Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
ZZO

Sejam todos bem vindos.

Pedro, meu velho... parabéns pelas máquinas e pela linda família.

Shadow 125 acabei de pesquisar no google pra conhecer a "caçula" das Hondas custom e não é que a danada existe mesmo e é simpática até... rsrsrs

Abraço à todos e não deixem de participar dos encontros e passeios. A Irmandade espera por vcs.

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
intruderson

Bem Vindo a todos...
Mas a Shadow 125 é show de bola, gostei!!
Grande Descida + Ação Social
caruso
Colaborador

put* que Pariu, somente agora é que vi as fotos das motos do Pedro, cara elas são lindas, parabéns, estou de boca aberta até agora!!!

Abraços
Caruso

Imagem
ulissesmarques

zzosurfer escreveu:e não deixem de participar dos encontros e passeios. A Irmandade espera por vcs.

Heheheh

No caso do Pedro só arrumando um híbrido de moto-lancha com autonomia suficiente para cruzar o Atlântico! :twisted:

Heheheh! Ou então marcamos um passeio lá na terra dele, ai o Jovi mata a vontade dele de fazer a moto andar de avião rsrsrsrsr!! :twisted: :twisted:
Lissão

2.13.3
vulcan-portugues

ulissesmarques escreveu:
zzosurfer escreveu:e não deixem de participar dos encontros e passeios. A Irmandade espera por vcs.

Heheheh

No caso do Pedro só arrumando um híbrido de moto-lancha com autonomia suficiente para cruzar o Atlântico! :twisted:

Heheheh! Ou então marcamos um passeio lá na terra dele, ai o Jovi mata a vontade dele de fazer a moto andar de avião rsrsrsrsr!! :twisted: :twisted:
serao VemVindos a Portugal, isto aqui é bom e tem muita mulher brasileira :lol:
Imagem Imagem Imagem
mario rita

Ola pessoal, meu nome e Mario Rita, tenho 53 anos,moro em Santos - SP e gosto muito de viajar, tenho um Shadow 750, tambem gostaria de ter contato com pessoal de santos que participa de Forum para que possamos se organizar quando tiver eventos programados por voces.
Um grande abraço a todos
Mario Rita
Santos - SP
Emilcio

Olá pessoal, estou me cadastrando hoje neste fórum.
Abraços à todos.
Ando devagar porque já tive pressa. E levo esse sorriso porque já chorei demais
Betotib
Contato:

Eae pessoal demorei pra me apresentar pois não sabia como mudar o nome mais o pessoal do site ja me deu uma força...então ai vai Mirage 250 preta são paulo-sp zona sul ....conheci uma parte da galera no sapolius....abraço a todos e nos encontramos na estrada....Betotib.......
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
CriSilvestre

Olá, veteranos! Boa tarde!

Meu nome é Cristiano, tenho 32 anos e sou autônomo. Tenho como paixões a literatura, o cinema e, é claro, o motociclismo.

Minha primeira experiência com motos foi com uma Virago 250cc - eu adorava aquela moto. Em seguida comprei uma XLX 350 e não gostei do estílo.

Hoje, muitos anos depois, e recomeçando no estilo CUSTOM, eu e minha esposa compramos uma Suzuki Intruder 125cc e até o momento estamos muito satisfeitos e contentes com a aquisição. E pelo que tenho lido desta moto, me parece que vale a pena. Todos afirmam que se trata de uma verdadeira guerreira.

É isso. Será um prazer aprender mais com quem sabe sobre o assunto CUSTOM... vocês!

Abraço à todos.
CriSilvestre
Moura
Contato:

Sejam Todos bem vindos!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P :lol:
Paulo Moura
Responder