Então tu leu bem devagar... heheheh brincadeira... seja bem vindo...pmachado escreveu:Muito bacana esse tópico, perdi quase uma tarde inteira, mas li todo ele, é bom saber o que mais temos em comum além da paixão por bikes!!!
Eu fiz concurso para Delegado em SC, mas como eu não estudei nada.. hehehhe não passei... Estou tendo dificuldades para passar em concursos sem estudar nada...pmachado escreveu: Bom, pelo que vi até agora sou o segundo policial do grupo!! Sou Aspirante-a-Oficial da Polícia Militar de Santa Catarina
é tri bom... hehehhehhehehehpmachado escreveu:Sou Bacharel em Segurança Pública e pretendo terminar logo a faculdade de direito (mas calma que eu não vou advogar tá pessoal!!!rsrsrsrsr).
no boteco tem um tópico sobre artes marciais... se quiser posta por lá... eu faço Muay Thai e a maioria do pessoal já fez Judô... e outras modalidades...pmachado escreveu: Meus Hobbits são (...) Lutas...
pmachado escreveu: Desculpem o tópico longo mas se deixar eu escrevo a minha vida inteira aqui!!!! abraços!!!!
Ps. Não tenho aquário!
abraço...