PessoALL
Confirmadíssima as informações passadas pelo nobres amigos do FORUM.
Liguei para loja da Alan Motos de Botafogo e agendei a revisão da minha moto (FY 250).
Estive no local e impressão foi boa. Agora vamos rezar para esses caras fazerem um bom trabalho.
Pra quem escolher a loja da Barra, procurem o Guilherme, ele era o mêcanico da FYM Rio Motos - Barra, e conhece tudo da moto.
Boa sorte para TODOS.
Abs
FYM: Autorizada Rio Motos, encerrando as atividades?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM
- abarreto.jr
QUAL É BARRETO TA ON LINE?
BELEZA ,MELHOR AINDA COM UM MECÂNICO QUE JÁ CONHECE A MOTO
BELEZA ,MELHOR AINDA COM UM MECÂNICO QUE JÁ CONHECE A MOTO
mais um viragueiro feliz
-
Felipe garcia
E tudo acabou bem
Assim esperamos
Assim esperamos
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que também já foi da kasinski... Não sei por quanto tempo...jcfjunior escreveu:Salve, salve
A Alan motors também é assistência da Garinni.
O importante é andar de moto.
Amigos potiguares na lista, não sou conterrâneo de vcs não mas vivi um bom tempo naquela terra boa!
Minha menina está quase nos 3000km, alguém já fez revisão com a Alan Motos?
Vamos marcar um bate-volta pessoal do Rio?
Abraços a todos
Abraços a todos
- abarreto.jr
Eu fiz na Alan Motos de Botafogo, mas sugiro que façam na loja da Barra. Procure o mêcanico que se chama Guilherme. Ele trabalhava na loja FYM Barra e conhece tudo da moto.
Abs
Abs
Bruno escreveu:Amigos potiguares na lista, não sou conterrâneo de vcs não mas vivi um bom tempo naquela terra boa!
Abraços a todos
-
intruderson
Aqui em Santos - SP a autorizada FYM ja parou de vender e me parece que vai encerar as atividades.
Grande Descida + Ação Social
[quote="Bruno"]Amigos potiguares na lista, não sou conterrâneo de vcs não mas vivi um bom tempo naquela terra boa!
qual é bruno... morou onde em natal?
o barreto jr. connhece tudo ele pode dar uma boa dica bate um papo com ele que vai te esclarecer dúvidas., vc pegou a moto na loja da barra fym?
qual é bruno... morou onde em natal?
o barreto jr. connhece tudo ele pode dar uma boa dica bate um papo com ele que vai te esclarecer dúvidas., vc pegou a moto na loja da barra fym?
mais um viragueiro feliz
- abarreto.jr
Meu caro
Comprei a minha moto na FYM Barra - Rio de Janeiro, depois que a loja fechou estou me sentindo um tanto quanto órfão, mas isso faz parte do risco que tracei quando efetuei a compra.
O pessoal da Alan Motos, os caras estão começando a efetuar manutenção nas motos da FYM, diria que estão em fase de aprendizado, pois até então somente faziam manutenção de scooter. Mas o tenho indicado pro pessoal, é tentar agendar as revisões na loja da Barra, porque lá tem um mecânico que trabalhava na FYM. Desta forma o cara já conhece todas as mutretas da moto.
Qualquer coisa pessoal, fiquem a vontade para trocaros uma idéia sobre a motoca, apesar de não ser um grande expert no assunto.
Abs
Comprei a minha moto na FYM Barra - Rio de Janeiro, depois que a loja fechou estou me sentindo um tanto quanto órfão, mas isso faz parte do risco que tracei quando efetuei a compra.
O pessoal da Alan Motos, os caras estão começando a efetuar manutenção nas motos da FYM, diria que estão em fase de aprendizado, pois até então somente faziam manutenção de scooter. Mas o tenho indicado pro pessoal, é tentar agendar as revisões na loja da Barra, porque lá tem um mecânico que trabalhava na FYM. Desta forma o cara já conhece todas as mutretas da moto.
Qualquer coisa pessoal, fiquem a vontade para trocaros uma idéia sobre a motoca, apesar de não ser um grande expert no assunto.
Abs
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!