mas é isso mesmo que acontece rod tec!
quando chegar em casa foi analisar direitinho os pneus que a galera colocou!
esses da mirage eu nao gostei mesmo!
em várias vezes em curvas e etc... eu sentia eles escorregando..a.gora que ele furou vou ver amanha se eu arrumo ele e deixo ele guardado em casa...ai compro um novo...vou ver quais que sao os melhores para a mirage!...
eu naoa creditava que mudava tanto assim os pneus..a.ssim que comrpar já venho aqui e coloco meu relato...
cara como é bom esse site aqui viu,,,
hoje de manah tava perdidinho quanto a isso...só foi eu entrar aqui já estou bem mais aliviado...estava pensando ja em vender a minha moto pra comprar um carro ahuahuauha
é que eu fiquei com medo de cair quando ele furou cara!
mas já voltei ao normal carro agora nem f*dendo!!!
Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- glauber.leite
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
MaRleY Davidson
CYCLES
carro??
sai de mim,satanás...hahaha
só se for pra ficam preso em engarrafamento...
hehehe
abs
sai de mim,satanás...hahaha
só se for pra ficam preso em engarrafamento...
hehehe
abs
- glauber.leite
poxa pessoal...li todo esse topico...cansa heiom rssrrsrs
jovi...
nuns topicos atras voces começaram uma discussão que dá para tirar a camera do pneu traseiro e rodar com a mirage assim mesmo...
bom o meu pneu furou...e eu vo ver se arrumo amanha queria saber se posso tirar o pneu arrancar a caera e levar num borracheiro para ele fazer esse lance ai...vocês acham que tem como?
ps vou levar direto no borracheiro para tirar a camera ok...nao vou mecher em anda...ahahha
jovi...
nuns topicos atras voces começaram uma discussão que dá para tirar a camera do pneu traseiro e rodar com a mirage assim mesmo...
bom o meu pneu furou...e eu vo ver se arrumo amanha queria saber se posso tirar o pneu arrancar a caera e levar num borracheiro para ele fazer esse lance ai...vocês acham que tem como?
ps vou levar direto no borracheiro para tirar a camera ok...nao vou mecher em anda...ahahha
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
MaRleY Davidson
CYCLES
- glauber.leite
poxa rod tec agora que li direito sua mensagem hehe
entao eu vou tirar a camera do meu lá no borracheiro...mas e esse pino ai mano....eu tenho que compra-lo ?
nao dá só para tirar a camera arrumar o furinho e encher o pneu?
entao eu vou tirar a camera do meu lá no borracheiro...mas e esse pino ai mano....eu tenho que compra-lo ?
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
MaRleY Davidson
CYCLES
O borracheiro tem uma valvula nova que ele coloca na roda e pronto... ah tem um detalhe, pra retirar a roda dianteira precisa de uma chave allen 12mm senão me engano... além de afrouxar os parafusos que prendem o eixo/parafuso...glauber.leite escreveu: entao eu vou tirar a camera do meu lá no borracheiro...mas e esse pino ai mano....eu tenho que compra-lo ?
Na roda traseira são duas chaves acho que 22mm e 23mm

- glauber.leite
ei cros...valeu pela ajuda...
mas nao entendi...
isso que você fala é para tirar a roda?
mas e quanto a encher o pneu e tal?
é so tirar a roda...tirar a camera...consertar o furinho...encher o peneu...colocar tudo e já era?
mas nao entendi...
isso que você fala é para tirar a roda?
mas e quanto a encher o pneu e tal?
é so tirar a roda...tirar a camera...consertar o furinho...encher o peneu...colocar tudo e já era?
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
MaRleY Davidson
CYCLES
o bico original está na camara de ar.
quando vc tira a camara, fica sem bico nenhum, só um buraco.
entao vc tem que colocar um bico isolado que encaixa justamente nesse buraco, que é por onde vai entrar o ar no pneu.
só isso.
mas só da pra tirar a camara se o borracheiro tiver esse bico pra colocar no lugar do outro que sai junto com a camara.
fooi isso que eu comprei numa loja de produtos de borracheiro, pois no borracheiro nao tinha.
aí como tinha o modelo em L, que facilita na hora de calibrar em qualquer posto, preferi ele.
o bico é exatamente esse aqui embaixo:
http://img527.imageshack.us/my.php?imag ... 046dz9.jpg
abs
quando vc tira a camara, fica sem bico nenhum, só um buraco.
entao vc tem que colocar um bico isolado que encaixa justamente nesse buraco, que é por onde vai entrar o ar no pneu.
só isso.
mas só da pra tirar a camara se o borracheiro tiver esse bico pra colocar no lugar do outro que sai junto com a camara.
fooi isso que eu comprei numa loja de produtos de borracheiro, pois no borracheiro nao tinha.
aí como tinha o modelo em L, que facilita na hora de calibrar em qualquer posto, preferi ele.
o bico é exatamente esse aqui embaixo:
http://img527.imageshack.us/my.php?imag ... 046dz9.jpg
abs
- glauber.leite
hehe
valewwww rod tec....vou tomar um banho aqui e já estou indo arrumar o DyLan!!!
gente mais uma vez muuuito obrigado pela ajuda
valewwww rod tec....vou tomar um banho aqui e já estou indo arrumar o DyLan!!!
gente mais uma vez muuuito obrigado pela ajuda
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
MaRleY Davidson
CYCLES
Olá amigos, alguém pode opinar sobre esse pneu?
http://www.eritonmotos.com.br/?pg=produ ... 6&id=16481
Grato.
http://www.eritonmotos.com.br/?pg=produ ... 6&id=16481
Grato.
Alguém sabe ou já disse aqui o que leva o peneu gastar de um lado mais que o outro (no caso dianteiro)?