GR250T3: Onde comprar?

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
DDC
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Fev 2009, 20:46
Localização: Goiânia

cmiranda escreveu:
Kit correa (esticador do cívic + correa da harley fatboy) = 1500,00 em 3 vezes.

Pintura personalizada = 600,00

Mundança de pra 400 cilindradas + injeção eletrónica + correa = 3300,00


Abraços,

Cmiranda
Ola cmiranda! com quem você está vendo esses preços? com o Anderson da Cafe Racer de Goiânia ou com outra pessoa?
cmiranda
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Abr 2009, 16:46

DDC escreveu:
cmiranda escreveu:
Kit correa (esticador do cívic + correa da harley fatboy) = 1500,00 em 3 vezes.

Pintura personalizada = 600,00

Mundança de pra 400 cilindradas + injeção eletrónica + correa = 3300,00


Abraços,

Cmiranda
Ola cmiranda! com quem você está vendo esses preços? com o Anderson da Cafe Racer de Goiânia ou com outra pessoa?

DDC,

Quanto ao kit correa, conversei com o Ronaldo e com a Jaqueline (filha do Anderson), quanto a pintura personalizada foi com o Ronaldo, e quanto ao pacote geral foi com o próprio Anderson.


Abraços.
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

caros colegas.
temos em nossa loja, depois de muito sofrer algumas modificações com a moto em questão:
Motor: Ja fizemos com 296/309/353/381 e o melhor motor ficou em meu ver, o de 353/381. O de 353 ficou com muito torque, +ou- 25N de torque e uma potencia razoavel, +ou- 33cv, o que é quase uma shadow 600. O de 381 ficou com 39,1 e é quase uma Drag 650.
O legal é que em cada motor que fizemos usamos uma receita diferente e em cada uma das receitas, o usuário tinha necessidades diferentes.
Tenho uma moto de um cliente que dá 165 km/h e cai para 150 nas subidas, outra que só da 140, mas desce e sobe nesse ritmo.
Temos ela com injeção derivada da Fazer 250 outra com injeção FuelTech.
Quanto a correia dentada, temos ela para Garinni, para Mirage 250, para Virago, pois fazemos as peças e colocamos em qualquer moto. O problema é só o custo, uma vez que só a correia custa 370US$.
A correia usamos da Gates, com Aramida(Kevlar), a mesma da Harley, enfim a melhor do mundo. Existe uma similar da Goodyear, mas nunca usei e o preço é inclusive 15US$ mais cara.
Quanto a injeção eletronica, o carburador da 250 é insuficiente para alimentar o motor quando preparado, logo, poderiamos usar o conjunto de carburador da Mirage, mas é tambem muito caro, e decidi que sempre que a potencia passar de 30/32 cavalos, vou para injeção mesmo.
Quanto aos comandos de valvula, faço por 300,00 cada, e voce consegue que ela fique como a Mirage em média, melhor que a 250T3, ou que ela continue mais fraca em média e fique muito melhor em alta, mas nao gostei dessa configuração, pois fizemos para um cliente que viaja so em finais de semana e ele queria que sua moto fosse junto com um "pseudo-custom-jaspeiro" de Shadow que gosta de andar a 150/160 por hora.
Quanto a relação, ja colocamos com relação de 2,81:1/ 2,66:1/ 2,50:1 e todas foram feitas de acordo com o gosto do cliente, peso do cliente, se viaja em 2 ou em 1, se gosta de correr, essas coisas.
Quanto a correia dentada, fizemos 4 relações diferentes e 4 passos de correia diferentes para testar e achei que a melhor é a que a moto atinge 145km/h, dá pra andar na estrada em 2 mantendo 120 km/h.
Temos kit de lubrificação automatica de corrente ao valor de 200,00, temos alforges de melhor qualidade ao valor de 250,00, temos bolsas de parabrisas, bolsas para sissy-bar e pneus de faixa branca, ou somente as faixas brancas separadas.
Temos também, alforges em fibra, bancos em couro, bancos em gel(sucesso de venda) uma vez que o banco da garinni é meio duro.
Fazemos pinturas personalizadas, do tipo: Sonhei com um desenho assim e gostaria de colocar na moto, fazemos também.
Transformamos motos em Choppers( CB400 ou Intruder 250, Virago etc)ou fazemos exclusivas, com motor,q uadro, garfo, caixa e transmissão importadas. O motor pode ser Harley 883/XL1200/Evolution A ou B.
Caixas pode ser Harley ou BDL com 5 ou 6 marchas. Posso usar o motor da Suzuki Marauder/Boulevard ou da Yamaha Drag ou até mesmo Honda Shadow 600/750.
Fazemos triciclos, exclusivos e hyper elaborados, com ótima ciclistica e comportamento dinâmico. Pode ser feito a partir de mecanica de moto ou de carro.
Motores de moto pode ser da Honda CB750F/ Yamaha R1/ Suzuki GSX 750F ou W ou ainda GSX 1100.
Os motores de carro, pode ser do Corsa/Celta, com ou sem turbo e VW AP 1.6/1.8/1.9/2.0/2.1, com ou sem turbo e ainda podemos usar os modernos motores do Civic/Zetec/VVT-i/Duratec(todos na faixa de 140 cv originais, em aluminio que pesam na casa de 95kg, contra 130/140kg dos motores de ferro com ou sem turbo.

