passar do ponto e deixar a embreagem baixa d+.

Depois é só por a capa denovo, com cuidado tb, e sair tranquilo com ela.

Minha explicação n é das melhores mas já dá pra ter uma ideia do q tem que fazer.
"Let's get on the road!"
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Etriell, vou dar um bizu e tentar fazer um ajuste!
Pelo que disse, creio que não deve ser difícil...
Fico muito agradecido com sua atenção!
Abraços,
Eduardo
Eduardo Kropniczki
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2009, 22:50
Localização: Recife

Pessoal estou numa duvida cruel! Me apaixonei pela Kansas 250cc, mais não sei se compro ou espero um pouco mais, penso que se esperar vão lançar a Horizon que atenderá ao PROMOT3, mas será que o preço vai pipocar? Comprando agora serei obrigado a fazer alguma mudança pra atender ao PROMOT3? Pra comprar agora me apertarei um pouco mais vai dar, se a nova vier com um preço mais alto ai vou ter que buscar um outro modelo acho que talvez a LASER 150cc. Aos que já compraram a KANSAS 250cc e entendem sobre o PROMOT3, oque podem me dizer?

Uma outra coisa, alguém já pegou estrada com ela? e ai como foi?

O que acham do teste da WebMotors?
http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=41768

É verdade sobre as longas distâncias e o ascento? e as curvas acentuadas raspam mesmo?

Obrigado!

Obs: em busca da minha 1º motoka!
coyotebeatts
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Abr 2009, 20:55
Localização: Guaratinguetá

alguem disse:
..."Só espero que a Dafra não seja tão boa quanto o Ronaldo Fenômeno Cheio de Publicidade e cheio de defeitos pós compra."...
- se a Kansas 250 for tão boa quanto o R O N A L D O !!!, será sucesso absoluto...(que lembrem os são paulinos)...
- quanto a pçs de reposição, recebi um e-mail garantindo que as da Horizon servirão...
- quanto a qualidade da marca, todas tem problemas, só por exemplo deem uma olhadinha o que diz o site Reclame Aqui sobre a HD: http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx ... .y=12#1081
- tenho lido muito sobre a Kansas 250 e não vejo ninguem reclamando dela, apenas regulagens e pequenos ajustes, como qualquer outra moto...
- parabéns aqueles que tiveram peito e já garantiram a sua!
- 28/05 vou ver uma Garinni GR250T3 de perto, mas a tendencia é ficar mesmo com a Kansas 250!!!
...felicidades a todos!!!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
Responder