Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jotace

Vegasus escreveu:Cara, não é por nada não mas essa bolha ai é só estetica pois é muito pequena.
É verdade. Mas, já veio com ela. :roll:

Vou ver se consigo postar as fotos.
O importante é andar de moto.
Kings
Colaborador

Vegasus escreveu:Cara, não é por nada não mas essa bolha ai é só estetica pois é muito pequena.
Engano seu, meu amigo. Tenho uma bolha desse mesmo modelo na minha moto e a diferença que ela faz na viagem é muito grande. Talvez as bolhas maiores tenham um efeito ainda maior, mas que essa também funciona, funciona.
vinivan

Duas alternativas: Ou levo a um torneiro pra fazer nova rosca e aumentar a espessura dos parafusos... Ou compro novos conjuntos. Como nunca vi venderem esses trecos isoladamente, acho que vou acabar não tendo 2 alternativas. :roll:

Ao invés de equipar a moto, acabei desequipando.PQP! :evil:[/quote]

Parceiro quando coloquei o parabrisa na minha foi numa loja de acessórios custom e eles faziam as astes e os suportes na hora! Dá uma pesquisada na tua cidade.
Abraço!
Jotace

Obrigado a todos pela manifestação de apoio.

Hoje, conversando com um amigo, chegamos a conclusão que a opção do torneiro é a mais adequada e imediata.

Assim que possível postarei as fotos. Certamente a experiência servirá para muitos. :wink:
Jotace

Kings escreveu:
Engano seu, meu amigo. Tenho uma bolha desse mesmo modelo na minha moto e a diferença que ela faz na viagem é muito grande. Talvez as bolhas maiores tenham um efeito ainda maior, mas que essa também funciona, funciona.
Sobre a observação acima, pouco posso acrescentar, porque andei menos de dois kms, em baixíssima velocidade, desde que peguei a moto. E ainda por cima com a bolha estrumbicada. :lol:
dragon rider

eae pessoal blz to sumidao aqui do forum ontem fiz uma viagem com minha moto pra amaciar o motor dela, bom ai quando cheguei aos 140km o vento parecia que ia me arrancar de cima da moto to querendo compra um parabrisa.

Vegasus to pessando em colocar um desse ai, pode informar quanto ta custando um desse ai, como que a moto fica na estrada com ele?

cara ta show de bola sua moto gostei dos alforge de fibra pagou quanto orcei um de fibra la no dunas ficou 650 sem pintura e sem o frete achei muito caro por enquanto vou colocar o parabrisa e o encosto trazeiro q ta mais urgente queria tmb uma dicas de onde tem uns encostos legais e baratos no mercado livre ta tudo 500 >,<

flw moçada
helio marcos peixoto

boa noite amigos!

Acabei de comprar a poucos dias uma fenix 200 da MVK e gostaria de comprar um parabrisa..alguem sabe onde posso encontrar aqui em bh?
?
mcremonesi

Olá pessoal. Para quem esta procurando parabrisas segue link de um fabricante em São Paulo. estou negociando um para minha Mirage o modelo Air Jet 400 (A=48cm L=42cm), R$ 145,00 + frete (SP=R$ 17,20)

http://www.otuky.com.br/parabrisas.html

Abraços a todos
Imagem
Jony Bigode

mcremonesi escreveu:Olá pessoal. Para quem esta procurando parabrisas segue link de um fabricante em São Paulo. estou negociando um para minha Mirage o modelo Air Jet 400 (A=48cm L=42cm), R$ 145,00 + frete (SP=R$ 17,20)

http://www.otuky.com.br/parabrisas.html

Abraços a todos
cara esse tipo ai nao sei nao

akela parte onde segurar o parabrisa ele trinca
esse tipo de fixação é melhor seila:

Imagem
Karla cps

oi jony

a minha bolha é essa a azul neon é linda fica show de bola, comprei no lançamento e até agora naum tinha visto outra com uma igual
Responder