Não sabia que da para procurar assim, tipo é perto sim, é indo para BR, não é meu caminho usual, a não ser que eu esteja saindo da cidade, o engraçado que não estou lembrando desse posto BR, só lembro de um esso e um sem bandeira nessa av., talvez não prestei a atenção.
Valeu Junior
(dá feliz aniversario a Bia, foi ontem né? Ia dar os parabéns, vi lá na casa da minha namorada, mas a internet discada dela estava muito lenta)
Mirage 250: Pesquisa de Consumo
Moderadores: Moderadores, Administradores
a minha na estrada , fez 23 km/kl, entre 120 e 140 km/h
agora estou testando na cidade com uma tocada forte soh trocando marcha depois dos 7 mil giros , o mecanico me falou pra entortar o cabo por enquanto,
soh que tah fazendo 19 km/l , vou continuar com esta tocada e da proxima vez vou usar gasolina comum
agora estou testando na cidade com uma tocada forte soh trocando marcha depois dos 7 mil giros , o mecanico me falou pra entortar o cabo por enquanto,
soh que tah fazendo 19 km/l , vou continuar com esta tocada e da proxima vez vou usar gasolina comum
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Buenas, ontem usei ela na estrada com o filtro novo, no começo sai com uma tirinha de espuma dentro do filtro pois achei que poderia ser melhor, mas a moto ficava presa, não andava nada, então tirei a espuma e deixei só o filtro.
Rodei 222km e abasteci com 8 litros, isso que pegeui um congestionamento fhoda em canela e gramado, um trechinho de uns 5km de pedregulhos. Acho que a modificação vai ficar em definitivo.
Rodei 222km e abasteci com 8 litros, isso que pegeui um congestionamento fhoda em canela e gramado, um trechinho de uns 5km de pedregulhos. Acho que a modificação vai ficar em definitivo.

Na viajem a Barra Velha/SC ida e volta foi assim:
primeiro abastecimento em Torres
182km - 7,27 litro = 25km/l
187km - 6 litros = 31km/l
210km - 8,13 = 26km/l
280km - 7,6 = 36km/l (aqui andei solo)
287km - 19,7 = 28km/l (aqui andei solo e peguei uns 20km de congestionamento)
primeiro abastecimento em Torres
182km - 7,27 litro = 25km/l
187km - 6 litros = 31km/l
210km - 8,13 = 26km/l
280km - 7,6 = 36km/l (aqui andei solo)
287km - 19,7 = 28km/l (aqui andei solo e peguei uns 20km de congestionamento)

e ai cros qual foi a velocidade que vc andou ???
customizaçao by viana
Quando estava em grupo o ponteiro as vezes ia a 140, pois eles não podiam ver um carro na frente...toni viana escreveu:e ai cros qual foi a velocidade que vc andou ???
e solo as vezes em 90/100/110

-
Yan.Metal
- Colaborador
Cara a minha não sai de 21km/l queria chegar em 25 km/l aqui em JF tem muito morro o que deve alterar o consumo, mas Cros o que posso pedir meu mecanico para ver para melhorar o consumo?
Mas deixa perguntar uma coisa de novato, agora ta ficando frio aqui e a moto ta custando a pegar, só vai de segunda e quando pega as vezes morre depois logo em seguida, ai depois vai, mas não deixo esquentar muito e já saio, isso aumenta o consumo (to falando isso, pois li alguma coisa assim e qual melhor procedimento deixar esquentando 3min, pois deixo só 1min). E é melhor deixar esquentando com afogador puxado ou depois que pegar desligar o afogador?
Mas deixa perguntar uma coisa de novato, agora ta ficando frio aqui e a moto ta custando a pegar, só vai de segunda e quando pega as vezes morre depois logo em seguida, ai depois vai, mas não deixo esquentar muito e já saio, isso aumenta o consumo (to falando isso, pois li alguma coisa assim e qual melhor procedimento deixar esquentando 3min, pois deixo só 1min). E é melhor deixar esquentando com afogador puxado ou depois que pegar desligar o afogador?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
- fabiano gonçalves silveir
Yan.Metal escreveu:Cara a minha não sai de 21km/l queria chegar em 25 km/l aqui em JF tem muito morro o que deve alterar o consumo, mas Cros o que posso pedir meu mecanico para ver para melhorar o consumo?
peguei esta materia na duas rodas,tem muito mais sobre temperatura.
Na teoria, "temperatura está associada ao equilíbrio térmico, ao calor que pode ser medido ou sentido...". Na prática, a temperatura influencia nossa vida, inclusive na moto. Até a energia transformada pelo motor em movimento causa atrito, uma grande fonte de calor. Controlar a temperatura na moto é uma garantia de melhor desempenho, conforto e durabilidade. Aliás, o calor até faz falta em algumas situações: ligar a moto pela manhã e sair acelerando com o motor frio é prejudicial para muitos componentes. Afinal, tudo foi projetado para trabalhar numa faixa ideal de temperatura, quando as peças (e os lubrificantes) atingem sua eficiência e resistência máxima.
Cara, minha motos está do jeito que peguei usada, exceto que depois daqueles problemas de calço hidraulico foram trocadas as agulhas e nada mais, só uso gasolina aditivada e quando saio em longas viajens começo com um tanque de podium.Yan.Metal escreveu:Cara a minha não sai de 21km/l queria chegar em 25 km/l aqui em JF tem muito morro o que deve alterar o consumo, mas Cros o que posso pedir meu mecanico para ver para melhorar o consumo?
Pois eu raramente uso o afogador, mesmo no inverno ela pega de primeira, pouquissimas vezes de segunda. Não espero nem 1 minuto e já saio indo. Essa semana depois de 34mil km é que resolvi trocar as velas pro passeio de Barra Velha, (troquei o pinhão e correia originais, não troquei a coroa ainda).Yan.Metal escreveu: Mas deixa perguntar uma coisa de novato, agora ta ficando frio aqui e a moto ta custando a pegar, só vai de segunda e quando pega as vezes morre depois logo em seguida, ai depois vai, mas não deixo esquentar muito e já saio, isso aumenta o consumo (to falando isso, pois li alguma coisa assim e qual melhor procedimento deixar esquentando 3min, pois deixo só 1min). E é melhor deixar esquentando com afogador puxado ou depois que pegar desligar o afogador?

Cros, me vende a sua moto, por favor!!