Kansas 150: Kit de aumento de cilindrada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Avatar do usuário
laoliveira
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jan 2009, 14:36

:!: ola, hoje fui na autorizada trocar a buzina da moto e o mecanico que é de confiança me ofereceu um serviço para aumentar a cilindrada da kansas para 200cc.
segundo ele o motor da 150 é composto de varias peças da xr da honda, que para aumentar a cilidradada basta trocar o piston (para o da XR 200), camizar o cabeçote, trocar o kit de transmiçao e outras peças, que o motor aquenta sem diminuir a vida útil do mesmo.

o serviço sai entorno de R$450,00 ´ja com mão de obra.

alquem ja fez este tipo de serviço, ou sabe informar se funciona legal e vale apena gastar a grana!!

KANSAS 150: VIC
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

isso não esta cheirando bem, ainda que a moto seja chinesa, fazer esses negócios da china, é muito arriscado!
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Desconheço totalmente o assunto.. Mas se resolver arriscar, coloca o resultado pra gente... :wink:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
Marcio R.
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Fev 2009, 10:50
Localização: Além Paraí­ba

O mecânico que cuida da minha moto me disse isso também. Ele tem uma speed da dafra, e já fez algumas modificações como colocar na speed o carburador da kansas que é melhor segundo ele. Ele disse que está comprando as peças aos poucos e quando tiver todas vai mudar para 200cc. Disse que a mudança na kansas será a mesma. Estou aguardando ele fazer para ver os resultados, quando souber de algo, eu informo.
Att.
Márcio R.
Avatar do usuário
vandão_moto
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2009, 17:37

e ai galera
estou intereçado em alterar a cilindrada da minha kansas eu axei este kit para a cg 150 http://www.casacenter.com.br/site/detal ... d_pro=5285 , alguem ja fez esta adapitação ou ouvi falar se eh possivel
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Na minha opinião, eu acho que a moto pode ganhar um mínimo de potência. Agora, se o motor vai aguentar, aí são outros quinhentos.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
Danilo Princisval Carlos
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2009, 19:45
Localização: Rio de Janeiro

Cara, você fez o serviço do aumento da cilindrada da kansas 150 para 200cc? Como ficou? :shock:
"Soprando com o vento"
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Velho, acho que é uma boa sim, pois nas Amazonas o meu mecânico também fez esse mesmo trabalho, sinceramente não sei oque ele trocou, mas foi no mesmo preço, e eu posso dizer, a moto deu uma diferença de potencia inprecionante, velho, no meu caso foi muito bom, e o mecânico que fez era de minha total confiança, agora vai de você.

Se vc quiser dar uma olhada nos depoimentos do pessoal que fez esse serviço na Amazonas, entra no tópico da Amazonas lá em "Turbinanda a Ame", vc vai ver que todo mundo que fez aprovou, agora eu já não posso dizer se com a sua moto vai ter o mesmo resultado.

Qualquer novidade poste as informações para nós em :wink:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Um amigo está comprando uma Kansas 150 na próxima semana, e está tentando trocar o pneu traseiro por algum que seja um pouco mais largo, ainda na concessionária.
Se esse lance do kit for legal (aguardo comentários de vocês) certamente ele vai fazer, assim que rodar o suficiente com a motoca...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
robson amorim
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mai 2009, 16:03
Localização: Rio de Janeiro

saudações, internautas motonautas!
varios amigos aqui do fórum apenas trocaram o pião para o de 16 dentes e se deram por satisfeitos com o rendimento obtido, inclusive em estrada. será que é realmente necessário esse tipo de mudança na kansada? vale a pena pagar para ver?
a merd* tá lá sequinha, vai cutucar pra que? pra feder?
é só uma opinião pessoal, faça o que seu coração mandar e o bolso deixar.
um grande abraço a todos, saúde e paz!
como dizia o profeta: gentileza gera gentileza.
Responder