Mas tem como o máximo do anexo de um email não é 10 mega? ou o cara dividiu um arquivo em 50 pedaços de 10 mb?
Mas o cara deu mole também o negocio é saber mais ou menos a banda existente e usar uns 80 %, ai não caiu o servidor só fica lento para geral.
Discussões gerais sobre Informática(Hardware, Software..etc)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Valeu Yan;Yan.Metal escreveu:Vou disvirtuar um pouquinho seu tópico Crosrafaeladvogado escreveu:Roque... a solução é tu mudar de empresa ... hehehhehehehhehrgallas escreveu:Vou ficar na curiosidade, além de não abrir o mercado livre, algumas fotos, nenhum vídeo, nem orkut aqui na empresa não consigo acessor o fórum de casa.
Simplesmente o site não existe.
O mesmo que acontece com o Rafael.![]()
![]()
![]()
brincadeira... vou te mandar um link por e-mail pra ti tentar usar em casa... que acessa ao site diretamente pelo ip... no meu serviço estou usando assim, pois se eu digitar o nome motoscustom.com.br dá como falha ao carregar o site...
Roque eu tenho um programinha que faz ter acesso a qualquer site, chama ultrasurf eu uso aqui na minha empresa para poder ler orkut ou quando alguma coisa ta bloqueado, ele é um .exe (mas não é virus), nem precisa instalar, depois de usar só deletar, ele conecta por um proxy proprio, então da acesso a tudo. Me manda um MP com seu email que eu envio. Quem mais quizer também só me falar.
Conheço o programa, de ouvir falar.
Mas tem dois problemas.
Primeiro: Não dá pra instalar nada no meu micro pois sou usuario e está tudo bloqueado pra colocar qualquer tipo de programa na máquina.
Segundo: não procuro burlar nada na segurança pois conheço bem o que um vírus pode causar em uma empresa com mais de 100 computadores ligados em rede. Já pensou se entra algum vírus, pode ser através de qualquer máquina, mas a minha é que tem a segurança burlada.
Isso é brincar com a sorte. Dá até justa causa. Tô fora.
Acesso essas coisas de casa mesmo.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Entendo, só quiz ajudar.
Mas ele não precisa instalar é só executar eu levo no meu pen drive e executo depois fecho e vou embora com ele, na maquina fica nem vestigios, pois passo um programa de limpeza de dados.
Mas acho que com relação a virus não tem problema, por causa do programa, mas como você disse, se vier de outra forma você pode se prejudicar mesmo não sendo você.
Uma vez setor de informatica veio alopra por que uma maquina parou de funcionar e disseram que era porque tinha instalado o firefox e ficaram me enchendo o saco, falei "Amigão se você você me provar que foi por causa disso eu peço demissão, mas se eu provar que não foi você pede" , ai o cara parou de me encher o saco e hoje vi uma noticia na intranet que estão adotando o firefox aqui.
Mas caso um dia queira me fala, eu uso muito na faculdade ele, mais que no trabalho, pois lá eles não podem me demitir por isso.
Mas ele não precisa instalar é só executar eu levo no meu pen drive e executo depois fecho e vou embora com ele, na maquina fica nem vestigios, pois passo um programa de limpeza de dados.
Mas acho que com relação a virus não tem problema, por causa do programa, mas como você disse, se vier de outra forma você pode se prejudicar mesmo não sendo você.
Uma vez setor de informatica veio alopra por que uma maquina parou de funcionar e disseram que era porque tinha instalado o firefox e ficaram me enchendo o saco, falei "Amigão se você você me provar que foi por causa disso eu peço demissão, mas se eu provar que não foi você pede" , ai o cara parou de me encher o saco e hoje vi uma noticia na intranet que estão adotando o firefox aqui.
Mas caso um dia queira me fala, eu uso muito na faculdade ele, mais que no trabalho, pois lá eles não podem me demitir por isso.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Esse pessoal de "NI ou NPD" são tudo na maioria uns idiotas, tercerizados que pensam saber e intender de tudo..Yan.Metal escreveu:

Volta e meia a miudinha da info ataca... semanas atrás deu um tilt no xisp e meu notebook só funcionava no Linux (como uso um wireless pra pegar internet o linux não tem drive pro Dlink)
Ai comecei a usar o desktop, até que dei um jeito no xisp do notebook, mas continuei no deskto, que ficava dias sem desligar.
Esse fim de semana fui acampar desliguei o micro, vou ligar hoje e pronto, não boot o dual boot do xips+vista, maldita hora que coloquei o vista, só Kubuntu... agora lá vou eu ver o que é que está tiltando essa naba... mas vou detonar o vista e deixar o xisp sózinho...
Alguém sabe como desativa o modo dual boot do vista???
Ai comecei a usar o desktop, até que dei um jeito no xisp do notebook, mas continuei no deskto, que ficava dias sem desligar.
Esse fim de semana fui acampar desliguei o micro, vou ligar hoje e pronto, não boot o dual boot do xips+vista, maldita hora que coloquei o vista, só Kubuntu... agora lá vou eu ver o que é que está tiltando essa naba... mas vou detonar o vista e deixar o xisp sózinho...
Alguém sabe como desativa o modo dual boot do vista???

