Caramba... eu faço 25 por litro e olha lá... como você faz esse milagre?ravelar escreveu:olá
eu tenho uma e o consumo médio dela é de 39Km/L
se entortar o cabo mesmo ela faz 35km/l
mas a motinha é bem economica sim
abraço
Intruder 125 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Comprei a minha em Osório (2008/2008), zero km, por 4.250,00. Recebi ela hoje. Show de bola.
desfolhando uma revista achei uma matéria interessante sobre a china study . Sei que não fala das motos em questão. Mas como são chinesas/coreanas, etc. Quero compartilhar uns dados interessantes, pois sempre escutamos as críticas como -"Vai comprar uma chinesa ??".
Pois é vejam só:
Dados - Revista Época 06/08. - A china na produção Global.
75% dos brinquedos
75% dos relógios
55% dos calçados
50% das câmeras digitais
50% dos containers (fabricação dos containers propriamente ditos)
42% dos monitores
35% dos celulares
33% dos ônibus
30% dos microondas
30% dos televisores
27% do aço
20% das geladeiras
19% dos caminhões
17% dos produtos texteis
14% dos carros e picapes
13% dos navios.
Consumo deles lá:
A cada 5 segundos, 15 geladeiras são compradas,
A cada 9 segundos, 1 caneca de cerveja é consumida,
A cada 0,9 segundos, 1 televisão é comprada (é 0,9 mesmo),
A cada 11 segundos, 100 celulares são vendidos,
A cada 6 segundos um carro é registrado.
Portanto, quando você estiver lendo isso, lembre-se que está olhando para um monitor chinês, operando um mouse chinês, e se for teclar, o teclado fatalmente também é chinês. Lembremos também que Honda, Yamaha, Suzuki, estão cheias de "Made in China" gravado nas peças.
Ainda vamos ter preconceitos ??? Tudo bem, pode não ter preço de revenda agora e poderão haver problemas de peças. Mas aí entra o jeitinho brasileiro nas adaptações. Very Happy

Pois é vejam só:
Dados - Revista Época 06/08. - A china na produção Global.
75% dos brinquedos
75% dos relógios
55% dos calçados
50% das câmeras digitais
50% dos containers (fabricação dos containers propriamente ditos)
42% dos monitores
35% dos celulares
33% dos ônibus
30% dos microondas
30% dos televisores
27% do aço
20% das geladeiras
19% dos caminhões
17% dos produtos texteis
14% dos carros e picapes
13% dos navios.
Consumo deles lá:
A cada 5 segundos, 15 geladeiras são compradas,
A cada 9 segundos, 1 caneca de cerveja é consumida,
A cada 0,9 segundos, 1 televisão é comprada (é 0,9 mesmo),
A cada 11 segundos, 100 celulares são vendidos,
A cada 6 segundos um carro é registrado.
Portanto, quando você estiver lendo isso, lembre-se que está olhando para um monitor chinês, operando um mouse chinês, e se for teclar, o teclado fatalmente também é chinês. Lembremos também que Honda, Yamaha, Suzuki, estão cheias de "Made in China" gravado nas peças.
Ainda vamos ter preconceitos ??? Tudo bem, pode não ter preço de revenda agora e poderão haver problemas de peças. Mas aí entra o jeitinho brasileiro nas adaptações. Very Happy
-
Marcos Teixeira
Tenho uma 125 tb, 2008, faz em media 32km/l, qdo vc entorta o cabo ai faz uns 28 kkkk , quando vc viaja com a galera das motocas com + cilindradas, uma viagem um pouco + longa, onde nas estradas pode andar a 120 em media cheio de subidas e descidas e vc quer acompanhar a galera kkkkkk......ai meu amigo(a) vc fara uns 25/24 km/l.......hehehehehehehehehe..........mas vale a pena, é bom que da uma esticadinha na maquina.PaRaIBaNo escreveu:Caramba... eu faço 25 por litro e olha lá... como você faz esse milagre?ravelar escreveu:olá
abraço
Abs
MARCÃO

Ravelar escreveu:
Quando peguei minha Trudy 2008 0Km ela fazia uma média de 30 a 32Km/L. Achei que estava bebendo demais e levei em um mecânico amigo meu; ele abriu e regulou o carburador dela (regulagem simples, aparentemente; ñ entendo nada de mecânica!). Desde então nunca mais fez menos de 35Km/L, mesmo "entortando o braço" de vez em quando. Hoje ela chegou aos 20.000Km e, andando tranquilamente, tá beirando os 38Km/L.
É isso... recomendo fortemente a regulagem do carburador, a diferença é significativa! É coisa rápida e faz bastante diferença.
A regulagem do mecânico da autorizada nem sempre é a mais acertada; antes de mexer no carburador a minha moto meio que engasgava nas saídas e retomadas, problema que foi solucionado só depois da regulagem, após eu ter tentado diversas vezes resolver na autorizada; a resposta era sempre a mesma: "é assim mesmo, vc acostuma"... fala sério... era só uma regulagem boba!!!
Espero ter podido ajudar!
Forte abraço a todos!!!
PaRaIBaNo escreveu:olá
abraço
E aê rapaziada!Caramba... eu faço 25 por litro e olha lá... como você faz esse milagre?
Quando peguei minha Trudy 2008 0Km ela fazia uma média de 30 a 32Km/L. Achei que estava bebendo demais e levei em um mecânico amigo meu; ele abriu e regulou o carburador dela (regulagem simples, aparentemente; ñ entendo nada de mecânica!). Desde então nunca mais fez menos de 35Km/L, mesmo "entortando o braço" de vez em quando. Hoje ela chegou aos 20.000Km e, andando tranquilamente, tá beirando os 38Km/L.
É isso... recomendo fortemente a regulagem do carburador, a diferença é significativa! É coisa rápida e faz bastante diferença.
A regulagem do mecânico da autorizada nem sempre é a mais acertada; antes de mexer no carburador a minha moto meio que engasgava nas saídas e retomadas, problema que foi solucionado só depois da regulagem, após eu ter tentado diversas vezes resolver na autorizada; a resposta era sempre a mesma: "é assim mesmo, vc acostuma"... fala sério... era só uma regulagem boba!!!
Espero ter podido ajudar!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
A Trudinha anda como qualquer outra de 125cc. Mas estas motos são para andar de 80 a 100 km/h, na estrada. Agora se quiseres andar a 120 km/h então compre uma "250".
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
- Junior Liberdade
a minha tá fazendo 38/40km/L só ando passeando sem pressa de chegar quanto mais tempo ficar em cima dela melhor rss ainda mais agora q coloquei os com. avanç.(dalavas) e sissy bar a mulher da dando maior valor rss.
Minha pretinha!
-
Marcos Teixeira
.....é meu companheiro de Intruder 125, vamos acostumando nossas mulheres, ai qdo trocarmos por uma motoca maior fica + facil a adaptação.kkkk.....absJunior Liberdade escreveu:.....q coloquei os com. avanç.(dalavas) e sissy bar a mulher da dando maior valor rss........
MARCÃO

- Junior Liberdade
rss é verdade, já começamos mandando bem, as coisas são assim devemos começar de baixo pq o ceu é o limiti! rss
abração!
abração!
Minha pretinha!
-
Marcos Teixeira