Coloco-me a disposição para quaisquer informações, via e-mail: anderson@caferacer.com.br
Faço essas adapatações em qualquer moto, que valha a pena o gasto.
Espero ter sido util
Abraços
Anderson M Gontijo
Café Racer
caiomooca
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mar 2009, 10:25

Muito legal o seu trabalho Anderson. Pelo que ando lendo por ai estou cada vez mais me decidindo por uma Garini. Muito sucesso pra vc !
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

Obrigado pelo elogio, e continuamos a oferecer aos colegas qualquer tipo de ajuda que pudermos dar.
abraços
Avatar do usuário
RDM
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:56
Localização: São Paulo

Comprei a minha com o Paulo e Nelson da Mav Motos no Bom Retiro-SP e nã tenho o que reclamar, achei o atendimento do pessoal muito bom, eles são bem atenciosos e excelentes profissionais , acompanhei meio de longe a revisão de entrega da minha moto e realmente eles fazem uma revisão de entrega de verdade e não apenas uma maquiagem na moto, o Edson mecanico da loja tb é gente fina. Até agora nota 10 paar MAv Motos, vamos ver o pós venda.
Avatar do usuário
Slipknot
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2009, 15:48


:lol: Eu comprei minha Garinni sabádo, entrei num consórcio de 50x 320,00 e estou tirando á carteira ainda estou sem pressa, mas estou fazendo uma verba pra tentar ganhar tempo nos lances, é uma moto muito bonita... Tinha á mirage como ponto central, mas não tivemos acordo e fechei com á garinni mesmo :wink:
Thiago Roxx
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Anderson,

Correia na Mirage é caro quanto?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
andersongontijo
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2008, 19:15
Localização: Goiânia
Contato:

O preço da correia para colocar sai o mesmo valor da garinni, com a diferença que a distãncia entre uma e outra é um pouco diferente, mas o valor sai mais ou menos entre 1600,00 e 1650,00
Mas vou precisar da sua moto por 1 semana para tirar as medidas
Abraços
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

Anderson, estou tirando minha carteira e brigando com o meu banco pra comprar uma garinni 250. pretendo trabalhar com ela, rodo em média 12.000 km/mes. ^Como pude perceber pelos tópicos, você é o nosso "engenheiro chefe" aqui do fórum, no que se refere a Garinni. você acha viável eu trabalhar com esta moto? minha opção está sendo direcionada pela economia de combustivel, pedagios e manutenção. Aguardo um retorno. obrigado.
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Responder