Isso acontece sempre se você, antes de sair do site, clicar no botão LOGIN/OUT no topo.
Se você sair sem fazer LOGOUT, quando voltar não precisirá digitar nome de usuário e senha, e permanecerá (quase sempre) com os tópicos que não foram lidos marcados em verde.
Abraços,
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Aqui tá assim, eu leio o tópico, saio dele e ele continua verde, quando respondo um tópico ele aparece verde pra mim como o último post meu...
vou deslogar e relogar pra ver se muda alguma coisa...
não fez diferença, continua ficando verde... só apaga se marcar como lido...
vou deslogar e relogar pra ver se muda alguma coisa...
não fez diferença, continua ficando verde... só apaga se marcar como lido...

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Acho que isso é coisa de Cache Cros....
Tente mudar as configurações de Cache...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Seria style se o verde ficasse vermelho automaticamente após abrir a página do tópico... evitando ter que clicar naquele quadradinho do "marcar como lida..." 
Mas ele automaticamente fica verde quando se entra no topico!rafaeladvogado escreveu:Seria style se o verde ficasse vermelho automaticamente após abrir a página do tópico... evitando ter que clicar naquele quadradinho do "marcar como lida..."
Não fica verde a sessão dos tópicos, por exemplo, se entrar no boteco e lá tem 8 topicos verdes, só vai marcar como lidos todos depois de ler os que interessa, senão a gente se perde..

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
por exemplo... este tópico aqui...cros escreveu:Mas ele automaticamente fica verde quando se entra no topico!rafaeladvogado escreveu:Seria style se o verde ficasse vermelho automaticamente após abrir a página do tópico... evitando ter que clicar naquele quadradinho do "marcar como lida..."
Não fica verde a sessão dos tópicos, por exemplo, se entrar no boteco e lá tem 8 topicos verdes, só vai marcar como lidos todos depois de ler os que interessa, senão a gente se perde..
agora que estou fazendo esta postagem... ele vai desmarcar automaticamente o verde...
Mas, se eu tivesse apenas visitado ele sem postar... e depois fosse novamente para a página inicial ele vai continuar como verde... exceto se eu clicar no quadradinho do marcar como lido... ou se eu olhar outras páginas do mesmo tópico...
Talvez seja alguma falha do meu navegador... ou do timoneiro...
Isso aconteceu comigo em outro forum e foi, como jovi disse, o cache.
Ok. Agora a sugestão: pq n subdividem a seção de eventos, encontros e etc em regiões? Ficaria mais... organizado e fácil de localizar eventos por perto de sua morada.
Ok. Agora a sugestão: pq n subdividem a seção de eventos, encontros e etc em regiões? Ficaria mais... organizado e fácil de localizar eventos por perto de sua morada.
"Let's get on the road!"
Rafael,
Você tem certeza que não há outros tópicos não-lidos dentro do mesmo fórum? Por exemplo, vc entrou aqui para ler esse tópico em específico:
Tópico: "Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)"
Fórum: "Sobre o site MotosCustom"
Se dentro deste mesmo fórum (seção como alguns chamam) tiver outro tópico que você não leu, então o marcador na página inicial do site vai continuar verde...
Não é isso que tem acontecido?
Você tem certeza que não há outros tópicos não-lidos dentro do mesmo fórum? Por exemplo, vc entrou aqui para ler esse tópico em específico:
Se dentro deste mesmo fórum (seção como alguns chamam) tiver outro tópico que você não leu, então o marcador na página inicial do site vai continuar verde...
Limpei o cache e parece que normalizou, estou usando o Opera....joviman escreveu:Acho que isso é coisa de Cache Cros....

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Alex Leandro escreveu:Rafael,
Não... nesse teu exemplo seria assim...
entrei no tópico "Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)"... li as mensagens MAS NÃO APERTEI NO QUADRADINHO LARANJA DA ÚLTIMA MENSAGEM PARA QUE APAREÇA TUDO COMO LIDO...
VOLTO PARA A PÁGINA INICIAL (HOME)
DEPOIS VOLTO PARA O Fórum: "Sobre o site MotosCustom"
E o tópico: "Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)" CONTINUA VERDE, COMO SE TIVESSE UMA MENSAGEM NOVA, mas eu já entrei no tópico e li a mensagem...
SÓ APARECE COMO LIDO... se eu clicar no quadradinho laranja que aparece nas mensagens que eu ainda não li dentro de determinado tópico...
entendeu ???
ps: style teu novo avatar...