Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Eu queria tirar uma dúvida aqui tipo o facho do farol não teria que apontar para pista? Na minha moto ele meio aponta para frente, quando coloco no farol alto o faixo vai quase naquelas placas em cima da rua, acho que ta desregulado. Aonde que manda regular na propria Kasinski ou em alguem especializado

Mas sobre a Mirage não tenho quase nenhuma reclamação, o marcador de combustivel acho desnecessario, controlo pelo odometro, e os espelhos como nunca tive outra moto não sinto problema consigo ver nele, o netro que não entrava quando a moto já tava com uns 400Km ficou macio, hoje entra fácil. O único problema que estou tendo esse farol que acho que ta desregulado e o consumo que tam em 20km/l, mas isso acho que o cara na revisão não regulou, vou pedir na de 3mil.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Yan o meu farol também veio assim. Ele iluminava as árvores.

É só você desapertar um pouco um parafuso que tem na base do farol. Com a mão você abaixa ele colocando na posição desejada. É super tranquilo de fazer
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

cros escreveu:
Yan.Metal escreveu: O Vegasus tirou o painel e colocou só o velocimetro, a ingnição colocou perto do motor acho que ficou legal,

Como ficou a tranca do guidão, esse é um item que atrapalha pra modificar isso...
Perdi a tranca do guidão com essa modificação. Mas nem ligo, hehehehe
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Demo
Mensagens: 218
Registrado em: 12 Nov 2008, 13:58
Localização: Curitiba

rodtec escreveu: os espelhos tremem pra caral**... ja troquei os meus.
Cara, os espelhos tremem demais mesmo, na estrada, a uns 100, 110 Km/h fica meio perigoso, vc só enxerga uns vultos. Vc trocou e resolveu? Qual espelho vc colocou?
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Demo escreveu:
rodtec escreveu: os espelhos tremem pra caral**... ja troquei os meus.
Cara, os espelhos tremem demais mesmo, na estrada, a uns 100, 110 Km/h fica meio perigoso, vc só enxerga uns vultos. Vc trocou e resolveu? Qual espelho vc colocou?
coloquei um com haste menor,mas nao gostei do espelho.
vou trocar novamente...
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

estava dando uma olhada nos topicos , ha varias soluçoes que não deveriam ser nossos e sim da kasinski , eu sei que a moto eh pra se customizar mas enquanto não tivermos verbas , não podemos conviver com estes problema , liguei na autorizada a respeito do velocimetro , o rapaz me disse que foi a primeira vez que reclamaram ,

po vamos ser mais exigentes , exigir produtos melhores , tive uma cb 400 83 com 50 mil km , rodei mais de 200 km sem parar na mirage soh aguento 50km depois que almoço e retorno do restaurante me da ansia de vomito de tanto que balança o amortecedor eh pessimo , to a 120 km/h e tomo pau de bizz


não sei se alguem vem comigo , se não vou sozinho iniciar uma pelegrinação atraz dos meus direitos

um abraço a todos e chega do jeitinho brasileiro
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

toni viana escreveu:estava dando uma olhada nos topicos , ha varias soluçoes que não deveriam ser nossos e sim da kasinski , eu sei que a moto eh pra se customizar mas enquanto não tivermos verbas , não podemos conviver com estes problema , liguei na autorizada a respeito do velocimetro , o rapaz me disse que foi a primeira vez que reclamaram ,
A questão do banco que considero critica, eu já mandei e-mail, acho que outros tbm e nada..

A questão das agulhas, marcador de combustivel e torneira da gasolina, tudo isso deveria ter recall, mas nem de perto...
Imagem
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

toni, eu to dentro.
acho isso tudo um absurdo.
pagamos o valor mais caro que uma moto 250cc pode ter aqui no lisarb, e recebemos uma moto que temos que ficar consertando os erros de projeto da fabrica, ou fazemos vista grossa para eles e nos conformamos com os erros da fabrica e convivemos com eles.
mas acho que sozinho entrar exigindo os consertos, vai dar pouco resultado.
se 50 usuarios, por exemplo, entrarem com o mesmo pedido, a pressão é beeem maior sobre a fabrica.
abs
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

eh bem aquilo que disse , vamos mandar um email padrão , copiar o texto e enviar funciona melhor que abaixo assinado , mas antes tentamos resolver nas revendas
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

cara,
o meu velocimetro foi trocadoe os problemas continuam os mesmos.
hoje estava andando a 100km ao lado de um honda civic com painel digital que marcava 85km/h.
:x
Responder