Se o advogado for eu... tu terá a seguinte gravação aí: "Olá Sr. Cros, quanto dinheiro você tem?????? pode conseguir mais ???? tem algum bem para vender?????????, bem, qual era mesmo sua dúvida jurídica ???"cros escreveu:O bom é quando agente for num adv e deixar gravando...rafaeladvogado escreveu:
sim... no meu e-mail do terra sempre vejo propaganda disso...
o ruim será quando os mal intencionados começarem a esquecer a caneta em banheiros femininos etc e tal![]()
![]()
hehehhehe brincadeira... se eu fosse assim estava rico.. e não sem grana... como sempre estou
Agora falando sério... essas canetas são bacanas, mas daqui a pouco vão ficar manjadas... todo mundo vai ver e dizer: olha lá ... uma caneta câmera...
hehehhe



