Virago 250: Negociação de moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
- dark knight
Legal ver essas informaçôes aqui, acompanho o forum ja fazem alguns meses, e realmente agradeço a todos pelos excelentes comentarios.
Moto nova a caminho
-
fräulein_Keiti
Bom, acabei comprando a moto mas os orçamentos para a cromagem não sairam por menos de dois mil. ( calma não vou disvirtuar o tópico!rs ). Ao menos em Curitiba vejo-as mofando para serem vendidas, não sei se é uma realidade em todo o país mas aqui elas sempre estão na faixa de oito mil reais e meses para a venda caso não tenha muitos acessórios. A moça tbm bebe em!!! apesar que ando diariamente com ela.
Agora com esta 250 da Dafra que é um clone da Virago ( estético apenas ) acredito que o preço vai cair ainda mais entre os leigos, para que pagar oito mil em uma moto com estrada se posso pagar dez em uma chinesa zero??enfim...uma pena...a qualidade não se compara.
Agora com esta 250 da Dafra que é um clone da Virago ( estético apenas ) acredito que o preço vai cair ainda mais entre os leigos, para que pagar oito mil em uma moto com estrada se posso pagar dez em uma chinesa zero??enfim...uma pena...a qualidade não se compara.
Oi Keiti. Já levaste a moto num mecânico para fazer uma revisão e verificar filtros, velas, carburador, etc.? É aconselhável!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
comprei a minha Virago 1999 por R$ 9.000 com 74.000km e não em arrependi. Ja to com ela faz 5 meses e so troquei o óleo que custou R$ 44,00 (com filtro) e fiz uma limpeza do carburador por R$ 30,00. O consumo dela é de 26km/L na cidade. Procurei por muito tempo uma Viraguinho e achei até de R$4.000 uma 1995 q tava toda bagunçada, o cara tinha pintado ate o tanque e com pincel.
Virago 250 1999 vermelha - Berenice
-
fräulein_Keiti
Oi Gildalfer...gildalfer escreveu:Oi Keiti. Já levaste a moto num mecânico para fazer uma revisão e verificar filtros, velas, carburador, etc.? É aconselhável!!!
A revisão foi feita e está tudo ok! como não entendo nada do assunto faço o que eles dizem ser necessário. Agora é cuidar da parte estética o que vai doer no bolso...
Obrigada pelo toque!!
Olá pessoal bom dia,
Achei essa virago ano 2000 com 40 mil rodados pra vender por R$ 7.000,00 aqui em Fortaleza-Ce. O que vocês acham? Vale a pena comprar?
http://www.net9.com.br/wconnect/foto.ht ... .br/imo/12
Achei essa virago ano 2000 com 40 mil rodados pra vender por R$ 7.000,00 aqui em Fortaleza-Ce. O que vocês acham? Vale a pena comprar?
http://www.net9.com.br/wconnect/foto.ht ... .br/imo/12
Virago não é ano e sim estado de conservação. Estou vendendo a minha 250 que é 1998 mas ta inteirona.
Pois eu comprei uma 535. São excelente maquinas, quilometragem... não se iluda.
Pois eu comprei uma 535. São excelente maquinas, quilometragem... não se iluda.
vinivet
Alô, Nestor. Te aconselho a levá-la num mecânico de confiança para examiná-la. Se estiver boa, vale a pena comprar. Uma moto desse tipo está custando, aqui no RS, uns 10 mil reais, no mínimo.
Tio Giba
- parriagada
Olha, comprei minha Viraguinho há pouco menos de ano, num concessionário Yamaha aqui em SP. Estou muito satisfeito com ela.
Na ocasião ela estava com 10.000 Km rodados, o ano é 2002. Haviam duas, optei por esta não pela Km e sim pelo estado geral, barulho do motor, amassados, riscos entre outros ítens visuais.
Dei sorte, manutenções, só preventivas. Hoje ela está com 17.000 Km rodados, ou seja, na minha mão rodou 7.000 em pouco menos de um ano. Fiz a revisão do 15.000Km completa e a moto está excelente.
Trata-se da minha primeira moto, e como um bom motociclista, quero um upgrade, só nao sei pra onde vou: Shadow, Dragstar ou HD 883R?????
Na ocasião ela estava com 10.000 Km rodados, o ano é 2002. Haviam duas, optei por esta não pela Km e sim pelo estado geral, barulho do motor, amassados, riscos entre outros ítens visuais.
Dei sorte, manutenções, só preventivas. Hoje ela está com 17.000 Km rodados, ou seja, na minha mão rodou 7.000 em pouco menos de um ano. Fiz a revisão do 15.000Km completa e a moto está excelente.
Trata-se da minha primeira moto, e como um bom motociclista, quero um upgrade, só nao sei pra onde vou: Shadow, Dragstar ou HD 883R?????
-
Evenilton Leão
Acabo de aquirir uma viraguinho e como toda moto usada irá precisar de umas peças novas; portanto pergunto aos amigos o seguinte: preciso de caixa de direção, disseram que poderia ser da DT 180, também preciso de pastilha de freio poderia ser da rx 180. Por favor preciso dessa confirmação para adquiri as peças.