Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

JocaMartins escreveu:Olá Povão ...

Estou de Drag, preta ...
Muito boa, já peguei até corredor numa boa ...
Tem a vibração que todos falam da moto, mas é um modo de falar nos pontos fracos.
Tem muita coisa boa, depois vou escrever..
Estaria falando besteira agora, mas darei o meu depoimento sobre a maquina.

Beleza....
PARABÉNS JOCA !!!
Seja feliz com o novo brinquedo 8) ! Espero que o Ulisses esteja certo quando à infecção do Virus, pois agora é só eu esperar para trocar a minha também! Sempre achei a DragStar muito bonita e no dia em que experimentei uma... Foi ótimo! Gosto muito da minha Mirage, mas quando eu fizer o "upgrade", espero que seja por uma DragStar, até chegar na RoyalStar!

BOA SORTE !!!
Imagem
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Olá Povão ...

Estive observando a altura da Drag, e vou colocar um protetor de carter na minha.

Passei ontem em uma lombada com o garupa e deu uma batida no meio da lombada.

Como estava devagar nada aconteceu, mais se estivesse a uma velocidade meio alta, babau meu motorzinho.

Estive procurando os protetores de carter e achei um longo, que vai da frente até mais a trás e me pareceu seguro, vou diminuir a altura da moto quando instalar, mais vai me proteger o meu motor.

O sapolium vai ficar com raiva, na hora da lavagem, pois não vai haver muito espaço do chassis ao motor.

Beleza.

Obs:- Isto é uma informação, não sei se a minha é mais baixa do que as outras.
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Aí Joca...

Não rola umas fotos da bichinha aí não? :wink:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Ola Mickimba

vou ver se consigo fazer um control C - Control - V em uma foto para vocês ...

Não consegui ...

Se tiver uma recita passe para mim ...

Beleza....
Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

JocaMartins escreveu:Ola Mickimba

vou ver se consigo fazer um control C - Control - V em uma foto para vocês ...

Não consegui ...

Se tiver uma recita passe para mim ...

Beleza....
Tópico que ensina a publicar fotos: viewtopic.php?t=216
JORGE PEREIRA
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2009, 16:13

Pessoal, estou ingressando nessa comunidade pois acabo de realizar o meu sonho, o de comprar uma Drag "zerinho". Confesso que estou meio assustado com essa coisa de que a Drag vai sair de linha, pois comprar uma moto e dois dias depois ficar ouvindo que ela vai sair de linha é dose. Acontece que o negócio está feito e não dá mais pra voltar atrás (mesmo se desse não sei se voltaria). Quanto à suposta desvalorização das drags, considerando que tirando a Drag somente haverá no mercado custons altas (shadow750, M800, HD 883) e de valores bem mais elevados, acho que as Drags irão até se valorizar (quero ser otimista). Quanto às peças, posso dizer por experiência própria que não acredito, pois até ontem minha moto era uma tenere 88 (maravilhosa por sinal) e nunca tive problema na aquisição das peças, seja direto na yamaha, seja no mercado paralelo. Por tudo isso, prefiro acreditar que fiz um bom negócio, já que paguei 22800,00 em uma moto que era o meu sonho de consumo, enquanto que as outras no mesmo seguimento custam a partir de 30000,00.
Devo pegar a danada daqui uns dois dias e já não estou nem dormindo direito de tanta apreensão. Sempre quis ter uma custon porque acho as motos lindas. Acontece que as minhas motos anteriores sempre foram trail (XL250, Sahara350, XT600 e Tenere600), o que me deixa preocupado em saber como é que vou me adaptar. Pra ter uma idéia do que eu fiz, eu comprei a DRAG sem nunca ter sequer sentado em qualquer moto custon que seja, nunca. Simplesmente quis realizar esse desejo de ter uma moto bem estilosa. Também tem o fato de que aqui no RJ tá bem difícil ter uma moto tipo a XT660, Falcon, Bandit, GS500 e não ser roubado.
Bom pessoal, desculpem o testamento. Assim que pegar a minha "menina" vou perturbar muito vcs., para tirar minhas dúvidas sobre a mesma e pegar algumas dicas. Valeu. Abraço a todos.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Cara é uma Custom....

Saindo de linha ou não, é uma custom... a história é outra, ela vai ser única em breve, não tem jeito...

Quem compra uma Honda CBR, RR, R1 etc vai ter sempre uma Honda CBR, RR, R1 etc

Quem compra uma custom hoje, amanhã já tem outra moto, por que sai mudando tudo, pode ser que por um tempo use acessórios padrões de mercado, o que já muda muito a moto, mas passa um tempo, corta aqui, pinta alí, troca o banco e pronto, já não é mais a Drag adquirida dia x da sua vida...

Se o motor é um Yamaha de 650cc então, amigo você tem moto pra muito tempo, e vai com certeza mudar ela em breve.... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Jorge, acho que você dançou e ainda vai dançar muito mas é de felicidade. A Drag é um motão.
Só não aproveitei essa baixa de preço por falta de $$.

Parabéns pela aquisição e apareça nos nossos passeios.
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Esquece esse lance de "entrar pelo cano" caso a moto pare de ser comercializada. Essa moto é um clássico, já foi vendida por muitos anos e sempre vendeu bem, tanto no Brasil quanto em muitos outros países.

Considerando isso, e que é uma Yamaha, peças nunca lhe faltarão. No ebay vc encontra qualquer coisa para essa moto.

Curta sua moto e pare de pensar em quanto ela vai valer daqui a alguns anos :wink: :wink:
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Fala Jorge... Olha cara concordo em número gênero e grau com o pessoal. As motos custom são sensacionais pelo seguinte, nunca desvalorizam e nunca são motos antiquadas! Como o Jovi falou, quem compra uma SS sempre terá a mesma SS, quem compra uma custom, acaba deixando com a sua cara!

Outro dia conversando com um amigo ele comentou que tinha uma Shadow, comprou por um valor e vendeu por maior valor por ser uma motoca única... No final das contas comprou outra Shadow 600 (que saiu de linha a alguns anos)!

Motos Custom são demais! Ainda por cima Yamaha!
Parabéns pela motoca!

Grande Abraço Irmão!
Responder