-
Yan.Metal
- Colaborador
Sinceramente não sei, mas colocar o Vista foi seu erro. O Vista é como o Windows ME (sim isso existe), veio depois, mas é pior que o antecessor. O vista é mega pesado e ainda tem problemas de drivers e não tem nenhuma coisa que me faça mudar para ele. Só instalei uma vez usei umas duas semanas e formatei, não dava para jogar nenhum jogo, ficavam vinte vezes pior que no xp os gráficos. Agora parece que depois da bost* do Vista vai vir o Windows 7, que tá em versão beta, mas parece bom, um amigo ta usando e ele parece instavél (mesmo na versão beta) e mais rápido e tem uns recursos legais.
Mas meu próximo PC vai ser um MAC sem dúvidas.
Mas meu próximo PC vai ser um MAC sem dúvidas.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Consegui resolver, coloquei o cd de instalação, chamei o reparador, que te larga no DOS e ai tens que adivinhar o que fazer, dei um help apareceram uns aplicativos, chutei no fixboot e matei o dual boot, agora abre direto no xisp.
Na verdade eu instalei o vista na outra partição pra testes pois uma amiga me encheu os tubos pra instalar o vista, e como não sei quase nada dele, fiz essa perda de tempo, agora ela quer o xisp de volta.
(o notebook dela veio com vista e tudo funcionava, com o xisp o som e o wireless não funciona, então quando comprar um notebook novo repare nisso pois a HP não fornece suporte pra xisp)
Na verdade eu instalei o vista na outra partição pra testes pois uma amiga me encheu os tubos pra instalar o vista, e como não sei quase nada dele, fiz essa perda de tempo, agora ela quer o xisp de volta.
(o notebook dela veio com vista e tudo funcionava, com o xisp o som e o wireless não funciona, então quando comprar um notebook novo repare nisso pois a HP não fornece suporte pra xisp)

- ulissesmarques
Eu utilizo tanto no desktop quanto no note o Windows Vista Ultimate 64 Bits, e olha que no desktop eu rodo uns jogos pesados! Nunca tive problemas, com drivers nem programas... e recomendo ele !! Mas precisa ter uma máquina beirando o high-end(parruda) para ficar tranquilo!
Agora vc disse que não consegue usar o Wi-fi pelo Ubuntu!?!? Qual a placa wireless do seu note Cros??
Agora vc disse que não consegue usar o Wi-fi pelo Ubuntu!?!? Qual a placa wireless do seu note Cros??
Lissão
2.13.3
2.13.3
A wifi onboard do notebook é muito ruim RTL8187 então comprei uma pen Dlink que uso no desktop e notebook, mas o Kubuntu pede drive (usei muito ele porcausa do 3G, foi o unico que conseguiu achar o modem 3G facil)ulissesmarques escreveu: Agora vc disse que não consegue usar o Wi-fi pelo Ubuntu!?!? Qual a placa wireless do seu note Cros??

MALDITA TELEFONICA
Usuários do Speedy continuam com problemas de conexão em SP; Telefônica alega "dificuldades pontuais"
http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/200 ... 3u693.jhtm
PONTUAL O RABO DELES. ESTOU COM PROBLEMAS DESDE ONTEM A NOITE, IDEM NA CASA DO MEU PAI, IDEM NO MEU IRMÃO, VIZINHOS, GENTE QUE MORA LONGE DAQUI...
MALDITA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA SEUS CLIENTES, ESTOU TENTANDO O DIA TODO FALAR NO 10315 E SÓ DÁ OCUPADO, É ESTRATÉGIA DESSA EMPRESA DESLIGAR O ATENDIMENTO QUANDO UMA PANE, "PONTUAL", ACONTECE.
PARA MIM PONTUAL É A FREQUÊNCIA QUE ESSA PORCARIA DE SPEEDY DÁ PROBLEMA, AO MENOS UMA VEZ A CADA 15 DIAS... PONTUAL MESMO!
ps: consegui escrever essa mensagem em um dos poucos momentos em que a conexão funciona (parcial, pois nem o Google abre)... daqui a pouco já não sei mais...
Usuários do Speedy continuam com problemas de conexão em SP; Telefônica alega "dificuldades pontuais"
http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/200 ... 3u693.jhtm
PONTUAL O RABO DELES. ESTOU COM PROBLEMAS DESDE ONTEM A NOITE, IDEM NA CASA DO MEU PAI, IDEM NO MEU IRMÃO, VIZINHOS, GENTE QUE MORA LONGE DAQUI...
MALDITA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA SEUS CLIENTES, ESTOU TENTANDO O DIA TODO FALAR NO 10315 E SÓ DÁ OCUPADO, É ESTRATÉGIA DESSA EMPRESA DESLIGAR O ATENDIMENTO QUANDO UMA PANE, "PONTUAL", ACONTECE.
PARA MIM PONTUAL É A FREQUÊNCIA QUE ESSA PORCARIA DE SPEEDY DÁ PROBLEMA, AO MENOS UMA VEZ A CADA 15 DIAS... PONTUAL MESMO!
ps: consegui escrever essa mensagem em um dos poucos momentos em que a conexão funciona (parcial, pois nem o Google abre)... daqui a pouco já não sei mais...