Kansas 150: Mudança nos Paralamas

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Ramiro - MG

apagliuso,

Vou desvirtuar o tópico um pouquinho, mas espero que os moderadores me perdoem, é que fiquei instigado a escrever depois de ler o post do apagliuso, mas sem intenção de polemizar, é claro.

Primeiro uma brincadeira: pô apagliuso, colocar a Mirage em uma lista de motos a não serem compradas vai gerar um mal-estar aqui no site, pois, se não me engano, os fundadores e a maioria dos membros possuem esta moto... rsrsrs. Mas opinião é opinião, tem que ser respeitada.

Sobre motos custom pequenas, tenho a seguinte opinião: quem gosta de motos sempre tem um estilo preferido e uma moto dos sonhos. Às vezes a moto dos sonhos está muito além do que podemos pagar, então temos que nos contentar com uma menor. Quem curte motos prefere ter uma a não ter nenhuma. Agora pedir para não comprar motos pequenas e juntar um pouco a mais (!) para comprar uma maior pode ser algo difícil financeiramente para muitos. Afinal, a diferença entre uma Kansas e um Boulevard é muitoooo grande...

Já customizar motos pequenas, também não acho nada estranho. Quem muda as motos está procurando personalizá-las e ficar feliz com as mesmas e não agregar valor para revenda. Se um cara se sente bem em equipar uma Intruderzinha, que ótimo!

No fim, acho que bom mesmo é andar de moto, seja qual for... ou qual a sua grana permitir!

Um abraço a todos.
Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, que distância nos levará?
Russo

NandoBorges escreveu:Achei um trabalho de customização na Net e fiquei pensando como a Kansas ficaria com esses paralamas:

http://www.milenio.com.br/andriow/motos ... forma3.jpg

Alguem sabe me informar mais sobre esse processo?
sei que é fibra, mas não sei se é caro e onde posso fazer.

Abraço a todos
Monaski escreveu:Vcs estão querendo deixar ela assim:

Imagem

Até q a kansas ficaria engraçadinha, no estilo "classico" :idea: :idea: :idea:

Putz... quer dizer que os Kamerads encontraram o meu site? eheheheheheh...

Eu fiz esses paralamas grandes mas não gostei muito não, principalmente do dianteiro, que ficou muito baixo e raspava em tudo que é irregularidade do piso.

Imagem

Um dia o "saco encheu" e eu meti a serra no paralama dianteiro e a motoka ficou assim:

Imagem

Como o paralama dianteiro não ficou combinando com o traseiro, cortei o outro, mudei o banco e o guidão e a motoka ficou assim:

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
SpyWally

Customização do Paralamas traseiro no RJ (ajuda)

Amigos,

Não sei se perceberama, mas placas costumam quebrar na Kansas 150, depois de colocar moldura de plastico, quebrou com a placa, então coloquei de metal, e até que durou bastante, só que quebrou meu paralamas traseiro ontem e novamente a placa foi ao chão rs...

Por fim, decidi fazer mudanças radicais na moto se possíveis, pretendo colocar um suporte lateral de placa (Quanto custa suporte lateral em média?) e se alguém tiver contato e caso seja acessível no Rio (não sei preço disso) encomendar um paralamas traseiro bonito da cor da moto, alguém sabe por quanto sairia esse serviço e quem faz isso com motos por aqui no RJ?
DouglasJones

SpyWally, eu não sei aí no RJ mas aqui em SP eu fui ver um suporte lateral logo depois de ter perdido minha placa (o que aliás me deixou put% da vida porque foi 1 dia antes do bate-volta da Praia Grande) e estava por R$ 235.

Mas só uma curiosidade, você usa alforges laterais? Eu acho que com alforges laterais fica ruim de colocar o suporte para placa na lateral.
DouglasJones

Imagem
Tuxer3d

Realmente o paralama traseiro da Kansas não é tão bonito, mas quando a moto é preta dá uma disfarçada
Disciplina é liberdade.
Compaixão é fortaleza.
Ter bondade é ter coragem.
Legião Urbana
Felipe garcia

Ramiro de MG, e isso ai, tambem penso da mesma maneira, eh muito complicado, pois a intençao eh uma moto exclusiva e que os outros olhem e falem nosssssaaaa!!!!!!!!!, essa eh a diversao, curtir o motociclismo e fazer com que a sua imaginaçao viaje junto com a moto.

Que a nossa imaginaçao de customizar as nossas motos nunca acabe, e que ela viaje a muito mais Km/h doque as nossas motos.

:D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SpyWally

DouglasJones escreveu:SpyWally, eu não sei aí no RJ mas aqui em SP eu fui ver um suporte lateral logo depois de ter perdido minha placa (o que aliás me deixou put% da vida porque foi 1 dia antes do bate-volta da Praia Grande) e estava por R$ 235.

Mas só uma curiosidade, você usa alforges laterais? Eu acho que com alforges laterais fica ruim de colocar o suporte para placa na lateral.
Xi, pior que uso sim Alforges Laterais, fiquei preocupado com isso, porém preciso ver na Dafra qt é essa "rabeta" do Paralamas, porque ta com um buraco na rabeta que está com a placa presa por uma placa de ferro, quando eu colocar se conseguir colocar o suporte lateral, o paralamas ficará horrível. :-(

Acho que irei preferir colocar os Comandos Avançados primeiro. Descobri que a loja aqui do Rio encomenda, e tem um Protetor lindo da Dalavas.
alberto Moretto

Spywalker, aconteceu a mesma coisa com a minha, quebrou o paralama, e como também uso alforges eu decidi colocar a placa em cima da luz de breque.
Se quiser depois coloco uma foto pra vc conferir.
"Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem."
(Tiago 2:19)
SpyWally

alberto Moretto escreveu:Spywalker, aconteceu a mesma coisa com a minha, quebrou o paralama, e como também uso alforges eu decidi colocar a placa em cima da luz de breque.
Se quiser depois coloco uma foto pra vc conferir.
Puxa Alberto, quero muito ver mesmo, posta e explica o procedimento. ficou bacana estéticamente, nem to imaginando isso. É legal, passa na vistoria?

Com alforges é mesmo impossível colocar suporte lateral? não da por baixo do alforge? a propósito, foi o alforge que me salvou na rua rs.. a placa ficou pendurada pelo arame batendo no chão, então parei e ela deu certinho dentro do alfore esquerdo e continuei trajeto normalmente até em casa rs....
DouglasJones

SpyWally escreveu:Xi, pior que uso sim Alforges Laterais, fiquei preocupado com isso, porém preciso ver na Dafra qt é essa "rabeta" do Paralamas, porque ta com um buraco na rabeta que está com a placa presa por uma placa de ferro, quando eu colocar se conseguir colocar o suporte lateral, o paralamas ficará horrível. :-(
Então velho, eu tive que comprar essa rabeta e custou R$ 25,00 na Dafra.
Com relação à placa, não tive a mesma sorte que você. A rabeta quebrou e provavelmente a placa bateu na roda que estava girando e arrebentou o arame e eu, com o barulho do escapamento, nem ouvi nada e sabe-se lá onde está minha placa e minha moldura numa hora dessas...
DouglasJones

Imagem
Responder